Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 23

 
Aleksandr Petrunin:
O que devo fazer :.(

Faça uma pausa. :) A propósito, por que estar decepcionado?

 
Fast451:


ameixa perfeita, será que alguém da Market a aceitará? )

(SCOFFS) Não vá para o mercado.

)

 
Sergey Vradiy:

Vou lhe dizer mais: Elliott Waves sempre funciona também, se redesenhado quando o markup original contradiz os postulados subjacentes. O problema é que o dinheiro é feito precisamente sobre irregularidades: uma coisa foi assumida e outra foi divulgada.

O mercado é regido pelo caos - se uma ordem é identificável com certeza crítica, ela (a ordem) será ainda mais perturbada.

 
Ivan Gurov:

Faça uma pausa. :) A propósito, por que estar decepcionado?

Ele não lhe responderá. Há apenas um post do tópico inicial (o primeiro), as outras 23 páginas foram inundadas por simpáticos usuários do fórum. :)

 
Aleksey Ivanov:

O mercado é regido pelo caos - se qualquer ordem for identificável com certeza crítica, ela (a ordem) será ainda mais perturbada.

Você está enganado.

O mercado é uma estrutura altamente ordenada. O caos observável é apenas uma manifestação externa dele.

Os gráficos observáveis são semelhantes a uma seção Poincaré de um sistema dinâmico.



Por exemplo, a figura mostra uma ilustração de uma seção Poincaré de um ciclo limite de quatro voltas. Pode-se ver que em tal seção o ponto de mapeamento ocupará sucessivamente as posições marcadas com os números 1, 2, 3 e 4. Assim, em termos de mapeamentos, podemos dizer que um ciclo de período 4 é realizado. As reconstruções do ciclo limite também levarão a reconstruções na seção de Poincar'e.

 
Олег avtomat:

Você está enganado.

O mercado é uma estrutura altamente ordenada. O caos observado é apenas uma manifestação externa do mesmo.

E depois desta tese Oleg descuidadamente lançou um link para sua conta ))

 
Олег avtomat:

Os gráficos observados são algo semelhante a uma seção Poincaré para um sistema dinâmico.

 
Alexey Volchanskiy:

E depois desta tese Oleg descuidadamente lançou um link para sua conta ))

Não vou lançar descuidadamente, mas os resultados dos experimentos dizem exatamente isso. Tenho feito muito trabalho confirmando esta tese.

Uma importante experiência foi agora lançada em minha filial (antes do Ano Novo), cujos resultados podem ser vistos no desenvolvimento.

E para não ser completamente infundado, mostrarei o resultado do trabalho em três dias desde o início desta experiência:

.

Mas hoje ainda é o dia ;))
 

TC Suavização do Downshift


Smutching

 
Олег avtomat:

Não vou jogá-lo por aí descuidadamente, mas os resultados das experiências sugerem exatamente isso. Tenho feito muito trabalho confirmando esta tese.

Uma importante experiência está agora em operação em minha filial (antes do Ano Novo), cujos resultados podem ser vistos no desenvolvimento.

E para não ser completamente infundado, mostrarei os resultados do trabalho em três dias desde o início desta experiência:

.

Mas hoje ainda é o dia ;))

eu sou burro e nihhhh****** eu não entendo

onde está o monitoramento?