Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 8

 
Yuriy Asaulenko:
Ir para a bolsa de valores. Ao contrário de uma corretora, ninguém se importa se você está ganhando ou perdendo.
Que corretor você pode usar para ir à bolsa de valores?
 
Flash555:

Faz sentido discutir NS para aqueles que sabem quais dados e como inseri-los, então provavelmente não é tão importante o método a ser usado para embrulhar este conhecimento. O NS em si é apenas um invólucro. Não parece lógico iniciar a análise com o invólucro. Como você sabe o que as pessoas cavam, talvez elas não tenham mais nada a fazer, é o hobby delas. Desenterrar tudo para eles agora. Você tem que pensar com seu próprio cérebro.

Talvez eles já saibam exatamente como aplicar este ou aquele método em seu projeto, então eles estão cavando. Eles cavarão com um propósito específico, e você com suas repetições cavará estupidamente o método por causa do método. Não é o método em si que é valioso, mas as idéias sobre como e onde aplicá-lo.

Portanto, selecione o bazar, pense por si mesmo - você não deve, bom ou ruim.

Estou aplicando NS agora, escrevi como (é claro, não tudo). Ninguém aplica NS aqui. Pelo menos, eu não me deparei com isso). E eu peguei a idéia de aplicar NS aqui. Mas a ideologia de aplicação é completamente diferente.

Se você pegar, digamos, meu conceito, é provável que você consiga algo completamente diferente.

 
Yuriy Asaulenko:


Não muito, você diz, então os pensamentos interessantes não estão por aí, você não precisa de muitos deles).

Eu nem estou tão interessado nas idéias em si (tenho muitas minhas próprias), que são quase inexistentes entre as novas, quanto na possibilidade de discuti-las. Mesmo que você expresse exemplos muito específicos de idéias, eles não se importam aqui. Mas os galhos inundados em veneração. É por isso que eu digo que o fórum se tornou realmente aplicável. A julgar pelos ramos antigos, as pessoas anteriores estavam mais envolvidas na discussão de idéias.

 
Flash555:

Não são tanto as idéias em si que me interessam (tenho muitas minhas próprias), que são quase inexistentes entre as novas, mas a oportunidade de discuti-las. Mesmo que você dê exemplos bastante concretos de idéias, ninguém aqui se preocupa com elas. Mas os galhos inundados em veneração. É por isso que eu digo que o fórum se tornou realmente aplicável. A julgar pelos fios antigos, o envolvimento anterior das pessoas na discussão de idéias era maior.

Isso é normal, eu acho. Tudo estava apenas começando, tudo era novo, agora foi mastigado. É claro que não sobra muito.

Então, comece um fio e discutiremos suas idéias. Se não você, então quem? )

Mas os fios da inundação também são necessários, e até mesmo interessantes à sua própria maneira. Nem tudo é sobre a eternidade). Estamos apenas nos comunicando).

 
Yuriy Asaulenko:


Então, comece um fio e discutiremos suas idéias. Se não você, então quem? )


Decidi por mim mesmo que é um exercício sem esperança. Decidi discutir minhas idéias em um fórum diferente com uma maior presença de pessoas e vivacidade. Aqui faria sentido discutir o código, se eu quisesse. Afinal, este é um fórum técnico para o idioma, é ingênuo esperar algo diferente. Apenas ainda não decidi qual fórum escolher para as idéias.

 
Topisqstarter fez uma pergunta e desapareceu, provavelmente bebendo suas frustrações, ou levando um pontapé))
 
Aleksandr Petrunin:
o que devo fazer :.(.

pelotão de fuzilamento !

 
Flash555:

Eu decidi que não vai funcionar. Decidi escolher outro fórum para discutir idéias, um com mais pessoas e vivacidade. E aqui faz sentido discutir o código, se necessário. Afinal, este é um fórum técnico para o idioma, é ingênuo esperar algo diferente. Só não tenho certeza de qual fórum escolher para as idéias.

Se você encontrar algo interessante, por favor, me avise. Por favor, deixe isto comigo na minha caixa de correio.

 
Denis Sartakov:

atire neles!

Silêncio - quieto, ou com tais apelos você pode acabar sob o Código Penal!

 
Denis Sartakov:

dispare!

Uma folha está murchando. O verão está passando.

A geada vira prata...

Junker Schmidt com uma pistola

Ele quer atirar em si mesmo.


Espere, louco, o verde voltará à vida!

Os verdes estão voltando à vida!

Junker Schmidt!

O verão voltará! (с)