Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 21

 
George Merts:

Vou processar, vou conseguir, vou contar mais duas camadas vermelhas na sua pontuação (serão 18, se não estou enganado?)

Penso que mais de 18, pois o fato de o set ter sido errado ontem não é culpa minha :)

 
George Merts:

A situação atual sobre os "favoritos".

Imagine o efeito em dinheiro, caso contrário as partes potencialmente interessadas não serão atraídas!

 
Aleksey Vyazmikin:

Penso que mais de 18, pois o fato de o set ter sido errado ontem não é culpa minha :)

Eu meio que levei tudo em conta... Você disse 19 ?

Então são 19, por que discutir!

vou verificar o último, vou colocá-lo na liga, serão 20. não sou ganancioso, posso até te dar um Redcod, agradeço muito a ajuda, alexei!

Tenho os recursos e o tempo para escrever instruções detalhadas para iniciantes.
 
Aleksey Vyazmikin:

Descreva o efeito em dinheiro, caso contrário as partes potencialmente interessadas não serão atraídas!

Sim, há um resultado em dinheiro, e em cada gráfico no eixo das ordenadas - diretamente em dólares a um lote constante 0,01 ! Se você pretende negociar um lote maior - multiplique de acordo, e obtenha o resultado.

E para aqueles que são preguiçosos demais para pensar - eu abrirei um sinal assim que estiver registrado.

 
George Merts:

Eu meio que levei tudo em conta... Você disse 19 ?

Então são 19, por que discutir!

Agora vou verificar o último, vou colocá-lo no campeonato, serão 20. Não sou ganancioso, posso até dar um regcode como presente, agradeço muito sua ajuda, Alexey!

Euotimizei esteEMAFlatDTS_GBPUSD 3 vezes - a primeira vez para a nova versão da EA, a segunda vez com um conjunto errado, e a terceira vez com um conjunto correto. Eu imaginei isso, mas não se trata de papagaios :)

 
George Merts:

Sim, há um resultado em dinheiro, e em cada gráfico no eixo das ordenadas - diretamente em dólares a um lote constante 0,01 ! Se você quiser negociar com um lote maior - multiplique-o de acordo e obtenha o resultado.

Abrirei um sinal para aqueles que são preguiçosos demais para pensar - assim que eu for registrado.

Quem sabe o que é, em dinheiro ou porcentagem - não está escrito lá...

Naturalmente, tudo será muito melhor com um sinal!

 
Aleksey Vyazmikin:

Euotimizei esteEMAFlatDTS_GBPUSD 3 vezes - 1 vez para uma nova versão do EA, a segunda vez com um conjunto errado, e a terceira vez com um conjunto correto - imaginei que, mas é claro, não se trata de papagaios :)

OK, quantos regexes você acha que deveria ter?

 
Aleksey Vyazmikin:

Quem sabe o que é, dinheiro ou porcentagem - não diz...

Eu acrescentei que o resultado é puramente em dólares.

A lista de "forasteiros" no momento:


 
+1
Arquivos anexados:
 
George Merts:

Tudo bem, tudo bem, quantos reccods você acha que deveria ter?

Como você o conta, que assim seja.