A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 3

 
khorosh:

Oh sim, mas com uma correção: o graal não estará conosco, mas com Alexei e então as zonas erógenas de todas as suas mulheres estarão em sua bolsa).

Você sempre pode tentar sob SweetSindy ) ou Joanna, para sinais grátis para negociar )) Skype - não, eu não sei)

 
khorosh:

Oh sim, mas com uma correção: o graal não estará conosco, mas com Alexei, e então as zonas erógenas de todas as suas mulheres estarão em sua carteira).

Que bolsa, é para os aposentados ))

 
Eu ainda preciso trabalhar nos padrões, mas ainda não cheguei lá.
 
Alexey Volchanskiy:

Agora estou testando algumas novas abordagens para abrir um comércio de escalper. Agora vários filtros estão sendo calculados (podemos considerá-lo uma variante do MA) com durações diferentes em segundos.

Descobri por experimentos que uma entrada bastante bem sucedida é calculada como uma diferença entre as curvas de vários filtros que excedem um determinado limite. Acrescento também a taxa de variação da curva do filtro. E então tentarei a dupla filtragem - para frente e para trás, pois ela deve eliminar atrasos. Embora, não esteja claro qual será a precisão.

O sinal de saída funciona com base no mesmo princípio. Alguém já fez tal coisa?

Eu recomendaria imediatamente a sua utilização no m1. Todo o creme normalmente está lá) em m1 eu mesmo quando a notícia é candelabro+Masha, eu o uso. O MA é o meio dourado.
 
Ramiz Mavludov:
Alexey Volchanskiy:

Agora estou testando algumas novas abordagens para abrir um comércio de escalper. Agora vários filtros estão sendo calculados (podemos considerá-lo uma variante do MA) com durações diferentes em segundos.

Descobri por experimentos que uma entrada bastante bem sucedida é calculada como uma diferença entre as curvas de vários filtros que excedem um determinado limite. Acrescento também a taxa de variação da curva do filtro. E então tentarei a dupla filtragem - para frente e para trás, pois ela deverá eliminar atrasos. Embora, não esteja claro qual será a precisão.

O sinal de saída funciona com base no mesmo princípio. Alguém já fez tal coisa?

Eu recomendaria imediatamente a aplicação no m1. Você deve aplicá-lo no m1, é uma média dourada dos dois. Eu o uso no m1.

Não está ligado ao cronograma, estou trabalhando com dados de tick com a taxa de amostragem de 1 Hz. Em geral, funciona bem, mas ainda tenho alguns problemas com a quebra de canais que ainda não foram completamente resolvidos. E o próprio canal HP deve ser melhorado e transferido para os mesmos carrapatos.

 

Estou correto ao assumir que a política atual do partido é que você não pode postar .ex4/5 no fórum? Mesmo com um aviso de que ao instalar, o usuário deve verificar a permissão para usar a dll?

E você só pode colocá-lo em um blog pessoal?

Eles costumavam permitir isso em algum momento, agora eles apertaram os parafusos novamente, qual é a política agora? Não sugerir o upload para códigos.

 
Alexey Volchanskiy:

Estou correto ao assumir que a política atual do partido é que nenhum .ex4/5 pode ser carregado para o fórum? Mesmo com um aviso, para que, ao instalar, o usuário verifique a permissão de uso da dll?

E você só pode colocá-lo em um blog pessoal?

Eles costumavam permitir isso em algum momento, agora eles apertaram os parafusos novamente, qual é a política agora? Não sugerir o upload para códigos.

A idéia é que a interface web permite que você carregue o ex4,ex5 diretamente e nenhuma pergunta deve surgir.
O resto é a imaginação pessoal de alguém ;-)


No final do dia, a proibição de anexos é 1 linha de configuração do site. Se a administração fosse contra ex*, eles seriam proibidos pelo site

 
Maxim Kuznetsov:

A idéia é que a interface web permite anexar o ex4,ex5 diretamente e não devem surgir dúvidas.
O resto é a fantasia pessoal de alguém ;-)


No final do dia, a proibição de anexos é 1 linha na configuração do site. Se a administração fosse contra ex*, eles seriam banidos pelo site

Esta é a iniciativa de certos moderadores zelosos. Esta questão já foi discutida seriamente há cerca de um ano ou menos. Então até mesmo Karputov decidiu que é possível, mas o usuário deve ser avisado para verificar a ausência do LKK no programa .ex*. E ele deveria anexar uma captura de tela para mostrar que não havia LKKs.

E então eles voltaram a apagar tudo. Não é uma questão de destruir as coisas, mas é tão bom mostrar seu poder. Dizem que metade ou mais dos policiais vão para a polícia só por causa desse desejo. O resto provavelmente se tornam moderadores )))).

 
Alexey Volchanskiy:

Esta é a iniciativa de certos moderadores zelosos. Esta questão já foi discutida seriamente há cerca de um ano ou menos. Então até mesmo Karputov decidiu que é possível, mas o usuário deve ser avisado para verificar a ausência do LKK no programa .ex*. E ele deveria anexar uma captura de tela para mostrar que não havia LKKs.

E então eles voltaram a apagar tudo. Não é uma questão de destruir as coisas, mas é tão bom mostrar seu poder. Dizem que metade ou mais dos policiais vão para a polícia só por causa desse desejo. O resto provavelmente se tornam moderadores ))

Destes, aqueles que não possuem a tecnologia, vão ao balcão de atendimento tentados pela abreviatura SD :-)

E há regras não escritas, mas inexeqüíveis.

PS/ "Ostap está sem fôlego", precisamos voltar ao tema do escalper

 
Maxim Kuznetsov:

Deles, não possuindo tecnologia, vão para o balcão de serviço - abreviatura seduzida SD :-)

e você fica não-escrito, mas com regras subescritíveis e irrefutáveis

PS / algumas "sobras", devemos voltar ao tópico do escalper

E escrevi isto para dizer que no outro dia colocarei o meu no formato .ex4, depois para os cinco. Sem restrições sobre o real, mas com limites de tempo, porque ainda quero terminá-lo para o mercado.

Ontem eu o dei a um queniano deste fórum e ele está muito feliz com isso. Já lhe deu algumas boas recomendações. Por que os outros não fazem o mesmo, é uma vantagem para todos.

Bem, se os moderadores cortarem .ex*, eu colocarei em um blog neste site, não haverá.