As paradas são o caminho a seguir. - página 3

 
O caminho para a ruína é o caminho para a ruína.
 
Pavel Predein:

Portanto, calcule um stop loss.

A segunda opção é mais simples: você toma um Expert Advisor que fecha à força todas as posições sob certas condições (porcentagem do depósito, quantidade de fundos ou pontos) e é isso. Negocie como quiser, sabendo que se algo correr mal, tudo se fechará como deveria.

Entendo suas frases gerais, mas não vejo nenhuma fórmula, nenhuma especificação...

 
Alexey Viktorov:
Close Footsteps, é um caminho para a ruína.

O que são os Close Footings?

Como eles devem ser interpretados?

 
Uladzimir Izerski:

As paradas são o caminho para o sucesso.

Sem paradas de proteção, o comércio está condenado ao fracasso. A maioria dos participantes dos mercados financeiros sabe disso.

Há muitos anos estou pensando em otimizar os pedidos de parada. Eu acho que não sou o único.

Eu quero ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, com certeza).

As paradas não são apenas desnecessárias - elas são prejudiciais. Eles o impedem de criar uma estratégia lucrativa. Esta é minha opinião pessoal, talvez errônea.

Uma parada é um reconhecimento da ausência de sinais de entrada e saída (flip) de uma posição. Se a estratégia é baseada nos sinais, então negociamos pelos sinais: um sinal para abrir - abrimos, um sinal oposto - invertemos a posição, etc. Se os sinais levarem a drawdowns e stop triggers, então tais sinais devem ser descartados.

Uma parada só se justifica quando se comercializa manualmente, por exemplo, quando se deixa a posição sem supervisão. No comércio automático, a parada é usada para assegurar o depósito caso o Expert Advisor seja desconectado do servidor por qualquer motivo.

 
Sergey Pavlov:

As paradas não são apenas desnecessárias, elas são prejudiciais. Eles se metem no caminho de criar uma estratégia lucrativa. Esta é minha opinião pessoal, possivelmente equivocada.

Uma parada é um reconhecimento da ausência de sinais para entrar e sair (flip) de uma posição. Se a estratégia é baseada nos sinais, então negociamos pelos sinais: um sinal para abrir - abrimos, um sinal oposto - invertemos a posição, etc. Se os sinais levarem a drawdowns e stop triggers, então tais sinais devem ser descartados.

Uma parada só se justifica quando se comercializa manualmente, por exemplo, quando se deixa a posição sem supervisão. No comércio automático, a parada é usada para assegurar o depósito em caso de desconexão do Expert Advisor do servidor por qualquer motivo.

Ooooh. A nocividade das paradas é uma mancha em minha mente.

 
Não quero convencer ninguém de que não se pode criar um TS rentável sem uma ordem de parada, mas é pelo menos uma necessidade para aqueles que entendem este ambiente.
 
A ordem de parada correta é a metade de um TS rentável.
 
Uladzimir Izerski:
A ordem de parada correta é a metade de um TS rentável.
É isso mesmo. Você tem que ser guiado pela administração do dinheiro.
 

A definição das paradas depende de onde você está entrando na posição e com que idéia - tendência, contra-tendência/limite de um nível ou fora de um apartamento.

Ao entrar contra a tendência, se não estiver calculando a média/netting, é melhor fixar a parada em pips, e não deve ser muito grande, enquanto que se entrar contra a tendência, a parada deve ser a mais curta possível - como uma opção sobre a terceira barra. Ao negociar em uma tendência (entrada do apartamento) eu coloco um fim no ponto do raio ZZ, e imediatamente neste sinal eu começo a arrasto. Acho que uma parada deve ser obrigatória e quanto mais perto do ponto de partida, mais forte é a pressão.

Bem, eu invisto sem paradas - são entradas por um ano ou mais.

 
Uladzimir Izerski:
Não quero convencer ninguém de que um TS rentável não pode ser criado sem uma ordem de parada, mas é pelo menos uma necessidade para aqueles que entendem este ambiente.

As paradas e tomadas devem ser geradas pelo próprio TS, otimizando-o ao longo de um certo período! Pode acontecer que, sem uma ordem de parada, o TS seja a melhor opção.