A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Escrevi isto para dizer que no outro dia estarei postando o meu no formato .ex4, depois para os cinco. Sem restrições sobre o real, mas com limitações de tempo, porque ainda quero terminá-lo para o mercado.

Ontem eu dei um queniano deste fórum, então ele ficou satisfeito. Ele já deu várias boas recomendações. Por que você não deixa os outros fazerem o mesmo, é tudo pelo melhor.

Bem, se os moderadores cortarem .ex*, colocá-lo em um blog neste site, não haverá.

Eu não acho que um arquivo trancado esteja certo.

 
Vladimir Karputov:
Alexey Volchanskiy:

Escrevi isto para dizer que no outro dia estarei postando o meu no formato .ex4, depois para os cinco. Sem restrições sobre o real, mas com limitações de tempo, porque ainda quero terminá-lo para o mercado.

Ontem eu o dei a um queniano deste fórum e ele ficou satisfeito com isso. Ele já deu algumas boas recomendações. Eu não os daria também a outros.

Bem, se os moderadores cortarem .ex*, colocá-lo em um blog neste site, não haverá.

Eu não acho que um arquivo trancado esteja certo.

Esta não é a comunidade Open Source, e eu não estou na folha de pagamento como Linus Torvald estava e como a maioria das pessoas aqui. O produto está planejado para ser comercializado no futuro, no Mercado. E neste momento estou lhe dando uma oportunidade real de ganhar dinheiro, e de graça.

Se você não gostar, seja meu convidado. Mas eu gostaria de ler este ponto nas regras. Pedido na filial britânica - um link para o parágrafo não deu, apenas palavras gerais sobre a moralidade ))))

 
De qualquer forma, decidi que vou apenas executar aqui um fio de escalpe sem afixar ele mesmo o escalpe.
 
Alexey Volchanskiy:

Esta não é uma comunidade Open Source, e não estou na folha de pagamento como Linus Torvald em sua época e como a maioria aqui. O produto está planejado para ser comercial no futuro, no Mercado. E neste momento estou lhe dando uma oportunidade real de ganhar dinheiro, e de graça.

Se você não gostar, seja meu convidado. Mas eu gostaria de ler este ponto nas regras. Eu perguntei no ramo inglês - o link para o parágrafo não deu, apenas palavras gerais sobre moralidade ))

Em primeiro lugar, um site de código aberto não é o mesmo, embora nem todos entendam isso. Todos geralmente pensam que "coisas livres". Mas não é. "Não é uma cerveja grátis".

Open-Source é " código aberto, legível e analisável". Seu uso e trabalhos derivados podem ser severamente restringidos.

Há uma moda, ela é irremediavelmente seguida. Sem pensar e sem hesitar. A GPL é legal, todas as crianças legais fazem isso :-) Se você ler a licença e pensar nos usuários, que diabos...

E o fato de que esta é uma licença de vírus e no modelo de distribuição MT resulta em "ou você entrega todo o código fonte ou você viola o santo dos santos - sem direitos autorais, com todas as conseqüências", ninguém está pensando; veja a base de código - existe uma GPL, e este código é integrado à aplicação (é parte integrante), e eles os vendem... assim um comprador legal poderia facilmente dizer "apenas me dê tudo aqui". E ele estará certo.

 
Alexey Volchanskiy:
De qualquer forma, decidi que vou apenas executar aqui um fio de escalpe sem afixar ele mesmo o escalpe.

Volchansky, se você administra o sistema publicamente, deixe-me ver, juro por todas as mulheres, não estou interessado em táticas, só para ver e avaliar

 
Fast451:

Volchansky, se você administra o sistema publicamente, deixe-me ver, juro por todas as mulheres, não estou interessado em táticas, só para ver, avaliar

Não vou dá-lo pessoalmente, apenas uma perda de tempo. Vou apenas publicá-lo no meu blog, que, espero, os guardiões da moralidade não possam alcançar. E fazer vídeos no YouTube para todos, incluindo o fórum inglês, espero que meu inglês torto seja compreendido lá )).

Em geral, estou interessado. Não vou vender esta versão e não planejo fazê-lo nos próximos meses, pois é uma pena vender algo que considero inacabado em alguns lugares. Ou seja, zero publicidade. Assim que eu começar a vendê-lo, é claro, vou cobrir tudo.

Além disso, este é um sistema semi-automático, requer a compreensão do que são níveis de resistência de suporte, o que são tendências e planos, o que são canais e como eles são formados. Eu o dei ao quadro queniano anteontem (deste fórum, por sinal) e percebi o quanto tenho que explicar. É preciso ser orientado para a massa imediatamente, pois não há pessoas suficientes para explicar isso.

Ou seja, o sonho dos pioneiros locais -Graal, aqui não está nem perto, pois o sucesso requer experiência e a capacidade de avaliar o mercado. Por enquanto é puramente um escalpador.

E tais sugestões de pessoas na folha de pagamento - somente em código aberto! Que tal comer - rastejando através de lixeiras e coletando cascas de batata?

Não, eu não gosto de peelings, gosto da vida, das mulheres, do vinho, do forex e da programação. Assim, vamos nos desenvolver por meio de rotundas.

Como dizem os chineses - há pelo menos 33 maneiras de sair de cada situação desesperada ))))

 
Maxim Kuznetsov:

Antes de mais nada, código aberto não é o mesmo que código aberto, embora nem todos percebam isso. Todos geralmente pensam que "coisas grátis" é grátis. Mas não é. "Não é uma cerveja grátis".

Open-Source é "código aberto, legível e analisável". Seu uso e trabalhos derivados podem ser severamente restringidos.

Há uma moda, ela é irremediavelmente seguida. Sem pensar e sem hesitar. A GPL é legal, todas as crianças legais fazem isso :-) Se você ler a licença e pensar nos usuários, que diabos...

E o fato de que esta é uma licença de vírus e no modelo de distribuição MT resulta em "ou você entrega todo o código fonte ou você viola o santo dos santos - sem direitos autorais, com todas as conseqüências", ninguém está pensando; veja a base de código - existe uma GPL, e este código é integrado à aplicação (é parte integrante), e eles os vendem... assim um comprador legal poderia facilmente dizer "apenas me dê tudo aqui". E ele estará certo.

Algo que eu não vi na KB nenhuma menção à GPL ou outros tipos de licenças. Mas não importa, a idéia é correta. Embora na Rússia, acho que é irrealista ganhar e até mesmo iniciar uma ação judicial por sua violação.

E agora apenas minhas observações sobre várias pessoas que estão envolvidas em projetos de código aberto. Eles não são amigos, mas conheci alguns deles offline, tomei algumas cervejas ou algo assim). Entendo que eles são nerds que se preocupam com seu ambiente on-line. Todos têm bons empregos com excelente remuneração e como não estão interessados em meninas (e vice-versa, também estão interessados em meninas), então eles têm massa suficiente. Mas quase todo homem tem que se afirmar, certo?

Leve os torcedores de futebol. Quando ele não está no estádio, ele pode ser um nerd normal na vida, e as garotas passam por ele como se passassem por um posto. Mas quando ele está numa multidão de centenas de pessoas que pensam da mesma maneira gritando gritos de futebol, ele sente - ele é uma força, ele não está sozinho, ele é aceito na alcateia, ele é o seu próprio!!!

Assim é com fonte aberta para a maioria, o mesmo pacote e a mesma satisfação moral de estar entre os seus. Lembro-me de um cara que veio trabalhar para nós nos primeiros tempos, sonhando em aprender Delphi e C++ Builder. Eu lhe dei meus livros, pensei em ajudá-lo, disse: "Venha aqui, me faça uma pergunta".

Mas ele não conseguiu, rapidamente compreendi que eu tinha que trabalhar, e desisti de estudar. Dois meses depois, ele devolveu meus livros e eu lhe disse: "Que se lixe sua programação". Eu sou um linuxóide agora! Ele se juntou a algum tipo de comunidade. É isso, ele está no pacote, ele não precisa de mais nada.

 
Alexey Volchanskiy:

Assim é a fonte aberta para a maioria, o mesmo pacote e a mesma satisfação moral de estar entre os seus. Lembro-me de um cara que veio trabalhar para nós no início dos anos 2000, sonhando em aprender Delphi e C++ Builder. Eu lhe dei meus livros, pensei em ajudá-lo, disse: "Venha aqui, me faça uma pergunta".

Mas ele não teve sucesso, ele rapidamente entendeu que tinha que trabalhar e eu desisti de estudar. Dois meses depois, ele devolveu meus livros e eu lhe disse: "Que se lixe sua programação". Eu sou um linuxóide agora! Ele se juntou a algum tipo de comunidade. É isso, ele está no pacote, ele não precisa de mais nada.

E ao mesmo tempo há pessoas assim. Hoje um velho conhecido do Cazaquistão me contactou pelo Skype e decidiu elevar rapidamente seu nível, pagando-me dinheiro para 10 lições. Vou me permitir trazer um plano coordenado de aulas no Google Docs, porque essas pessoas me fazem muito feliz, e não por seu dinheiro, mas para elevar minha fé no futuro da humanidade )))) Este cara tem um doutorado, não me lembro quais, mas ele conhece Matlab muito bem e estava interessado em DSP por minha sugestão.

-------

Eu: Escreva aqui, ponto por ponto, seus desejos. Elaborarei um plano abaixo, iremos revisá-lo e começaremos a trabalhar.



Eu conheço o básico.

Falta-me o conhecimento de como afiar o algoritmo.


tenho um problema com os índices de matriz

multiplicação de matrizes

o reflexo das linhas na tabela

objetos gráficos: como fazer botões. ou algum tipo de interface em um gráfico.



como usar o OOP.

sei como fazer classes ao invés de funções individuais. conheço as próprias classes, mas como usá-las quando tenho um grande indicador em mente. quais partes do algoritmo devem ser traduzidas em classes?


eu gostaria de saber o básico para escrever a especificação do requisito?


estou desenvolvendo um indicador baseado em filtros e tenho alguns problemas: às vezes a linha não é exibida ou o indicador é muito pesado. como fazer botões para exibir apenas os filtros necessários das freqüências de passagem de faixa.


Como criar um dll em C++ e conectá-lo ao µul: Converter a matemática em um dll. Otimizar os cálculos.


Fazer indicador de múltiplas moedas. ???


É possível fazer um paralelo entre os cálculos?


Desculpe.... há muitos desejos... ((

----------------


Mim: Muito normal, o nível se tornou claro. Eu sou abordado por pessoas completamente diferentes, alguns não entendem o laço, e alguns precisam fazer uma rede distribuída de comerciantes. Comprar um fone de ouvido, vamos começar ))

 
Primeiro vou desfazer todos os botões do meu peito.
 
então lentamente