O primeiro e único vencedor russo da Robbins Cup - página 9

 
Maxim Romanov:
Não importa quão bem você faça algo, sempre há um garoto asiático de 14 anos que faz isso melhor do que você!
Absolutamente. Quais são as três palavras mais comuns no mundo?
 
Flash555:

Você vive na Rússia e ainda acredita em competições justas de DTs duvidosos. Não escrevi sobre casos isolados, mas sobre as constantes conclusões das mesmas pessoas. Há muitas tecnologias para promover as corretoras. Comecemos pelo fato de que o próprio concurso em alguns sites persegue alguns objetivos, e em outros - outros - outros. Os concursos em CD perseguem o objetivo de atrair clientes e popularizar este CD. Outro objetivo pode ser "aumentar a honestidade" aos olhos dos clientes através de levantamentos de somas consideráveis. Não há garantia de que os vencedores da competição não sejam pessoas fictícias dos próprios DTs e a desistência pode não significar absolutamente nada. Tenho certeza de que há muitos momentos similares mesmo entre as contas da PAMM. Não estou dizendo isso especificamente nos casos sobre os quais você menciona.

Em geral, tudo isso não pode ser considerado separadamente do piso comercial. E é proibido discuti-lo. Eu pessoalmente não sei exatamente o quê e quem retira os sinais e onde.


Então você acha que aqueles que fornecem nossos sinais com alto rendimento e retiram dinheiro do saldo - são clientes falsos de empresas de corretagem duvidosas?

 
Alexandr Saprykin:
Qualquer coisa. Quais são as três palavras mais comuns no mundo?

Quais?

 
Negociando em))))
 
Maxim Romanov:

Quais?

Fabricado na China