Estimativa das necessidades de margem na MQL5 - página 8

 
Alexey Viktorov:
Rapazes, me dêem o endereço de uma corretora onde a alavancagem de um símbolo ou a alavancagem de uma conta muda com freqüência. Ou pelo menos para algumas condições de alavancagem separadas por símbolo.

Veja as condições do concurso onde Volchansky disseca o escalpe.

 
Renat Akhtyamov:

Eu o compreendo muito bem, é claro.

No início, eu não entendia coisas simples da primeira vez.

Mais uma vez, aqui está a margem para 1 lote para vender

OrderCalcMargin(ORDER_TYPE_SELLL,_Symbol,1,BID,Mgn)

Mas para a compra

OrderCalcMargin(ORDER_TYPE_BUY,_Symbol,1,ASK,Mgn)

A alavancagem é a relação para ela, não mais do que

k=100/alavancagem

como este

E seu registro lhe diz que você não tem dinheiro e não pode abrir um pedido de graça.

Você pode abrir um pedido com dinheiro de demonstração. Entretanto, tanto quanto eu entendo, você também não tem dinheiro de demonstração.

O saldo é zero, não é?

Ninguém aqui lhe pediu estas explicações, e muito menos sobre compartilhar com você a atual propagação pela DC. Você está "mais uma vez" respondendo a uma pergunta que você inventou, e não respondendo a uma pergunta que você fez diretamente e sobre os méritos do tema. Repito:

Renat Akhtyamov, de que forma você sugeriu em https://www.mql5.com/ru/forum/261955/page2#comment_7945930 para" Solicitar informações de margem do servidor"? Mesmo que leve um segundo, tudo bem, mas a que tipo de solicitação ao servidor você estava se referindo? Trata-se apenas de uma tentativa de abrir um comércio antecipado para o qual é feita uma estimativa preliminar da margem?

Explique o que é este pedido, não há necessidade de explicar mais nada. Como você vai pedir informações de margem ao servidor?

Оценка маржинальных требований в MQL5
Оценка маржинальных требований в MQL5
  • 2018.07.01
  • www.mql5.com
Пример из спецификации контрактов одного ДЦ, где кредитное плечо является свойством символа, и, даже, как пишет ДЦ, его курса...
 
Vladimir:

Ninguém aqui lhe pediu estas explicações, muito menos a intenção de compartilhar com você a atual dispersão de fundos por CD. Você está "mais uma vez" respondendo a uma pergunta que você fez, e não respondendo a uma pergunta que você fez diretamente e sobre os méritos do tópico. Repito:

Renat Akhtyamov, de que forma você sugeriu em https://www.mql5.com/ru/forum/261955/page2#comment_7945930 para" Solicitar informações de margem do servidor"? Mesmo que leve um segundo, tudo bem, mas a que tipo de solicitação ao servidor você estava se referindo? É apenas uma tentativa de abrir um comércio antecipado para o qual é feito um cálculo preliminar da margem?

Explique que tipo de pedido é, não há necessidade de explicar mais nada. Como você pretende solicitar informações de margem do servidor?

Boa sorte com a competição