Psicologia. A falta de dinheiro é ou não uma vergonha? Vitórias no comércio e na vida. - página 7

 

de fato, uma das poucas sugestões sensatas neste fórum


mas por que transmiti-lo tão rapidamente? é melhor apenas tornar a conta e a senha do investidor disponíveis ao público

 
Fast451:

não um comércio claro

não entendo, a pessoa estava deliberadamente tentando drenar sua conta em poucos dias?

ou negociar como o comerciante do próximo segmento começa com 4 lotes?

Superconfiança e luxúria por lucros rápidos Eu também tenho isso... Um dólar rápido é um resultado rápido... Forte adrenalina - seja por lucros rápidos ou pela perda de um depósito... mas.... todo este resultado é imaginário... não comparável a uma renda estável de dia para dia, mês para mês, ano para ano.... Nem todos são capazes de economizar um depósito - para aumentar e ter lucro a longa distância... No mercado turco, há muitas razões para isso... Se você não sabe como aumentar seu lucro, você está cético em relação à sua rentabilidade... Para dados de overclocking, acho que quase todos os comerciantes têm contas que correram bem e mostraram%, mas... E eu tenho um onde fiz 11500% em uma semana. mas nem sempre é possível mostrar uma grande porcentagem, mais cedo ou mais tarde você vai cometer um erro... e porque a alavancagem é muito alta e a perda é inevitável... Mais uma vez, os DTs lhe dão a oportunidade de começar quase do zero. Primeiro, um centavo (você precisa de 5 dólares) subindo de 5 para 50 dólares, depois transferi-lo para uma conta padrão e aumentá-lo ainda mais... longo e difícil, mas possível
 
Mickey Moose:

de fato, uma das poucas sugestões sensatas neste fórum


mas por que transmiti-lo tão rapidamente? é melhor apenas tornar a conta e a senha do investidor disponíveis ao público

a senha do investidor é o número da conta... por que ... o monitoramento não é nada ruim ... não é como se fôssemos copiar seus ofícios, mas apenas monitorar visualmente suas capacidades...

 
Sergey Lobov:

número da conta de senha do investidor... porque... o monitoramento não é suficientemente ruim praticamente na vida real... não é como se fôssemos copiar seus ofícios, mas apenas monitorar visualmente suas capacidades...

Bem, o monitoramento em tempo real é coisa de ficção... Pelo menos a senha...

Até agora eu vejo a situação como na minha TC League

Mas, minha Liga - pelo menos completamente aberta - todos os TC em plena vista, você pode ver como eles funcionam, não estou nem mesmo escondendo os princípios do trabalho, agora, com a compra de um computador poderoso - até mesmo recursos computacionais suficientes para realizar a re-otimização por conta própria. Mais de uma vez falei sobre meu principal problema - o problema de seleção.

O que vemos em um "comerciante de sucesso"?

 

É tão engraçado verSergey Lobov, cuspindo e espumando na boca, tentando provar algo a alguém.


 
Ivan Gurov:
É tão engraçado verSergey Lobov babando e espumando na boca tentando provar algo a alguém. :-D

A primeira vez que estive no mercado, estive no mercado pela primeira vez, e a segunda vez que estive no mercado pela segunda vez, estive no mercado pela primeira vez. Você está longe dele, você deve ir para o ramo com humor, como foi dito acima. Ao menos você pode fazer as pessoas rirem lá.

 
Ramiz Mavludov:

Ao contrário de você, Sergei não é um troll...

Não é um troll, não é um troll. Ele está apenas babando.


 
Desculpe, é muito engraçado para mim. :))
 
Ivan Gurov:

Não é um troll, não é um troll. Apenas babando.


Ivan Gurov:

Não é um troll, não é um troll. Apenas babando.


De fato ... Por que eu estou... Que diabos eu estou fazendo.... Boa sorte para você (com sinceridade)
 
É simplesmente uma loucura. Alguém está procurando dinheiro, alguém ofereceu dinheiro de graça, imediatamente dobrou a quantia, mas alguém que estava procurando dinheiro está rindo por algum motivo...? Deve-se chorar, mas não rir.