A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 14

 
Renat Akhtyamov:

todos os pedidos são fechados em momentos diferentes

A resposta é não.

Em uma conta de compensação, todas as posições após a abertura de um pedido para um determinado símbolo no histórico do sinal são mostradas com uma linha: com o lucro total (mais ou menos).

Eu lhe disse, para você entender o que realmente está acontecendo, você precisa explicar mais de uma vez.

Aparentemente, você só usa contas de hedge e é por isso que você não entende.


Enquanto eu escrevia tudo isso, você acrescentou uma linha :) Aparentemente, você começou a entender.

O histórico do sinal no MT5 costumavamostrar todas as posições, agora não mostra.

 
Petros Shatakhtsyan:

Com uma conta de compensação, todas as posições após uma ordem ter sido aberta para um determinado símbolo no histórico do sinal são mostradas com uma linha: lucro total (mais ou menos).

Eu lhe disse, para que você entenda o que realmente está acontecendo, precisa ser explicado mais de uma vez.

Aparentemente, você só usa contas de hedge e é por isso que você não entende.


Enquanto eu escrevia tudo isso, você acrescentou uma linha :) Aparentemente, você começou a entender.

O histórico do sinal no MT5 costumavamostrar todas as posições, agora não mostra.

Faz muito tempo desde que escrevi um novo e não o testei.

então eu não notei a rede na mosca

 
Evgeniy Zhdan:
Você já fez o download do tester grail? Vamos testar pelo menos com 99% de qualidade de citações

Eu enviei o gráfico, mas não há resposta... Está faltando alguma coisa?

 
Desculpe a intromissão em sua discussão, mas vou responder ao iniciador do tópico. A melhor solução para um negócio de escalpe é não entrar nele :-)