Estimativa das necessidades de margem na MQL5 - página 3

 
Alexander Laur:

Onde você negocia?

Eu tenho um link que se abre.

Então siga este link https://www.mql5.com/ru/code/16396/119568#!tab=código

Ela se abre para mim também.

 
Petros Shatakhtsyan:

Aparentemente, é difícil discutir qualquer coisa com você.

Primeiramente, já disse que seus links não se abrem e, em segundo lugar, como você pode determinar a margem quando a alavancagem muda e cada símbolo tem sua própria alavancagem.

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Testes de Estratégia

Estimando as exigências de margem na MQL5

Alexander Laur, 2018.07.01 08:00

Confira isto: https://www.mql5.com/ru/code/12076/131935#!tab=código

Isso pode ajudar.


Retire o destaque do link e ele será aberto. Mas não há lá nada de valor.

 
Alexander Laur:

Senhores, eu sei como calcular o depósito. Deu-me um link para um código pronto.

Se você tiver problemas com aberturas, valores, etc., eu não estou mais interessado.

Quem quiser descobrir, vai descobrir. E quem quiser se armar em esperto, vá em frente.

Se você quiser falar sobre algo, você deve ler cuidadosamente o primeiro post do tópico.

Embora eu mesmo tenha feito isso em algumas ocasiões. Eu posso ser desatento. E seu código não vale uma palavra gentil.

 
Petros Shatakhtsyan:

E eu pensei que depois de minhas explicações, até mesmo um estudante entenderia.

E o surpreendente é que há muitos bons desenvolvedores aqui, mas por alguma razão é o terceiro ano que levanto esta questão neste formulário e mais de uma vez.

Eu concordo com a Petros! Há casos em que alguns corretores aumentam as exigências de margem para certas moedas, geralmente durante notícias importantes ou fins de semana.

É por isso que eu acho que o tamanho de alavancagem para o símbolo selecionado não é supérfluo. No momento, ela não está disponível.

Além disso, alguns corretores permitem diferentes alavancagens para diferentes volumes. Tanto quanto sei, este ponto também não pode ser definido programmaticamente. Por exemplo, um trecho da especificação de um corretor popular:


Margem flutuante


 
Dennis Kirichenko:

Eu concordo com a Petros! Há casos em que alguns corretores aumentam as exigências de margem para certas moedas, geralmente durante notícias importantes ou nos fins de semana.

É por isso que eu acho que o tamanho de alavancagem para o símbolo selecionado não é supérfluo. Ela não existe no momento.

Eu pensei que ninguém entendia :) Sem a alavancagem do símbolo você não será capaz de calcular a margem.


Aqui uma vez encontrei esta tabela de um site e já a mostrei.

É para determinar a margem, mas eu a usei para determinar a real alavancagem para o símbolo certo.

Mas para fazer isto você tem que abrir uma ordem paraobter a diferença entre a margem antes e depois da abertura da ordem.

E você precisa conhecer a alavancagem do símbolo antes de abrir o pedido.



Algo que a captura de tela não está inserida !

 
Petros Shatakhtsyan:

E eu pensei que ninguém entendia :)

Aqui uma vez encontrei esta tabela de um site e já a mostrei.

É para determinar a margem, mas eu a usei para determinar a real alavancagem para o símbolo certo.

Mas para fazer isto você tem que abrir uma ordem paraobter a diferença entre margem antes e depois da abertura da ordem.

E você precisa conhecer a alavancagem do símbolo antes de abrir o pedido.

Algo está errado com a captura de tela!

Eu também anexei uma imagem de tela, que não está aparecendo. O site está apenas mudando para novos servidores, nós conversamos em modo móvel :-))).

Veja como é em um corretor:

Tamanho da posição acumulada em USD. DOLLARES EUAAlavancagem
Pares de moedas FX Majors
menos de 1m.500
1m - 5m200
5 milhões - 10 milhões.100
mais de 10 milhões5
 
Dennis Kirichenko:

Também anexei uma imagem de tela, não está aparecendo. É que o site está mudando para novos servidores, nós estamos no modo móvel :-))

Mas nada, vamos esperar, especialmente quando uma partida muito difícil começar dentro de uma hora.

 
Dennis Kirichenko:

Eu também anexei uma imagem de tela, não está aparecendo. É que o site está mudando para novos servidores, nós estamos no modo móvel :-))

Eis como um corretor o tem:

Tamanho da posição cumulativa em USD. DOLLARES EUAAlavancagem
Pares de moedas FX Majors
menos de 1m.500
1m - 5m200
5 milhões - 10 milhões.100
mais de 10 milhões5

Você já verificou a alavancagem que ela proporciona em casos problemáticos?

 double Margin = 0;
 bool calcMargin = OrderCalcMargin(orderType, symbol, Lots, price, Margin);

E precisamos verificar o valor da margemInitial.

 double marginInitial;
 double marginMaintenance;
bool marginRate = SymbolInfoMarginRate(symbol, orderType, marginInitial, marginMaintenance);
 
Dennis Kirichenko:

Também anexei uma imagem de tela, não está aparecendo. É que o site está mudando para novos servidores, nós estamos no modo móvel :-))

Eis como um corretor o tem:

Tamanho da posição acumulada em USD. DOLLARES EUAAlavancagem
Pares de moedas FX Majors
menos de 1m.500
1m - 5m200
5 milhões - 10 milhões.100
mais de 10 milhões5

A alavancagem não depende apenas do total dos fundos, ela também muda antes do fechamento do mercado e às vezes muda durante notícias importantes.

Alguns corretores advertem sobre isso e aconselham a manter o Nível de Margem em um nível que não acione um Stop Out quando a alavancagem diminui.

A verdadeira alavancagem verificada com meu robô, mais de um ano sobre o real. Quando a alavancagem deste símbolo muda, ele imediatamente envia uma mensagem para o meu telefone. Algumas vezes eles diminuíram a alavancagem 2,4 vezes sem aviso prévio. Mas nem todos os corretores fazem isso.

 

Acontece que não há como descobrir o valor da margem necessária sem tentar realmente executar um pedido comercial ao servidor na conta onde ela está planejada (não em outra conta, não em uma demonstração)?

O pequeno, em comparação com o volume planejado de transações, economiza a situação em tal pedido de amostra? A julgar por https://www.mql5.com/ru/forum/261955/page4#comment_7947380, não.

Isto é original. As funções OrderCheck() ou OrderCalcMargin() não têm sentido, exceto em alguns casos particulares? Algo está errado. Novamente, o terminal relata uma falta de fundos na conta sem entrar em contato com o servidor. Como ele sabe disso? Por que estas funções não telefonam para lá?