As paradas são o caminho a seguir. - página 9

 
Puffik:
Não importa quantas vezes eu tentei aprender a colocar paradas, não adianta. Eu sempre me meto em problemas. Logicamente, as paradas devem dar uma sensação de calma, mas no meu caso causam ansiedade.

Reduza o volume da posição para aliviar a ansiedade!

 
Puffik:
Estou tentando aprender como colocar paradas, mas não adianta. Eu sempre me meto em problemas. As paradas devem logicamente me dar uma sensação de calma, mas para mim elas causam ansiedade.

Fechando seu lucro, disse o samurai Fakimodo:

"Aquele que não estabelece paradas é corajoso, apenas tolo além de todos os limites". Aquele que põe fim também é um tolo, mas um covarde". (c) Paukas :)

Mas falando sério. É muito complicado, muito simples. Entender onde colocar uma parada é essencialmente entender o mercado. A principal tarefa que precisa ser resolvida. Portanto, não é surpreendente que isso não possa ser feito sem um contratempo. Você tem que suar.

O acionamento de uma parada ajustada corretamente não é culpa do negociador ou erro do sistema comercial. Não há nada que você possa fazer a respeito. O comerciante não pode controlá-lo, ele ou ela só tem que se render completamente ao mercado e não tentar combater o fluxo. Uma maneira de prever, prever, adivinhar para onde irá. Previsões são ilusões, "desejos". Comercializando-as, decidindo pelo mercado, avançando, tentando "controlá-lo", definitivamente, mais cedo ou mais tarde teremos problemas.

Estritamente no presente, reconhecer os sinais e seguir claramente as instruções do mercado. Para cima significa para cima, para baixo significa para baixo. Eu não decido nada por muito tempo, não me importo para onde e por quanto tempo o mercado irá. Se houver um comando para pular no lugar, eu pularei. Existe um paradoxo. Somente pela obediência completa ganhamos controle total sobre ela. Não há necessidade de escrever um TS separado para este fim, ele (o sistema) foi permanentemente impresso na curva do mercado.

 
Wizard2018:

Fechando seu lucro, disse o samurai Fakimodo:

"Aquele que não coloca paradas é corajoso, apenas tolo além de todos os limites". Aquele que põe fim também é um tolo, mas apenas um covarde". (c) Paukas :)

Mas falando sério. É muito complicado, muito simples. Entender onde colocar uma parada é essencialmente entender o mercado. A principal tarefa que precisa ser resolvida. Portanto, não é surpreendente que isso não possa ser feito sem um contratempo. Você tem que suar.

O acionamento de uma parada ajustada corretamente não é culpa do negociador ou erro do sistema comercial. Não há nada que você possa fazer a respeito. O comerciante não pode controlá-lo, ele ou ela só tem que se render completamente ao mercado e não tentar combater o fluxo. Uma maneira de prever, prever, adivinhar para onde irá. Estas são ilusões, e comercializando-as, decidindo pelo mercado, adiantando-se, tentando "controlá-lo", definitivamente, mais cedo ou mais tarde, vamos ter problemas.

Estritamente no presente, reconheça os sinais e siga claramente as instruções do mercado. Para cima significa para cima, para baixo significa para baixo. Eu não decido nada por muito tempo, não me importo para que lado vai. Se houver um comando para pular no lugar, eu pularei. Existe um paradoxo, só quando eu o obedeço plenamente é que tenho controle total sobre ele. Você não precisa nem mesmo de um TS separado para isso, ele (o sistema) foi permanentemente impresso na curva do mercado.

Para vencer o mercado, você deve primeiro vencer a si mesmo. Isto se aplica ao ajuste de paradas e fechamento manual de posições perdidas. E lucrar também.

O ATS ajuda a lidar com uma disciplina fraca, mas requer muito tempo para criar este produto.

 

Sou preguiçoso demais para passar por 9 páginas.

Já disseram que "os freios foram inventados por covardes"?

Estou brincando, claro, mas há alguma verdade: entrar no jogo com ordens SL TP (mesmo só de pensar nelas) muda a soma das probabilidades, e você não deve pensar que linearmente e em seu favor. Como regra geral, em 99,99% dos casos, a adição de paradas, tomadas, trilhas, expira, levará à ruína. Embora pareça - limitar um pouco o prejuízo, e então nós apanhamos o lucro da estrela e tudo se torna bom, brincando com as cores. Tal coisa - ou você a tem de imediato (do autor comercial) ou nunca.
 
Maxim Kuznetsov:

muito preguiçoso para reler 9 páginas

já disseram "covardes inventaram os freios"?

É claro que é uma piada, mas há alguma verdade nisso - a entrada de ordens SL TP (até mesmo só de pensar) muda a soma das probabilidades, e não pense que linearmente e a seu favor. Como regra geral, em 99,99% dos casos, a adição de paradas, tomadas, trilhas, expira, levará à ruína. Embora pareça - limitar um pouco o prejuízo, e então nós apanhamos o lucro da estrela e tudo se torna bom, brincando com as cores. Tal coisa - ou você a tem de imediato (do autor comercial) ou nunca.

TC sem paradas de proteção está condenado a falhar.

Mesmo com entradas perfeitas, o cisne negro passará despercebido e, o mais importante, inesperadamente.

 
Uladzimir Izerski:

O TS sem paradas de proteção está condenado a falhar.

Mesmo com entradas perfeitas, o cisne preto voará sem ser notado e, o mais importante, inesperadamente.

Sim, já voou para mim, e eu também devo ao corretor, pelo aspecto...

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, está vindo para mim agora, e eu vou ficar devendo mais ao corretor, aparentemente...

Se isto não é uma brincadeira, sinto muito.

 
Uladzimir Izerski:

Mesmo com entradas perfeitas, um cisne negro chegará despercebido e, o mais importante, inesperadamente.

Os cisnes negros não são salvos por paradas. você já deve saber.

 
Комбинатор:

Os cisnes negros não o salvam dos cisnes negros. Você já deve saber.

Bem, o homem põe os pés e dorme pacificamente, e você vai e estraga seu sono. Porque agora ele não poderá se afastar do monitor

 
Uladzimir Izerski:

Se isto não é uma brincadeira, sinto muito.

Não é não, infelizmente, mas a dívida estava a descoberto e ficou um pouco mais por uma corda e sabão...