Depois de estudar a MQL5, como é realista participar do Freelance. - página 4

 
Georgiy Merts:

Se ao menos fosse "permanente"...

O freelancing é um pouco denso e um pouco vazio.

Parece que ali, há uma pilha de pedidos, agora vou cumpri-los e o dinheiro vai fluir... Agora mesmo... Alexei observou corretamente "o estresse dos clientes". É por isso que eu nem sequer olho para a programação freelancer. Prefiro a tutoria.

Sim, o problema principal - os clientes com a mentalidade de "se é claro para mim, então é claro para os outros também". E também "não há necessidade de escrever TOR, explicarei em meia hora tudo em palavras!!!". E há muito convencê-lo de que as palavras não levam nada que eu não perceba, que a leitura é de até 5-6 pedidos de uma só vez e precisa ter um TOR escrito para seu próprio benefício, o cliente.

No entanto, já foi discutido 1000 vezes aqui. Mas tudo isso é muito confuso. Por que eu sonho em deixar de ser freelancer sob qualquer forma, mas até agora a bolsa não permite))).

 
Igor Makanu:

Basicamente, sim,

Veja as estatísticas de pedidos - todos os tipos de "lixo", como o de um consultor de grade e de um EA estocástico recebem 15-25 respostas de programadores, fazendo com que seu primeiro trabalho lá seja mais como uma loteria, as chances são mínimas

Para fazer um trabalho complexo, você precisa estar o tempo todo no "tema mql" - caso contrário, a qualidade de seus programas será mais ou menos assim, sem mencionar a velocidade da escrita do código e a correção de erros.

Faça um trabalho super complexo - aqui, infelizmente, é uma questão de seus talentos, estas tarefas estão geralmente relacionadas a habilidades matemáticas, com conhecimento de programação Windows, conhecimento de plataformas comerciais de terceiros e todos os tipos de tarefas não-padrão.

E há, no máximo, uma dúzia delas por ano.

 
Alexey Volchanskiy:

E há no máximo uma dúzia dessas tarefas por ano.

Desde janeiro, tenho pesquisado o freelancing, com pelo menos uma tarefa por semana para me comunicar com plataformas de terceiros.


Alexey Volchanskiy:

Sim, o principal problema - os clientes com a mentalidade de "se é claro para mim, então o resto também". E também "não é preciso escrever o TOR, explicarei em meia hora tudo em palavras! E convencer por muito tempo que em palavras eu não percebo nada, ler o trabalho é até 5-6 pedidos de cada vez e preciso ter um TOR escrito para o seu próprio bem, o bem do cliente.

Sim, eu normalmente chamo isso de lavagem cerebral; então você mostra a esse cliente um modelo de TOR de um bom cliente - onde tudo é formalizado, com fotos e flechas - em resposta, eu não entendo o que está escrito lá

Infelizmente, especificar o ToR pode levar até 3/4 do tempo para escrever o código

 
Igor Makanu:

Desde janeiro, venho estudando os desafios da comunicação com plataformas de terceiros pelo menos uma vez por semana.

Acho que estamos falando de tarefas adequadas aqui, mas as bobagens de sempre - sim, eles são oferecidos regularmente para fazer...
 
Eu decidi tentar ganhar dinheiro com o serviço Freelance. Mas como nunca fiz freelancer e apenas implementei minhas idéias para venda no mercado de serviços, tenho uma pergunta: como começar? Ou seja, eu tenho produtos, downloads de demonstração, compradores também. Mas, como apresentador de pedidos, não tenho absolutamente nenhuma estatística. Como posso começar com o Freelance no meu caso?
 
Mihail Matkovskij:
Decidi experimentar os ganhos no serviço Freelance. Mas como nunca me dediquei ao freelance e implementei apenas suas idéias para venda no mercado de serviços, tenho uma pergunta, como começar? Ou seja, eu tenho produtos, downloads de demonstração, compradores também. Mas como executor de ordens, não tenho absolutamente nenhuma estatística. Como posso começar com o Freelance no meu caso?

Se você se candidatar a empregos que você possa administrar, há uma chance de ser escolhido como empreiteiro. Todos começam do zero, especialmente porque há sempre um influxo de novos rostos como clientes, e eles não se importam com quantos trabalhos você já fez antes e qual é a sua classificação.

 
Mihail Matkovskij:
Eu decidi tentar ganhar no serviço Freelance. Mas como nunca fui freelancer e só implementei minhas idéias para venda no mercado de serviços, tenho uma pergunta, como começar? Ou seja, eu tenho produtos, downloads de demonstração, compradores também. Mas, como apresentador de pedidos, não tenho absolutamente nenhuma estatística. Como posso começar com o Freelance no meu caso?

O mais importante: NÃO se apresse a clicar no botão "Eu concordo em fazer este trabalho"!!!

É simples: você escolhe o trabalho, lê a descrição cuidadosamente e somente depois de SABER que pode fazer o trabalho você clica no botão "Eu concordo em fazer o trabalho". E então a loteria e uma fração de chance. Alguém é obrigado a ser selecionado.

 
Aleksey Semenov:
Acho que estamos falando de tarefas adequadas aqui, mas todo tipo de bobagem - sim, eles se oferecem regularmente para fazer...

bem, ligando o Quickie ao MT4.

 
Vitaly Muzichenko:

Se você se candidatar a empregos que você possa administrar, há uma chance de ser escolhido como empreiteiro. Tanto mais que há sempre um afluxo de novos rostos como clientes e eles não se importam com quantos trabalhos você já fez antes e qual é a sua classificação.

Vitaly, agora mesmo, depois de suas palavras, ocorreu-me um pensamento - talvez os novos clientes escolham os recém-chegados sem uma classificação? Na esperança de que haja mais atenção e menos dinheiro?

 
Vladimir Karputov:

O mais importante: NÃO se apresse a clicar no botão "Eu concordo em fazer este trabalho"!!!

É simples: você escolhe o trabalho, lê a descrição cuidadosamente e somente depois de SABER que pode fazer o trabalho você clica no botão "Eu concordo em fazer o trabalho". E então a loteria e uma fração de chance. Alguém é obrigado a ser selecionado.

É evidente. Escolher um TOR obscuro e depois rejeitá-lo é uma espécie de desvantagem nas estatísticas, se eu entendi corretamente. E, em geral, não há o desejo de levar tudo de uma vez. E estudar tudo em uma fila para fazer o pedido e pensar, não vai levar, de alguma forma, muito pouco desejável. Por isso, decidi perguntar a artistas experientes. Mas se eles disserem que o farão, então eu tentarei.