Proposta de atividades conjuntas - página 6

 
Serqey Nikitin:
Eu não ia testar um EA de sete anos... Você pode enfiar suas fantasias em seu ... RÁPIDO 451 vezes...

inclusive no produto (você tem os mesmos nomes.......), com uma parada 3500 e 500 tp ))

alkay)

 
Serqey Nikitin:
você pode empurrá-lo para cima de seu ... RÁPIDO 451 vezes...

agora tudo se soma)

 
Serqey Nikitin:
Obter um Expert Advisor muito decente para seu próprio uso - não é "obter algo que eu não entendo" ... Eu nunca vi tais condições ... Mas você pode duvidar - este é o seu direito!

Como é "muito decente"?

Eu tenho dezenas de "muito decentes". Além disso, não são alguns grãos de teste na história, mas um trabalho direto na demonstração por vários meses. Mas mesmo isto não tem interesse para as pessoas. E ninguém está interessado em outro graal de teste, que na verdade é "adaptação à história".

 
Fast451:

agora tudo se soma)

Fico feliz que tenha apreciado... Ou então eu pensava que era um total desânimo...
 
Serqey Nikitin:
Fico feliz que tenha apreciado... Senão eu pensava que era um idiota total...

Espero que você seja banido da conta

 
Georgiy Merts:

Como é "muito decente"?

Eu tenho dezenas de "muito decentes".

Estou feliz por você... Mas não estou convidando você para se juntar à equipe... assim você não precisa se preocupar.

 
Serqey Nikitin:

Estou feliz por você... Mas não estou convidando você para se juntar à equipe... assim você não precisa se preocupar.

Então é o oposto, sou eu olhando para o que você pode ter participando do seu projeto (digamos "você")!

Aqui, eu gostaria de ver este EA "muito decente" trabalhar em uma demonstração por pelo menos um mês.

 
Georgiy Merts:

Então é o contrário, eu vejo o que você pode ter participando de seu projeto (vamos chamá-lo de "você")!

Aqui, eu gostaria de ver este EA "muito decente" trabalhar em uma demonstração por pelo menos um mês.

Tenho muitos EAs DIFERENTES...

Por exemplo, um deles no apêndice ... Mas o fato de que este EA será pego para testes ...

Arquivos anexados:
temp.zip  28 kb
 
Serqey Nikitin:

Eu tenho muitos EAs diferentes...

Por exemplo, um deles está no apêndice... Mas não é certo que este EA em particular venha a ser testado...

Mostre-me pelo menos um com um lote fixo normal para nivelar uma negociação, por que começar com 4 lotes e depois misturar com 0,1 lote? você está fazendo um robô para uma negociação real ou para quem?

 
Fast451:

Mostre-me pelo menos um com um lote fixo para nivelar o comércio, por que começar com 4 lotes, depois misturá-lo com 0,1 lote? não é bem assim que você negocia

Estas são minhas estratégias e não me importa quem ou como "não é assim que eles trocam"... Eu, por exemplo, troco dessa maneira e nada mais... e estou bem com isso...