As paradas são o caminho a seguir. - página 6

 
Ivan Butko:

Com paradas pode haver uma drenagem sistemática ao longo de um período de até vários meses. Portanto, esta é uma espada de dois gumes, por exemplo, meu sinal livre de média simples está vivo há meio ano com um drawdown de 15%. Poderia também ser uma estratégia com paradas que poderiam ter perdido dinheiro nesta seção enquanto a média estava puxando todas as negociações para a vantagem.

Aqui, porém, você tem que procurar entradas com uma vantagem, o que acredito que 95% dos comerciantes não saibam como fazer.

Eu olhei seu sinal livre. Produtos gratuitos no mql5.com podem ser discutidos. Expliquei a longa vida útil do seu sinal através da escolha correta do lote (volume) de negócios. Com um saldo de 1000USD, você deve abrir um negócio com Lote=0,01. O menor levantamento máximo (apenas 15% em seis meses) - esta é uma conseqüência do mesmo - fator - a escolha certa do volume do lote. Aqui está um pequeno segredo simples de sucesso. Entendo que a maioria dos comerciantes acha muito difícil concordar com um volume tão pequeno de negócios abertos. Eu mesmo sou tão quente e temperamental. Eu quero ser mais rápido e maior. Não se pode chamar isso de temperamento, mas de ganância. A ganância leva a uma perda do depósito.

 
Victor Ziborov:

Eu olhei seu sinal livre. Produtos gratuitos no mql5.com podem ser discutidos. Uma vida tão longa do seu sinal é explicada por minha escolha correta do lote (volume) de transações. Com um saldo de 1000USD, você deve abrir um negócio com Lote=0,01. O menor levantamento máximo (apenas 15% em seis meses) - esta é uma conseqüência do mesmo - fator - a escolha certa do volume do lote. Aqui está um pequeno segredo simples de sucesso. Entendo que a maioria dos comerciantes acha muito difícil concordar com um volume tão pequeno de negócios abertos. Eu mesmo sou tão quente e temperamental. Eu quero ser mais rápido e maior. Não se pode chamar isso de temperamento, mas de ganância. A ganância leva à depreciação.

É mais fácil chamá-lo...

Você vai rasgar suas calças...
 

Se você comercializa com um automático, é claro que você pode colocar uma parada, caso ocorra uma falha no sistema, falha do provedor de internet ou outra coisa.

Se você negocia manualmente e tem tempo para olhar o monitor, eu acho que isto é uma vantagem sobre um comerciante automático.

Sem julgamento, apenas um ponto de vista.

 
Paradas na cabeça são mais fáceis de mover - bom se a parada for colocada longe do comerciante, impedindo que ele a mova.
 
Konstantin Nikitin:

Caminhando largo rasgará suas calças...

Essa é uma boa questão de calças.

 

As paradas são o caminho para o sucesso... de um corretor forex!

 
Yury Kirillov:

As paradas são o caminho para o sucesso... de um corretor forex!

Não, para um corretor forex o caminho para o sucesso é quando não há paradas, então em uma chamada de margem ele receberá o depósito inteiro, não uma pequena parte dele!

 
O comércio sem paradas geralmente se transforma em uma média e, em caso de uma tendência prolongada contra nós, nos faz "ociosos" e perder depósito e tempo, esperando por uma reversão. E onde colocar a parada depende, é claro, da experiência do comerciante. Provavelmente, seria correto se concentrar no tamanho do depósito e nas distâncias até as linhas de resistência e suporte. Qualquer que seja a maneira como você olha para ela, pare de ajudar a limitar as perdas e permaneça a flutuar mais tempo enquanto espera por uma melhor entrada no mercado.
 
Uladzimir Izerski:

As paradas são o caminho para o sucesso.

Sem paradas de proteção, o comércio está condenado ao fracasso. A maioria dos participantes dos mercados financeiros sabe disso.

Há muitos anos estou pensando em otimizar os pedidos de parada. Eu acho que não sou o único.

Quero ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, pois você sabe o quê).

A maioria dos apostadores são perdedores. Otimize as ordens de parada e você terá um "sucesso" esmagador.

Isto não é para você pessoalmente - apenas uma filosofia)

 

Acredito que a verdade está sempre em algum lugar no meio. Calculo uma perda, mas não apenas dou uma ordem para fechar, mas - tendo isso em mente - observo como o mercado se comporta. Eu só fecho se 1) o preço tiver passado da parada &&& 2) os indicadores tiverem disparado um fechamento.

Assim