Psicologia. A falta de dinheiro é ou não uma vergonha? Vitórias no comércio e na vida. - página 2

 
Lembre-se da inscrição no anel do Rei Salomão - "Isto também deve passar", então a falta de dinheiro é geralmente temporária, portanto não entre em pânico, reduza os riscos e continue com seus negócios até que uma nova onda de seu crescimento pessoal comece.
 
Rustem Bigeev:
Lembre-se da inscrição no anel do Rei Salomão - "Isto também deve passar", então a falta de dinheiro é geralmente temporária, portanto não entre em pânico, reduza os riscos e continue seus negócios até que uma nova onda de seu crescimento pessoal comece.

"...Tudo vai passar - tanto a tristeza quanto a alegria.

Tudo passará - é a maneira do mundo"...

 

Hi,


A falta de dinheiro não tem nada a ver com forex

 
khorosh:

Uma pessoa que está constantemente envolvida em negociações de alto risco nos mercados financeiros tem um sistema nervoso treinado. Portanto, acho que não lhe fará nenhum mal).

Na maioria das vezes é o contrário - destruído. ))))

 
Sergey Savinkin:

Mais frequentemente o inverso - destruído. ))))

Não é aconselhável que tais pessoas se envolvam no comércio.

 
Ivan Gurov:

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos.

E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não ter dinheiro.

Então a questão é, se você derramou sua banca - é uma vergonha ou não?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

Strange...........
(Bem-vindo! Meu nome é Ivan e sou um comerciante de sucesso nos mercados financeiros.
Tenho 31 anos de idade. Eu venho negociando todos os dias desde os meus 18 anos de idade. Já se passaram quase quatorze anos, sete dos quais ganhei apenas com o comércio e não tenho outras fontes de renda. Compartilharei minha colossal experiência com vocês gratuitamente neste blog).
Se você tem ganho apenas com o comércio por sete anos e ao mesmo tempo procura 1500 mil rublos para sua prosperidade.... Isto não faz sentido.
Ivan Gurov 3 horas atrás
Qualquer coisa na vida, Sergei, acontece. Não há necessidade de se gabar, você pode facilmente se encontrar na mesma situação.
Ivan Gurov 3 horas atrás
Além disso, eu tenho uma situação semelhante quase todos os anos. E depois de um tempo, eu angario o dinheiro novamente.
Sergey Lobov 3 horas atrás
Eu não estou me vangloriando... Estou comentando o seu post... para mim pessoalmente se você é um profissional em sua profissão o posto sobre não ter 1500 dólares para prosperar com sucesso .... reduz seu profissionalismo a zero ... além disso, se você não tiver alguns dólares em sua conta, não faz sentido viver negociando ... como uma escalada agressiva de dinheiro lhe dará dinheiro hoje e amanhã você estará falido. Sei por experiência própria... e em negociações conservadoras, mesmo uma centena em uma conta não será suficiente... o suficiente para viver de... Embora o custo das necessidades diárias varie de pessoa para pessoa (alguém feliz com uma centena de rublos)... ....
Mais uma vez, não queria ofender ninguém com minha escrita ... apenas compartilhar meus pensamentos ... Limpeza posterior
Ivan Gurov 3 horas atrás

Sergei decidiu afirmar-se. Problemas com o tamanho de seu pênis?

Presumo que minhas palavras doem o suficiente para colocá-lo no forum..... Bem, acho que não sou eu que estou com o problema das gatinhas.

 

Sergey Lobov, a propósito, foi para isso que você me trouxe. Escrevi honestamente em meu blog que eu estava tendo dificuldades financeiras. E você começou a rir.

Entendo que você vive pelo princípio de que aquele que grita mais alto tem razão. Mas imagine se você estivesse em apuros...

E alguma "p" pessoa tentará apertar você. A vida é complicada, ninguém é imune à ruína.

E não, você tem um problema tanto com sua xoxota quanto com sua cabeça (você não chamou seu falso "Bolt" por nada). Você deveria ser mais responsável por suas ações, Sergei.

Você, Sergei, pertence à casta má que mata pessoas por carne estufada.

Em geral, vamos terminar com você aqui e por favor não escreva para mim.


PS Quanto às respostas: você e eu tivemos duas tentativas de explicar algo (igualmente), se você não tem tempo para formulá-lo, o problema é seu.

Que este "golpe" do "bilionário Sergei" seja lembrado. Deixar que as pessoas tirem suas próprias conclusões.

 
Sergey Savinkin:

Mais frequentemente o inverso - destruído. ))))

+1, especialmente alguém que comercializa canetas. :))

 
Ivan Gurov:

Sergey Lobov, a propósito, foi para isso que você me trouxe. Escrevi honestamente em meu blog que eu estava tendo dificuldades financeiras. E você começou a rir.

Entendo que você vive pelo princípio de que aquele que grita mais alto tem razão. Mas imagine se você estivesse em apuros...

E alguma "p" pessoa tentará apertar você. A vida é complicada, ninguém é imune à ruína.

E não, sua buceta é tão ruim quanto sua cabeça. O carma é uma coisa perigosa, lembre-se disso.

Você, Sergei, é uma daquelas castas de pessoas más... que matarão as suas próprias por carne estufada em uma guerra. Em geral, vamos deixar as coisas assim e por favor não me escreva.

Eu não o ridicularizei ... mas apontei suas palavras mal concebidas de que você é um comerciante de sucesso à procura de 1.500 rublos ...E , a propósito, não o insultei em nenhuma palavra, ao contrário de você ...

 
Ivan Gurov:

Sergey, eu o entendo muito bem... mas você não entende. Mais uma vez - Sergey, o sucesso nem sempre é medido pelo dinheiro.

Na vida é, mas no comércio ... o que mais você pode medir o sucesso de um comerciante, mas com que dinheiro ganhou?