Ajuda - Eu sou um novato - página 3

 
arraga:
O que você vê como impossível? Eu estava falando de API Pública, que estão em qualquer troca

Todas as trocas têm o mesmo API? Dentro de um ano, o intercâmbio Z será aberto, será que ele também deverá funcionar neste intercâmbio?

 
Alexey Valeev:

Portanto, todas as funções são diferentes) apenas o nome Public API é o mesmo.

Esse é o problema - de acordo com o autor do bot, o bot que redesenhei funciona para ele. O meu não. De fato, não deve haver nada particularmente complicado - há trocas que escrevem comprar em vez de pedir, em vez de licitar - vender, etc. Pode haver alguns problemas com o registro, com a codificação. A maioria das trocas criptográficas apóia GET, JSON
 
Evgeny Belyaev:

Todas as trocas têm o mesmo API? Dentro de um ano o intercâmbio Z será aberto, neste intercâmbio também deverá funcionar?

Eis o problema - de acordo com o autor do bot, converti seus trabalhos de bot. Eu não tenho. Na verdade, não há nada particularmente difícil de ser - há trocas que, em vez de pedir, escrevem comprar, em vez de licitar - vender, etc. A maioria das trocas de moedas criptográficas apóia GET, JSON

 

Aparentemente, eu não estava claro. Não estou interessado na natureza do trabalho ou em sua possível ajuda neste tópico (embora obrigado, é claro).

Só dei detalhes no início da linha para ser aconselhado sobre como proceder.

O que seu colega fez não é simpático, eu diria sorrateiro. Eu não quero ficar com ele. Onde devo escrever meu feedback?

 
arraga:

Esse é o problema - de acordo com o autor do bot, o bot que redesenhei funciona para ele. Eu não tenho. Na verdade, não deve haver nada particularmente complicado - há trocas que escrevem comprar em vez de pedir, vender em vez de licitar, etc. A maioria das trocas criptográficas apóia o GET, JSON, etc.

Um produto universal para todas as trocas não pode ser. Bem, você decidiu poupar dinheiro, agora você está chorando, isso será uma lição no futuro.

 
Evgeny Belyaev:

Não há um produto de tamanho único para todas as trocas. Então você decidiu poupar dinheiro, agora você está chorando, isso será uma lição no futuro.

1. Que comentário incrivelmente estúpido!

2. Onde eu decidi economizar dinheiro? Pensei ter escrito que estava preparado para pagar extra em todas as ocasiões, etc.

3. não, eu não estou chorando, nem soluçando.

4. Respondo a todas as perguntas abertamente.

5. Que nossa vida é um jogo. Eu já aprendi lições suficientes. Mais uma vez, fico espantado com a inadequação de grande parte da venerável comunidade. Note que ninguém tentou entrar na essência da minha pergunta, todos de uma vez começaram a fazer perguntas sobre o assunto - eles dizem onde está seu perfil, e quem é você, de que distrito, você quer economizar dinheiro, filho da puta! Sou eu quem está te chutando no traseiro!

 
arraga:

1. Que comentário incrivelmente estúpido!

2. Onde eu decidi economizar dinheiro? Eu meio que escrevi que estava disposto a pagar um extra em cada ocasião, etc.

3. não, eu não estou chorando, nem soluçando.

4. Respondo a todas as perguntas abertamente.

5. Que nossa vida é um jogo. Eu já aprendi lições suficientes. Mais uma vez, fico espantado com a inadequação de grande parte da venerável comunidade. Note que ninguém tentou entrar na essência da minha pergunta, todos de uma vez começaram a fazer perguntas sobre o assunto - eles dizem onde está seu perfil, e quem é você, de que distrito, você quer economizar dinheiro, filho da puta! Sou eu quem está te chutando no traseiro!

Mais ou menos

Eu lhe daria um banho se eu fosse moderador.
 
arraga:

2. Onde eu decidi economizar dinheiro? Eu meio que escrevi que estava disposto a pagar um extra em cada ocasião, etc.

3. não, eu não estou chorando e não estou soluçando.

2. Você se ofereceu para trabalhar no local, ao invés de 30 dólares, você pagou 500 p, isso é a economia.

3. Você não está chorando, está apenas fedendo. Você fede mais de 500 rublos.

 
Vladimir Gribachev:

aproximadamente

Eu lhe daria uma proibição se eu fosse um moderador.
quando não há nada substantivo a dizer... mas é uma puta.
 
Evgeny Belyaev:

2. Você se ofereceu para trabalhar no site, em vez de 30 dólares que você pagou 500 p, essa é a economia.

3. Você não está chorando, está apenas fedendo. Você fede mais de 500 rublos.

Não houve nenhuma evasão do site. Paguei 50 libras pelo trabalho inicial através de seu respeitável site. 500p é para comunicação não-oficial adicional.