Depois de estudar a MQL5, como é realista participar do Freelance. - página 5

 
Mihail Matkovskij:
É evidente. Selecionar TK incompreensível, e depois recusar, é como um "menos" nas estatísticas, se eu entendi corretamente. E, em geral, não há o desejo de levar tudo de uma vez. E estudar tudo em uma fila para fazer o pedido e pensar, não vai levar, de alguma forma, muito pouco desejável. Por isso, decidi perguntar a artistas experientes. Mas se eles disserem que o farão, então eu tentarei.

Não se inscreva para trabalhos duvidosos que violem diretamente as regras do serviço Freelance: a aplicação inclui detalhes de contato (Skype, e-mail, etc.), descompilar (solicitação para hackear ou apenas trabalhar com descompilação - proibição e excomunhão do serviço).

 
Mihail Matkovskij:
Eu decidi tentar ganhar dinheiro com o serviço Freelance. Mas como nunca fiz freelancer e apenas implementei minhas próprias idéias para venda no mercado de serviços, tenho uma pergunta: como começar? Ou seja, eu tenho produtos, downloads de demonstração, compradores também. Mas como executor de ordens, não tenho absolutamente nenhuma estatística. Como posso começar com o Freelance no meu caso?

Afinal de contas, todos, e todos começaram a trabalhar por conta própria nesse estado :)

 
Vladimir Karputov:

Não se inscreva para trabalhos duvidosos que violem diretamente as regras do serviço Freelance: a aplicação inclui detalhes de contato (Skype, e-mail, etc.), descompilar (solicitação para hackear ou apenas trabalhar com descompilação - proibição e excomunhão do serviço).

É claro. Aquele onde diz "Eu quero fazer este trabalho..." e onde você tem que marcar a caixa de seleção é lido.

 
Mihail Matkovskij:
... Como posso começar com o Freelance no meu caso?

Como iniciante - com preços de dumping e prazos

Se você tem algo a dizer sobre o assunto do trabalho - não fique calado, escreva uma mensagem, ela fará com que sua aplicação se destaque. Sugerir algumas opções de implementação para escolher, ou mostrar algo semelhante, se disponível. A propósito - mesmo as propostas bem construídas são uma grande vantagem, enquanto outras são poucas.

Não exclua sua inscrição se você não tiver sido selecionado - as re-seleções acontecem. Mesmo após um congelamento com rescisão.

A propósito - à noite (na Europa) os artistas vão para um apartamento e os clientes do outro lado apenas acordam ...

 
Alexander Puzanov:

Como iniciante - com preços de dumping e prazos

Se você tem algo a dizer sobre o assunto do trabalho - não fique calado, escreva uma mensagem, ela fará com que sua aplicação se destaque. Sugerir algumas opções de implementação para escolher, ou mostrar algo semelhante, se disponível. A propósito - mesmo as propostas bem construídas são uma grande vantagem, enquanto outras são poucas.

Não exclua sua inscrição se você não tiver sido selecionado - as re-seleções acontecem. Mesmo após um congelamento com rescisão.

A propósito - à noite (na Europa) os artistas vão para um apartamento, e os clientes do outro lado apenas acordam...

Este não é um bom fenômeno, como transportar mercadorias para a caixa registradora sem fila de espera.

 
Mihail Matkovskij:
É evidente. Selecionar TOR incompreensível, e depois recusar, é, tipo, um menos nas estatísticas, se eu entendi corretamente. E, em geral, não há o desejo de levar tudo de uma vez. E estudar tudo em uma fila para fazer o pedido e pensar, não vai levar, de alguma forma, muito pouco desejável. Por isso, decidi perguntar a artistas experientes. Mas se eles disserem que sim, então, eu tentarei.

Não sou um freelancer aqui, apenas um observador.

Ninguém publica ToR, geralmente um fluxo de pensamentos e somente depois que o amor mútuo começa a concordar com os ToR

Autônomos experientes deste serviço em particular, estou certo? Do meu lado, é exatamente como eu descrevi.

 
Vitaly Muzichenko:

Não é um bom fenômeno, como transportar mercadorias para a caixa sem fila.

A analogia é torta - aqui a 'caixa registradora' escolhe uma, o resto da fila vai para o inferno. E sim, a realidade existe independentemente da atitude de cada um em relação a ela.

.

 
E se, por exemplo, eu concordar com um grande número de tarefas e começar a fazer uma delas, se o cliente concordar e vários outros clientes me seguirem, ou se vários outros clientes me escolherem ao mesmo tempo? Acontece que só poderei fazer um trabalho, e os outros poderão me decepcionar com um prazo. Isto não vai acrescentar um menos às estatísticas do meu intérprete?
 
Mihail Matkovskij:
E se eu aceitar um grande número de pedidos e começar a fazer um deles. Se eu conseguir um bom cliente, então posso ser atendido por outro ou vários clientes? Acontece que só poderei fazer um trabalho, e os outros poderão me decepcionar com um prazo. Isto não vai acrescentar um menos às estatísticas do meu intérprete?

- a porcentagem de delinqüências aumentará. Mas vai aumentar de qualquer forma - atrasado por culpa do cliente, as estatísticas locais pendem sobre o empreiteiro

- sim, estar preparado para trabalhar com o pós-combustão.

- com o cliente pode negociar - agora ele tem um botão "prorrogar o prazo".

- Eu pessoalmente dou um desconto no próximo pedido se o atraso for por minha culpa. Se o cliente for de boa qualidade.

 
Alexander Puzanov:

- a porcentagem de delinqüências aumentará. Mas vai aumentar de qualquer forma - atrasado por culpa do cliente, as estatísticas locais pendem sobre o empreiteiro

- sim, estar preparado para trabalhar com o pós-combustão.

- com o cliente pode negociar - agora ele tem um botão "prorrogar o prazo".

- Eu pessoalmente dou um desconto no próximo pedido se o atraso for por minha culpa. Se o cliente for de boa qualidade

Obrigado!