Proposta de atividades conjuntas - página 2

 
Sergey Vradiy:

Antes de mais nada, não sejamos arrogantes. Isto é simplesmente desagradável. Em segundo lugar, se você mesmo criou um Expert Advisor e otimizou seus parâmetros sobre a história, você tem que perguntar o que exatamente lhe falta para levar esta idéia à sua conclusão lógica. Se você acha que alguém vai morder em uma idéia brilhante, até agora não há provas a favor de sua genialidade. Se você precisa de garotos para alcançar, porque você também preguiçoso e tedioso kolupatsya com a trituração de todas as rebarbas, assim você escreveria. Caso contrário, acontece: "Eu sou um gênio, entre na fila, que quer fazer parte da minha genialidade". Não, não é? Portanto, é assim que funciona:
1. Eu projetei uma estratégia comercial original. Foi testado em uma conta real, e funciona muito bem.
2. Já criei um Expert Advisor com base nesta estratégia. Dá bons resultados, mas há alguns problemas.
3. eu preciso de pessoas que sejam melhores do que eu em tais habilidades. E então eu listo estas habilidades.
4. O que você está disposto a fazer para atrair essas pessoas, além de vagas garantias de gênio?
Este é um encontro de homens maduros, orientados para a família e com espírito empresarial, não de meninos que estão dispostos a trabalhar para seu tio durante um período de experiência. Espero ter expressado corretamente a opinião geral.

Sim, sou um gênio. E daí? Devo ouvir suas besteiras? Se você me mostrar resultados, não importa o que, teste ou demo ou reais, mas comparáveis aos meus, então eu falarei com você. Enquanto isso, você é um amador até provar a si mesmo... exceto por sua verborreia...
 
Serqey Nikitin:
Bem, eu sou um gênio, então o que devo fazer? Se você me mostrar os resultados, não importa o que, teste, demonstração ou real, mas comparável ao meu, então eu falarei com você. Enquanto isso, você é um amador e ainda tem que provar que é tudo menos palavreado...

Sergey, se não for difícil, teste sua EA com um único lote em eurusd, gbpusd, eurjpy e gbpjpy em m5 na última semana de 21 a 25 de maio deste ano e mostre os resultados como um arquivo.

 
aleger:

Sergey, se não for difícil, teste sua EA com um único lote em eurusd, gbpusd, eurjpy e gbpjpy em m5 na última semana de 21 a 25 de maio deste ano e mostre os resultados como um arquivo.

Difícil... Para que você acha que serve este fio?


P.S. Quem está testando no M5? É apenas um desperdício de seu tempo... a menos que o algoritmo de estratégia esteja no gráfico semanal...

 
Serqey Nikitin:

Difícil... Para que você acha que este tópico serve?


P.S. Quem está testando no M5? Isso é só perda de tempo... A menos que o algoritmo da estratégia esteja no gráfico semanal...

Se testarmos o mesmo Expert Advisor no mesmo período em prazos diferentes, os resultados obtidos geralmente serão significativamente (e previsivelmente!) diferentes um do outro. Para ter a idéia correta sobre a rentabilidade (e as perspectivas) de uma certa EA é suficiente executá-la em uma conta demo ou no tester por uma semana nos pares de moedas acima mencionados (e os mais rentáveis!). Trabalhar no gráfico semanal é muito menos lucrativo!

 
aleger:

Trabalhar em um gráfico semanal é consideravelmente menos lucrativo!

Esta é uma concepção errada associada à publicidade de VC que visa estritamente o escalpe...

Na verdade, o rendimento nos gráficos semanais é comparável às melhores estratégias de escalonamento, mas muito mais confiável e estável. Naturalmente, você precisa de experiência adequada com tais estratégias...

 
Serqey Nikitin:

Esta é uma concepção errada associada à publicidade de VC que visa estritamente o escalpe...

Na verdade, o rendimento nos gráficos semanais é comparável às melhores estratégias de escalonamento, mas muito mais confiável e estável. Naturalmente, é preciso ter experiência adequada com tais estratégias.

Não vou convencer ninguém de algo que já foi tentado, verificado duas vezes, aceito e descartado há muito tempo. Boa sorte com seus próprios esforços e esforços!

 
aleger:

Não vou convencer ninguém de algo que há muito tempo foi testado, duplamente verificado, aceito e descartado. Boa sorte em seus próprios esforços e esforços!

Quem é "há muito tempo testado, reconfirmado, aceito e descartado"?... Os mesmos números que negam um comércio de equilíbrio? E mesmo quando os fatos são mostrados, viram o nariz para eles...?

Já é hora de vivermos em nossas próprias mentes em vez de confiarmos em papel de lixo ocidental... de natureza publicitária....

É uma pena, os russos sempre foram pessoas inteligentes e de mente aberta e agora se curvam diante da opinião ocidental...

 
Ao menos aprenda a escrever corretamente em seu próprio idioma, o russo.
 
TheXpert:
Você deve pelo menos aprender a escrever corretamente em seu próprio idioma, o russo.
Quando não há nada a dizer sobre a substância do problema atual, você tem que mover a conversa para outro problema... Na maioria das vezes, isso ajuda...
 
Serqey Nikitin:
Quando você não tem nada a dizer sobre os méritos do problema atual, você precisa mudar a conversa para outro problema... Na maioria das vezes, isso ajuda...

Não se quebre, querida, a observaçãode TheXperté justa, e o problema é o mesmo - "break-even".