Ajuda - Eu sou um novato - página 9

 
arraga:

Frodo, é você?

Não fique confuso, deve ser 70% para VVHH.

 
arraga:

Frodo, é você?

Olá, sim, sou eu. Indicativo de chamada "Shaitan".

 
arraga:
há algum tipo de conspiração acontecendo com criptografia. por exemplo, para onde este artigo foi?

Acho melhor você perguntar ao autor@...

Embora eu suspeite que não vai funcionar.

 
Комбинатор:

Acho melhor você perguntar ao autor@...

embora eu suspeite que não vai funcionar.

sim, perfil interessante do homem.

 
Vladimir Gribachev:

sim, perfil interessante do homem.

o artigo foi apagado, o apelido mudou e a placa de nome do moderador foi removida. algo é suspeito. pena que seja o último moderador ativo da velha guarda.

 

Esperando por você em Boryspil pela manhã.


 
Está tudo bem.
 
Комбинатор:

O artigo foi apagado, o apelido mudou e a placa de nome do moderador foi removida. algo é muito ruim. é pena que ele seja o último moderador ativo da velha guarda.

Ele se foi. Diz que só está farto de dar. Não vê nenhum feedback, por isso não há sentido em ficar.

É apenas estranho que o artigo tenha sido excluído. É suposto ser redimido...

 
Andrey Khatimlianskii:

***

A única coisa estranha é que o artigo foi apagado. É suposto ser comprado fora...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Como obter lucro com a MQL5

Rashid Umarov, 2018.03.21 15:39

Teve que remover o artigo - as moedas criptográficas estão agora sendo levadas aos legisladores em muitos países. E como o site é internacional, é impossível manter o controle de todas as leis.

 
Andrey Khatimlianskii:

Ele partiu. Ele diz que só está cansado de dar. Ele não vê nenhum feedback, por isso não há sentido em ficar.

A única coisa estranha é que o artigo foi apagado. É suposto ser redimido.

Quando Prival partiu, foi muito triste também, e muitas vezes sentia-se a falta dele. Geralmente é muito ruim quando alguém "útil" sai, ou é deixado, como fizeram com o fxsaber

Triste.