Terminal MT5 atualizado hoje e a janela "Otimização" não aparece durante o teste - página 20

 
Сергей Таболин:

Aberto... Não vi nada... Ou eu estou procurando no lugar errado?

Você está olhando para o diário de bordo do testador. Você está olhando para o Registro de Agente:


 
Сергей Таболин:

Então, a situação não foi reproduzida?

É difícil dizer - eu ainda estou apenas adivinhando o motivo de seu descontentamento. Você consegue articulá-lo claramente?

Esqueça que eu já tirei tudo de você antes - considere que eu já esqueci de tudo.

 
Сергей Таболин:
  1. A otimização foi terminada 122221 vezes pelo INIT_PARAMETERS_INCORRECT (não foi realizada uma única execução de teste completa)
  2. Toda a experiência levou 42 minutos. 26 seg.

A experiência me pareceu demorar muito tempo. Isso é o que estou tentando dizer a vocês.

Um total de 122.221 passes em 8 agentes leva 2.546 segundos. Isto significa que uma média de 15.000 passes por agente são feitos neste tempo. Dividindo 15266 por 2546 segundos, você recebe 6 passes vazios por segundo. Você acha que 150 milissegundos por passe vazio é demais.

Neste caso, "passe vazio" significa que o agente carregou o Expert Advisor, inicializou-o e parou seu trabalho posterior no OnInit. Tudo leva tempo.

 

Já permitimos salvar INIT_PARAMETERS_INCORRECT resulta no cache do passe.

Estará disponível na versão beta de hoje.

 
Digital_FX :
...
Isto não é um erro. O spread é sempre contado e reportado em pontos inteiros em MT4 / MT5.
 

Conectado à MetaQuotes-Demo. O terminal não foi atualizado. Qual pode ser a razão? A razão poderia ser que eu tenho 2 terminais? Bild 1816, Win 7. Como atualizar o terminal manualmente?

P.S. O terminal é atualizado ao passar por ME.

 
Rashid Umarov:

Um total de 122.221 passes em 8 agentes são feitos em 2.546 segundos. Isto significa que uma média de 15.000 passes são feitos em um agente durante este tempo. Dividindo 15266 por 2546 segundos, obtemos 6 passes vazios por segundo. Você acha que 150 milissegundos por passe vazio é demais.

Aqui "passe vazio" significa que o agente carregou o Expert Advisor, inicializou-o e terminou seu trabalho adicional no OnInit. Tudo leva tempo.

A alternativa é fazer contadores astutos para o auto-ajuste dos parâmetros de entrada, de modo que não haveria passagens vazias, ou esperar que os pedidos fossem ouvidos.

Se a otimização for feita em uma rede remota, o tempo para tais passagens aumentará consideravelmente.

Sugiro pensar em outra solução para especificar uma gama de variáveis a serem excluídas nas configurações da EA para testes. Entendo que o padrão atual não será alterado, mas podemos ao menos fazer a possibilidade de ler tais exceções a partir de um arquivo separado - fazendo como que duas configurações independentes - um conjunto padrão e um arquivo com exceções a serem pesquisadas. Esta abordagem aceleraria significativamente o processo de otimização, pois os passes com os parâmetros de entrada selecionados anteriormente para a exceção simplesmente não seriam produzidos ou mesmo inicializados.

 
Boa tarde, o método WebRequest mudou de alguma forma durante a atualização? É que o pedido do POST não funciona corretamente após uma atualização
 
Nikita Avramenko:
Boa tarde, o método WebRequest mudou de alguma forma durante a atualização? É que o pedido do POST não funciona corretamente após uma atualização

Você tem a construção mais recente? Se 1849, por favor, escreva uma solicitação ao Service Desk.

 
Сергей Таболин:

1860

Notou outra falha. Desculpe por isso.

Eu estava testando a EA. Um ofício me pareceu suspeito. De acordo com a lógica do programa, não deveria parecer assim.


Decidi procurar o erro. Então, eu fiz o teste em modo de visualização. Acontece que não houve erro neste modo.


Por favor,escreva para o Service Desk com todos os detalhes. Não se pode dizer o que está errado a partir da captura de tela.