Noite de fim de semana - página 41

 
Vladimir Karputov:

FI ou FU?

Instrumento financeiro
 
Vladimir Kononenko:
Ferramenta financeira

Aqui está um indicador que mostra o saldo e o patrimônio líquido da conta de negociação:

Equilíbrio LifeHack Equilíbrio

 

Aqui está uma idéia:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Consultores especializados: Duas Linhas Horizontais

a linha inferior...acho que algo dinâmico deve funcionar, como um pipsetter automático...ou as mesmas redes podem ser configuradas conforme você vai...


 

Estratégia pelo indicador MACD_OsMA em uma janelahttps://www.mql5.com/en/forum/99997(não encontrado para mt5, mas acho que a essência será clara).

Condição de venda:

MACD_main[2]>0 && MACD_main[1]<0

MACD_main value (para 26 barras) é inferior ao valor máximo de OsMA (para 26 barras)


Lógica: a linha MACD_main subiu, mas não conseguiu romper o OsMA, inverteu e cruzou 0. Isso significa que a fuga é fraca e o preço vai descer.

MACD_OsMA

macd and macd histogram
macd and macd histogram
  • 2006.03.13
  • www.mql5.com
I've been trying to have MACD and it's histogram in the same windwo to no avail does anyone have any suggestion...
 
Vladimir Baskakov:

Estratégia pelo indicador MACD_OsMA em uma janelahttps://www.mql5.com/en/forum/99997(não encontrado para mt5, mas acho que a essência será clara).

Condição de venda:

MACD_main[2]>0 && MACD_main[1]<0

MACD_main value (para 26 barras) é inferior ao valor máximo de OsMA (para 26 barras)


Lógica: a linha MACD_MA sobe mas não consegue romper o OsMA, dá meia volta e atravessa o 0.


Quem é oMACD_OsMA?

 
Vladimir Karputov:

Quem é oMACD_OsMA?

Indicador onde MACD e OsMA são combinados em uma janela (não foi possível encontrar um análogo para mt5)

 
Vladimir Baskakov:

Indicador onde MACD e OsMA são combinados em uma janela (não foi possível encontrar um análogo para mt5)

Quando você encontrar um, por favor me avise ...

 
Vladimir Karputov:

Quando o encontrar, avise-me...

Não, não existe tal coisa, eu procurei em todos os lugares. Muito bem,

 
Vladimir Baskakov:

Indicador onde MACD e OsMA são combinados em uma janela (não consegui encontrar um análogo para mt5)

Você sabe quais são os indicadores MACD e OsMA?

 
Alexey Viktorov:

Você sabe quais são os indicadores MACD e OsMA?

Sim, qual é a pergunta?