ChartNavigate durante a inicialização - página 7

 
A100:

Também ao mudar o perfil. Além disso, se depois de ChartNavigate( chart_id, CHART_BEGIN, shift ) obtivermos por exemplo CHART_FIRST_VISIBLE_BAR, o resultado será como se ChartNavigate tivesse funcionado. Se o Expert Advisor for removido, na próxima vez que você iniciar o Expert Advisor (o mesmo ou diferente), o resultado da obtenção do CHART_FIRST_VISIBLE_BAR neste gráfico parecerá que o CHARTNavigate não funcionou

Conclusão: operação de ChartNavigate extremamente inconsistente já em combinação com CHART_FIRST_VISIBLE_BAR

Uau, é preciso conferir. Informarei sobre os resultados.

 
A100:

E também quando o perfil é alterado. Além disso, se depois de ChartNavigate( chart_id, CHART_BEGIN, shift ) obtivermos por exemplo CHART_FIRST_VISIBLE_BAR, o resultado será como se ChartNavigate tivesse funcionado. Se o Expert Advisor for removido, na próxima vez que você iniciar o Expert Advisor (este ou outro), o resultado da obtenção do CHART_FIRST_VISIBLE_BAR no mesmo gráfico parecerá que o CHARTNavigate não funcionou

Como resultado: operação extremamente inconsistente de ChartNavigate em combinação com CHART_FIRST_VISIBLE_BAR

Checou de três maneiras (usado o indicador nº 1 do posto de Rashid):

  1. Depois de anexar o indicador ao gráfico, não mudou nada no gráfico e mudou para um perfil diferente. Voltou para o perfil onde o indicador estava anexado. O gráfico permaneceu na posição em que o deixei antes do interruptor.
  2. Depois de anexar o indicador ao gráfico, pressionei o botão de rolagem automática. O gráfico foi movido para a barra zero. Troquei o perfil para outro e voltei ao perfil onde o indicador estava anexado. O gráfico nem sequer se moveu; permaneceu em vela zero. O botão de rolagem automática está desligado. Isso significa que o indicador é iniciado, mas a função ChartNavigate() é executada.
  3. Depois de anexar o indicador ao gráfico, mudei a posição do gráfico rebobinando para o verso da história. Mudou o perfil para outro e voltou para o perfil onde o indicador estava anexado. O gráfico é exibido na barra de zero. Não entendo como avaliar este resultado. É apenas o terminal cuidando de si mesmo))))).
 
Ihor Herasko:

Testado de três maneiras (usado o indicador nº 1 do posto de Rashid):

  1. Depois de anexar o indicador ao gráfico, não mudou nada no gráfico e mudou para um perfil diferente. Voltou para o perfil onde o indicador estava anexado. O gráfico permaneceu na posição em que o deixei antes do interruptor.
  2. Depois de anexar o indicador ao gráfico, pressionei o botão de rolagem automática. O gráfico foi movido para a barra zero. Troquei o perfil para outro e voltei ao perfil onde o indicador estava anexado. O gráfico nem sequer se moveu; permaneceu em vela zero. O botão de rolagem automática está desligado. O indicador é iniciado, mas a função ChartNavigate() é executada.

É melhor você levar um vídeo. Por uma vez eu não entendo o que você está escrevendo, porque você conseguiu escrever o contrário em uma mensagem. Não creio que ninguém o entenda, mas no final você deixa todos com a sensação de que algo não está funcionando.

Você está se referindo ao meu código, aqui está ele.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {


//--- отключим автопрокрутку
   ChartSetInteger(0,CHART_AUTOSCROLL,false);
//--- установим отступ правого края графика
   ChartSetInteger(0,CHART_SHIFT,true);
//--- отобразим в виде свечей
   ChartSetInteger(0,CHART_MODE,CHART_CANDLES);
//--- установить режим отображения тиковых объемов
   ChartSetInteger(0,CHART_SHOW_VOLUMES,CHART_VOLUME_TICK); 
//--- Прокрутим от правого края графика на 1000 баров влево
   ChartNavigate(0,CHART_END,-1000);
//---

Como pode um gráfico não se contrair se você escrever "mas a função ChartNavigate() foi executada". E tais inconsistências estão ocorrendo neste tópico em todos os seus cargos. Você não vê seus postos do exterior. Então pegue um vídeo, depois assista-o você mesmo e formule seus pensamentos.

 
Rashid Umarov:

É melhor você fazer um vídeo ou algo assim. Por uma vez eu não entendo o que você está escrevendo porque consegue escrever opostos no mesmo posto. Acho que ninguém o entende,

Até agora, ninguém nesta linha disse que não entendeu a essência do problema. Mais uma vez vou esclarecer o assunto: quando você inicia o terminal com o indicador anexo, a carta não está rolando para a posição especificada.

mas no final você deixa a todos com a sensação de que algo não funciona.

Por que você tem que assinar por todos? Se você não entender, basta especificá-lo, ninguém lhe bate por isso ))

Você está se referindo ao meu código, aqui está ele.

Como pode um gráfico não se contrair se você escrever "mas a função ChartNavigate() foi executada".

Apenas uma gralha. A frase correta é "A função ChartNavigate não foi executada".

E tais inconsistências entram nesta linha em todos os seus cargos.

Por que, em vez de discutir o assunto, você continua se interessando por personalidades? Que inconsistências existem em todos os seus cargos? Vamos lidar com eles se houver algum. Até agora, vejo apenas um erro de digitação.

 
Rashid Umarov:

Então faça um vídeo, depois assista-o você mesmo e formule seus pensamentos.

Aqui está o vídeo:


Comentários sobre o vídeo:

  1. Um indicador (o primeiro do posto de Rashid) é anexado ao gráfico com o autoscroll habilitado. O gráfico foi movido. O local é especificamente destacado com uma linha vertical azul.
  2. O terminal foi recarregado sem desconectar o indicador da tabela.
  3. A tabela é exibida na vela atual. Era esperado que estivesse no mesmo lugar em que estava quando o terminal foi desligado.
A conexão com o servidor é especificamente esperada no vídeo. Mas depois de conectar ao servidor nada muda, o gráfico permanece no mesmo lugar.
 

Sinto muito, há realmente algo estranho acontecendo com ChartNavigate(). Eu fiz um vídeo, tudo funcionou nele. Depois comecei a trocar os prazos, trocando "Max barras na janela" e parou de funcionar. Vou chamar a atenção dos desenvolvedores para o assunto.

 
Rashid Umarov:

Sinto muito, há realmente algo estranho acontecendo com ChartNavigate(). Eu fiz um vídeo, tudo funcionou nele. Depois comecei a trocar os prazos, trocando "Max barras na janela" e parou de funcionar. Vou chamar a atenção dos desenvolvedores para o assunto.

...E que não se esqueçam desses bugs relacionados ao problema ao reabrir o terminal:

https://www.mql5.com/ru/forum/279927/page2#comment_8769528

itens 1, 4 e 13:

https://www.mql5.com/ru/forum/279927

 
Rashid Umarov:

Sinto muito, há realmente algo estranho acontecendo com ChartNavigate(). Eu fiz um vídeo, tudo funcionou nele. Depois comecei a trocar os prazos, trocando "Max barras na janela" e parou de funcionar. Vou chamar a atenção dos desenvolvedores para o assunto.

Obrigado.

 
Ihor Herasko:

Obrigado.

graças a mim, fui eu quem o trouxe à tona no outro fio)

 

já se passaram duas semanas.

foi consertado?

(não quero verificar tudo pessoalmente, e o Sr. Ihor Herasko também gostaria de saber)