Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 3

 
Parece que o cronograma das principais publicações do banco central está indicado no calendário econômico. Acontece que para evitar cruzamentos com o Cisne Negro, todos os negócios devem ser fechados no momento dessas publicações? Ou houve casos em que a volatilidade saltou muitas vezes sem nenhuma notícia (que não são mencionados no calendário)?
 
Grande arquivo GIF. Provavelmente uma MP4 => conversão GIF.
 
Victor Ziborov:
Grande arquivo GIF. Provavelmente uma conversão de MP4 => GIF.
A captura de tela e criação de gif foi feita com um programa Camtasia 9
 
Nikolai Semko:
A captura de tela e criação de gif foi feita com um programa Camtasia 9
qual é o indicador sob a tabela de preços?
 
Sergey Savinkin:

O tema trouxe à mente uma analogia. Citação de um artigo na Internet:

"Mas, de longe, o meio mais eficaz de garantir que não se contraia uma DST é a abstinência sexual total".

Há uma forma mais humana de contracepção: negociar somente em uma conta demo. É a analogia de uma Zina de borracha )

 
Nikolai Semko:
A captura de tela e criação de gif foi feita com um programa Camtasia 9

Você está se referindo ao duplo?

Se é de verdade, eu nem acredito... mas suponho que seja possível. Foi puramente um esquema antecipado. Os jogadores mais experientes o viram e entenderam. Se você está nesta categoria - kudos.

Seu trabalho é espetacular, sem palavras. Só estou com inveja de não poder crescer. Já se perdeu muito do tempo destinado a essas atividades.

 
Evgeny Gavrilov:
Qual é o indicador sob a tabela de preços?

Tudo isso é um indicador. Nada de especial - um indicador de carrapato comum com uma média móvel comum. Escrevi-o há muito tempo em cima da hora para mim mesmo. Ontem eu acabei de acrescentar informações sobre a divulgação

 
Uladzimir Izerski:

Você está se referindo ao duplo?

Se é de verdade, eu nem acredito... mas suponho que seja possível. Foi puramente um esquema antecipado. Os jogadores mais experientes o viram e entenderam. Se você está nesta categoria - kudos.

Seu trabalho é espetacular, sem palavras. Só estou com inveja de não poder crescer. Já se perdeu muito do tempo destinado a essas atividades.

Obrigado, é claro. Mas é mais mundano do que isso. Ontem, eu preparei este arquivo gif no testador do MT5 com base em carrapatos reais.

 
Uladzimir Izerski:

Você está se referindo ao duplo?

Se é de verdade, eu nem acredito... mas suponho que seja possível. Foi puramente um esquema antecipado. Os jogadores mais experientes o viram e entenderam. Se você está nesta categoria - respeito.

Seu trabalho é espetacular, sem palavras. Só estou com inveja de não poder crescer. Já se perdeu muito do tempo destinado a essas atividades.

Tal vôo (em particular o overclock) poderia ter sido causado pela grade de outra pessoa com incrementos de 1 ponto de 4 dígitos, que o robô estava construindo sobre o real.

A culpa do programa de citações - exagerou...
 
Uladzimir Izerski:

Os jogadores mais experientes o viram e entenderam.

Aqueles que dizem tê-lo visto e compreendido estão simplesmente mentindo. talvez até mesmo para si mesmos. os informantes individuais não contam.