As paradas são o caminho a seguir. - página 16

 
Vitaly Muzichenko:

Freqüentemente observo as ações dos bancos ...

É difícil acreditar que os bancos publicariam abertamente suas posições e ações desta forma.

 
Alexander Sevastyanov:

É difícil acreditar que os bancos publicariam abertamente suas posições e ações desta forma.

Eles são obrigados a publicar para os reguladores. Da mesma forma que as grandes empresas publicam relatórios trimestrais de ganhos aos investidores.

 
Vitaly Muzichenko:

Eles são obrigados a publicá-las junto aos órgãos reguladores. Da mesma forma que as grandes empresas publicam relatórios trimestrais de ganhos aos investidores.

Estranho. Se um banco fechar seu volume com um stop loss (ordem de mercado), ele terá um drawdown massivo. E não há nenhuma menção a isto no relatório aos "reguladores".

 

Nossos objetivos especulativos dos pequenos não coincidem com os objetivos dos grandes jogadores que realmente precisam trocar moedas no momento. Daí o mal-entendido do ambiente do mercado monetário do mundo real. Portanto, eu tenho que encontrar o local certo para parar a perda.

De acordo com minhas observações do mercado, existem tais lugares. Vou lhe contar um segredo - é onde ninguém mais quer vender ou comprar na direção oposta.

 
Sergey Savinkin:

Estranho. Se o banco fechar seu volume com um stop loss (ordem de mercado), ele sofrerá um saque severo. E não há nenhuma menção a isto no relatório aos "reguladores".

Você realmente acha que parar de perder é o mesmo que arruinar e morrer? Você não está confundindo a parada e a parada?

 
Meu TS permite 100 negociações consecutivas no lado positivo, mas ainda tenho que encontrar uma solução em defesa dos 101 uivos. E não vejo nada de errado com isso.
 
Vitaly Muzichenko:

Você realmente acha que conseguir um prejuízo é equivalente à ruína e à morte? Você não está confundindo a parada e a parada?

Se é uma troca para todo o corte, é uma chatice total, se é uma grande troca não é agradável, mas não fatal, e se é uma série de trocas, é um trabalho de rotina sem conseqüências terríveis.

 
Uladzimir Izerski:

Se é um acordo para a costeleta inteira, é uma bagunça, se é um grande acordo, não é agradável, mas não fatal, e se é uma série de acordos, é um trabalho de rotina sem conseqüências terríveis.

Bem aqui você precisa entender que o acordo para a costeleta inteira só pode ser para os comerciantes de mamães. Com MM normal faz parte do sistema comercial, e até mesmo uma série de perdas não é fatal.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, aqui você precisa entender que somente as mães comerciantes podem ter um negócio completo de cortadores. O negócio faz parte do sistema comercial, e até mesmo uma série de perdas não é fatal.

Era isso que eu estava insinuando))

 
Renat Akhtyamov:

Não é assim.

no seu caso, para perder um depósito, você precisa perder 100 vezes 1% do depósito inicial

Não tem nada a ver com risco

porque, neste caso, a cada novo escoamento percentual, o risco aumentará na proporção de 1,01 em relação ao anterior

E em cerca da metade do depósito perdido, estará longe de 1%.

Ah, merda, é isso mesmo. Maldito matemático, não consegue fazer as contas corretamente.
De fato, com 1% de risco na metade do depoimento, o volume de transações será duas vezes menor e será irreal afundar o montante total.