Noite de fim de semana - página 16

 
Vladimir Karputov:
Sim, nós podemos. É necessário especificar o que é "N candelabros dirigidos de maneira diferente em uma fileira".

A EA procura velas unidirecionais (idênticas), apenas em alta ou apenas em baixa.

Aqui é o contrário. Quando os castiçais de alta e baixa se alternam em uma fila. Assim, é possível definir no indicador o número de castiçaisNdirigidos de forma diferente em uma fila.

 
aperiked1:

A EA procura velas unidirecionais (idênticas), apenas em alta ou apenas em baixa.

Aqui é o contrário. Quando os castiçais de alta e baixa se alternam em uma fila. Para que no indicador possamos definir o número de castiçaisNdirigidos de forma diferente em uma fila.

Você nunca deu uma redação. Infelizmente.
 
Vladimir Karputov:
Você nunca deu uma redação. Infelizmente.

O indicador deve mostrar uma alternância de velas sucessivas em alta e em baixa no gráfico com setas. Quando uma vela em alta é seguida por uma vela em baixa, o preço de fechamento da vela em baixa é "mais baixo" (mais baixo) do que o da vela em alta. Quando um castiçal em baixa é seguido por um em alta, o preço de fechamento de um castiçal em baixa é maior (mais alto) do que o de um em baixa.O indicador procura e mostra por setas o número N de castiçais alternados em baixa e em alta (não importa qual castiçal seja em baixa ou em alta) em uma fileira.

Feliz ano novo! Tudo de bom para um novo ano!

Arquivos anexados:
image5.png  6 kb
image7.png  6 kb
 
aperiked1:

O indicador deve mostrar uma alternância de velas sucessivas em alta e em baixa no gráfico com setas. Quando uma vela em alta é seguida por uma vela em baixa, o preço de fechamento da vela em baixa é "mais baixo" (mais baixo) do que o da vela em alta. Quando um castiçal em baixa é seguido por um em alta, o preço de fechamento de um castiçal em baixa é maior (mais alto) do que o de um em baixa.O indicador procura e mostra por setas o número N de castiçais alternados em baixa e em alta (não importa qual castiçal seja em baixa ou em alta) em uma fileira.

Feliz ano novo! Tudo de bom para um novo ano!

Bem, agora mostre as setas em seus desenhos. E, por favor, coloque os desenhos no correio, em vez de anexá-los. Eu não olho para desenhos que estão anexados ao posto.

 
aperiked1:

O indicador deve mostrar uma alternância de velas sucessivas em alta e em baixa no gráfico com setas. Quando uma vela em alta é seguida por uma vela em baixa, o preço de fechamento da vela em baixa é "mais baixo" (mais baixo) do que o da vela em alta. Quando uma vela em baixa é seguida por uma em alta, o preço de fechamento de uma vela em alta é maior (mais alto) do que o de uma em baixa.O indicador procura e mostra por setas o número N de velas alternadas em baixa e em alta (não importa qual vela esteja em baixa ou em alta primeiro lugar) em uma fileira.


Eu entendi errado aqui. O preço fechado de uma vela nem sempre coincide com o preço aberto da vela seguinte. Portanto, a maneira correta é esta:

O indicador deve procurar e mostrar uma alternância de velas em alta e em baixa em uma fila. Onde um castiçal em alta é um castiçal com um preço de abertura inferior ao preço de fechamento, e um castiçal em baixa é um castiçal com um preço de abertura superior ao preço de fechamento.

Vladimir Karputov:

Bem, agora exiba as setas em seus desenhos. E, por favor, cole os desenhos em seu posto, em vez de anexá-los. Eu não olho para desenhos que estão anexados a um posto.

Não sei por que, mas não tenho um botão para inserir uma foto em um poste. O atalho de teclado (Ctrl+Alt+I) também não funciona. Experimentei nos navegadores Google Chrome e Opera. Terá que anexar o arquivo novamente.

Se você definir a alternância de 3 ou mais castiçais em alta e em baixa nos ajustes, será assim (a primeira seta mostra a alternância de 3 castiçais, a segunda seta mostra a alternância de 4 castiçais, etc.):

Arquivos anexados:
EURUSDDaily.png  37 kb
 

Exemplo de foto:

Como inserir uma foto

 
Vladimir Karputov:

Exemplo de foto:


Eu entendi onde este botão para inserir uma foto em um poste deveria estar. Eu até li o guia do usuário sobre como fazê-lo:https://www.mql5.com/ru/articles/24

Mas eu não tenho este botão e a combinação de teclas não funciona. Não sei por que, todos os outros botões estão lá, mas este botão para inserir uma imagem na mensagem não está lá.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • www.mql5.com
Теперь вы можете не только читать статьи и скачивать программы на языке MQL5, но и участвовать в обсуждении интересующих вас тем на Форуме, оставлять комментарии к статьям и опубликованным кодам. Кроме того, вы можете не только выкладывать собственные разработки в Code Base, но и публиковать Статьи, за которые мы предлагаем вознаграждение...
 
aperiked1:

Eu descobri onde este botão para inserir uma foto em um poste deveria estar. Eu até li o guia do usuário sobre como fazê-lo:https://www.mql5.com/ru/articles/24

Mas eu não tenho este botão e a combinação de teclas não funciona. Não sei por que, todos os outros botões estão lá, mas este botão para inserir uma imagem na mensagem não está lá.

Bem, não tão não. De jeito nenhum, de jeito nenhum :)
Portanto, não estava destinado a ser.

 
Vladimir Karputov:

Bem, não, então não. Não significa não :)
Então não estava destinado a ser.

Essa é uma boa desculpa. O fórum não só não tem uma função de inserção de imagens para todos os usuários. Também desperdiçou tempo para explicar o óbvio em grandes detalhes. Faça um grande sinal, quem não tem um botão para inserir uma foto em um poste, não peça nada.
 
aperiked1:
Essa é uma boa desculpa. A função de inserção de imagens do fórum não só não funciona para todos os usuários. Eu também perdi tempo explicando o óbvio em grandes detalhes. Faça um grande sinal, quem não tem um botão para inserir uma foto em um poste, não peça nada.

Funciona para todos menos para você.

Tudo funciona para mim