Psicologia. A falta de dinheiro é ou não uma vergonha? Vitórias no comércio e na vida. - página 4

 
Ivan Gurov:

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos.

E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não ter dinheiro.

Então a questão é, se você derramou sua banca - é uma vergonha ou não?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

Você sabe como é, o sapateiro sem botas, ou um nutricionista gordo, dermotologista, e aqui vende algo que não funciona! Se funcionou, não o venda).

 
Taras Vavryn:

Você sabe como é, um sapateiro sem botas, ou um nutricionista gordo, um dermatologista, e aqui eles vendem coisas que não funcionam!!! Se funcionou, não o venda!)

Eles vendem todo tipo de coisas, tanto funcionando como não. Compre bots com suas descrições anexas no mundo real com boas estatísticas (e não os resultados no testador, que ao otimizar você pode fazer. tão bom quanto você quiser).

 
Aleksey Ivanov:

Vender todo tipo de coisas, ambas funcionando, e não. Compre bots com seus staments anexados no mundo real com boas estatísticas (e não os resultados no testador, que através da otimização pode fazer. tão bom quanto você quiser).

Como o fornecedor irá provar que esses são os resultados desse robô?

Nada :)

 
Ivan Gurov:

A falta de dinheiro é ou não uma vergonha? Vencendo no comércio e na vida.

Por que isso acontece? Eu quase não tenho dinheiro grátis. Todo o dinheiro é destinado a algum propósito, próximo ou distante. Digamos, um dos objetivos imediatos é mudar o carro. Há outras tarefas que requerem dinheiro num futuro previsível. Eu vou conseguir de alguma forma. Tudo isso, é claro, impõe certos limites a algumas despesas das quais eu posso prescindir.

Seria bom ter mais dinheiro, ou, melhor ainda, muito dinheiro, mas é preciso trabalhar mais duro. Eu preciso disso? Não estou pronto para dedicar todo o meu tempo a ganhar dinheiro. ) Bem, se eles caírem do céu, eu não vou recusar).

Devo dizer que não está nos planos de bater em ninguém).

 
Ivan Gurov:

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos.

E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não ter dinheiro.

Então a questão é, se você derramou sua banca - é uma vergonha ou não?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

Você está falando de sinais no topo?

Se assim for, não precisamos explicar a vergonha, porque a estratégia estava perdendo dinheiro ou não foi usada de forma alguma. Há sinais, que não vivem muito tempo, mas há sinais, que são analisados e você entende, o homem trabalha de forma responsável. Você só tem que ter mais cuidado e observar onde você se inscreve.

 
Ramiz Mavludov:

Você está se referindo aos sinais na parte superior?

Se sim, então você tem que explicar a vergonha, a pessoa falhou em usar uma estratégia perdedora ou não a usou de forma alguma. Você pode distinguir sinais, que não vivem muito tempo, enquanto há sinais, que você analisa e compreende, o homem trabalha de forma responsável. Você só precisa estar mais atento e cuidadoso onde você se inscreve.

Bem, sim, seu tio fará tudo por você. Eu não acredito em sinais em geral - ou é você ou ninguém.

 
Petros Shatakhtsyan:

Como o fornecedor irá provar que esses são os resultados desse robô?

Nada :)

Esta é outra questão, mas o problema é resolúvel. Você pode vender sinais deste bot, você pode dar a todos a senha do investidor da conta onde o bot negocia, existem sites onde você pode ver os resultados das negociações on-line. É claro que você pode sempre fazer batota se quiser, mas então a venda do robô pode ser uma única vez. Afinal, o comprador pode sempre emitir um "elogio", que compara a declaração anexada ao bot com os resultados comerciais do comprador.
 
Aleksey Ivanov:
Esta é outra questão, mas o problema também é resolúvel. Você pode vender sinais deste bot, você pode dar a todos a senha do investidor da conta onde o bot negocia, existem sites onde eles demonstram resultados de negociação online. É claro que você pode sempre fazer batota se quiser, mas então a venda do robô pode ser uma única vez. Afinal, o comprador sempre pode emitir um "elogio" que compara a declaração anexada ao bot com os resultados comerciais do comprador.

O que ele quer dizer é que pode haver outro bot negociando na conta em vez do anunciado. Por exemplo, o vendedor quer "vender" um robô perdedor. Ele abre um sinal e afirma que o bot que está vendendo funciona nele, mas na realidade há outro bot na conta, que não perde dinheiro. A senha do investidor não vai ajudar.

 
Vitalii Ananev:

O que ele quer dizer é que pode haver outro bot negociando na conta em vez do anunciado. Por exemplo, o vendedor quer "vender" um robô perdedor. Ele abre um sinal e afirma que o bot que está vendendo funciona nele, mas na realidade há outro bot na conta, que não perde dinheiro. E a senha do investidor não vai ajudar aqui.

Eu disse que é sempre possível trapacear. "O elétron é tão finito quanto o átomo". (V.I. Lenin) Também a idéia de vigaristas não fica parada. Mas tal vendedor ganha uma imagem negativa porque não há tolos por perto.
 
Vitalii Ananev:

O que ele quer dizer é que pode haver outro bot negociando na conta em vez do anunciado. Por exemplo, o vendedor quer "vender" um robô perdedor. Ele abre um sinal e afirma que o bot que está vendendo funciona nele, mas na realidade há outro bot na conta, que não perde dinheiro. E a senha do investidor não vai ajudar aqui.

Você tem que saber a diferença entre o mercado e o real.

Aconselho a todos os compradores a criar sinais para as contas em que este robô trabalha. Se você não sabe como o robô funciona no mercado, não interfira com sua atividade comercial e robô comercial, e não se perca no mercado.

Também terá lucro se tiver assinantes.

Agora dê uma olhada no Mercado, nos principais robôs à venda (no MT5). Os que escreveram críticas incríveis no 5*, nenhum deles tem um único sinal.

Se o robô que eles compraram funciona tão bem, por que nenhum deles cria um único sinal? Isto mostra que estas críticas são falsas.