Proposta de atividades conjuntas - página 3

 
Serqey Nikitin:
Quando você não tem nada a dizer sobre os méritos do problema atual, você tem que mudar a conversa para outro problema...

você pediu por isso.

nenhuma pessoa sadia testaria essencialmente seus EAs.

A razão é que não faz sentido perder seu tempo em compartilhar a lógica teórica de um motim hipotético e lucrativo.

E mesmo o desempenho deste motim não justifica a atitude em relação a futuros companheiros neste ramo.

então vá comprar um livro didático russo, seu gênio.

 
aleger:

Estamos resolvendo o mesmo problema- "break-even".

O problema do "break-even" já foi resolvido há muito tempo... Mas repetir a solução para este interessante problema é uma meta digna, se você ATUALMENTE precisa dela...

 
TheXpert:

porque o objetivo de desperdiçar seu tempo compartilhando uma lógica teórica para algum rafeiro hipoteticamente lucrativo é nulo.


Isso é seu ego interior falando... Na verdade, eu realmente quero transmitir meu conhecimento. A razão é simples: duas ou três pessoas admitidas a esse conhecimento são realmente improváveis de replicá-lo, preocupando-se principalmente com o amor-próprio...


P.S. A propósito, sobre "perguntar você mesmo"... Foi você que descaradamente entrou na linha de alguém com seus comentários... PRIMEIRO... Só porque você teve uma resposta SORRENTE, diga "obrigado".

 
Serqey Nikitin:

O problema, que é o "break-even", foi resolvido há muito tempo. Mas repetir a solução deste interessante problema é um objetivo meritório, se você ATUALMENTE precisa dele...

É claro que sim. Esta tarefa pode ser resolvida de diferentes maneiras. Mas o objetivo é o mesmo - "escolher" a volatilidade intradiária o máximo possível! É por isso que eu queria ver se alguém realmente o conseguiu. E até que ponto.

 
aleger:

Este problema pode ser resolvido de diferentes maneiras. Mas o objetivo é o mesmo - "escolher" a volatilidade intradiária o máximo possível! Portanto, eu queria ver se alguém mais realmente conseguiu. E até que ponto.

Sim, você está certo! Esta tarefa pode ser resolvida de várias maneiras diferentes. Eu, por exemplo, conheço três...

Mas seu objetivo: "escolher" a volatilidade intradiária o máximo possível"! - é uma fraude... É dificilmente alcançável devido à própria natureza do mercado... Um objetivo mais correto é a negociação STABLE-PROFIT, sem "escolher ao máximo"..., porque nesta variante a tarefa também será resolvida na sua totalidade...

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Este problema pode ser resolvido de várias maneiras diferentes. Eu, por exemplo, conheço três...

Mas seu objetivo: "escolher" a volatilidade intradiária o máximo possível"! - é uma fraude... É dificilmente alcançável devido à própria natureza do mercado... Um objetivo mais correto é a negociação STABLE-PROFIT, sem "pick" máximo..., porque nesta variante a tarefa será resolvida em sua totalidade...

Isto não é uma farsa! "Não é prejudicial querer, é prejudicial não querer", você conhece este ditado? Uma vez (antes de setembro de 2009) no fórum MT4 havia um pseudo-advisor ReverseSystemBEST.mt4, que podia emitir com a maior precisão o valor do mesmo VND de qualquer par de moedas em qualquer intervalo de tempo disponível. E foi um claro ponto de referência para qualquer sistema de acompanhamento de tendências em análise. Seria interessante comparar...

 
aleger:

Não é um embuste! "Não é errado querer, é errado não querer", você conhece este ditado? Uma vez (antes de setembro de 2009) no fórum MT4 havia um pseudo-advisor ReverseSystemBEST.mt4, que podia emitir com a maior precisão o valor do mesmo VND de qualquer par de moedas em qualquer intervalo de tempo disponível. E foi um claro ponto de referência para qualquer sistema de acompanhamento de tendências em análise. Seria interessante comparar...

Talvez você esteja certo... Eu postei informações suficientes para "Seria interessante comparar...".

Faça os mesmos períodos de teste e compare com seus desenvolvimentos... Se algum dado estiver faltando, escreva-me pessoalmente...

 
Serqey Nikitin:

Talvez você esteja certo... Eu postei informações suficientes para "Seria interessante comparar...".

Faça os mesmos períodos de teste e compare-os com seus desenvolvimentos... Se faltar algum dado, escreva para mim...

Jogar "jogos" como no ReportTester-1989445.html (com volumes aplicados, tempo proibitivo de manutenção de posição e "estratégia" usada para formar acordos) não é desejável - devemos buscar soluções mais eficazes!

 
Serqey Nikitin:
Sim, eu sou um gênio! E agora?


 
Alexandr Saprykin:


É um pecado ter ciúmes!