As paradas são o caminho a seguir. - página 2

 
Uladzimir Izerski:

Se você ainda não ouviu falar, aqui está um bom método para definir as paradas.

Защитные стоп-приказы по методу зоны безопасности
  • www.steps-to-trade.com
Эта книга поможет вам освоить все, что необходимо для успеха на финансовых рынках: психологию биржевика, массовую психологию толпы, технические индикаторы и торговые системы, контроль над риском и размещение стоп-приказов. Дневники шести сделок, проведенных автором, позволят вам отследить ход его мыслей и увидеть, как он сам принимает решения о...
 

Útil.

Tudo parece ser aprendido, mas há sempre maneiras de melhorar. É por isso que estou sempre me esforçando.

 
Vadim Zotov:

As paradas devem ser colocadas atrás de um nível cuja quebra indica que a lógica do mercado mudou.

1. Você marca a posição da parada de acordo com o critério desta cotação (de acordo com seu entendimento do mercado). Então, a partir de seu nível de risco (% de perdas aceitáveis do depósito) e da distância até a parada, calcule o tamanho do lote e abra uma posição.

2. Mas há sutilezas dependendoda escala do gráfico que você está negociando, que você não especificou.

 
Uladzimir Izerski:

Tudo parece lógico do seu ponto de vista.

Mas eu tenho uma pergunta sobre o que é pequeno e o que é grande.

Tem que haver um critério.

Não faz sentido falar de paradas e decolagens sem levar em conta as peculiaridades do TS. Eles são parte integrante de qualquer TS e seus valores são determinados pelos resultados da otimização do TS por um longo (cerca de 3 anos) período de testes a partir da condição de obter o valor máximo do Fator de Recuperação e eu não vejo outros critérios ou métodos de definição de paradas e tomadas. Isto não é um assunto de regateio ou adivinhação fora da lógica do TS. O TS se fixará as paradas e decolagens ideais, não há outra maneira, senhores! O comerciante não deve interferir no processo de definição de seus valores ou não definir paradas e decolagens.

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não adianta falar de paradas e tomadas sem levar em conta as características do TS. Eles são parte integrante de qualquer TS e seus valores são determinados pelos resultados da otimização do TS durante um longo (cerca de 3 anos) período de teste na condição de obter o valor máximo do Fator de Recuperação e não vejo outros critérios ou formas de definir paradas e tomadas. Isto não é um assunto de regateio ou adivinhação fora da lógica do TS. O TS vai definir as melhores paradas e decolagens para si mesmo, não há outra maneira, senhores! O comerciante não deve interferir no processo de definição de seus valores ou não definir as paradas e decolagens.

Tudo isso é sábio o que você escreveu, mas precisamos especificamente parar de estabelecer parâmetros, aparentemente a porcentagem é apenas o resultado aceitável satisfazendo todas as TFs. A porcentagem pode variar, mas deixaremos isso para mais tarde.

 

Um stop loss, se usado, deve ser colocado em um ponto de incerteza, ou seja, o preço entrou em uma área onde você não tem mais uma compreensão clara de seu movimento futuro.

Normalmente, é de algum nível. Se o nível for verdadeiro, o preço não o ultrapassará e, portanto, o stop-loss não será afetado. Se o preço tiver sido ultrapassado, você começa a ter realmente 2 opções:

1. Falsa fuga.

2. Verdadeira avaria.

De qualquer forma, é um risco de perda crescente.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não adianta falar de paradas e tomadas sem levar em conta as características do TS. Eles são parte integrante de qualquer TS e seus valores são determinados pelos resultados da otimização do TS durante um longo (cerca de 3 anos) período de teste na condição de obter o valor máximo do Fator de Recuperação e não vejo outros critérios ou formas de definir paradas e tomadas. Isto não é um assunto de regateio ou adivinhação fora da lógica do TS. O TS vai definir as melhores paradas e decolagens para si mesmo, não há outra maneira, senhores! O comerciante não deve interferir no processo de definição de seus valores ou não definir paradas e decolagens.

Em meu TS automatizado, as paradas são calculadas algorítmicamente com base nas considerações que descrevi, e os parâmetros do tipo de risco são otimizados. Na minha opinião (que, obviamente, não estou impondo), a quantidade máxima possível de parâmetros deve ser calculada automaticamente em um TS, e os parâmetros mínimos devem ser otimizados. Um robô normal deve trabalhar com lucro sem otimização.
 
Pavel Predein:

Um stop loss, se usado, deve ser colocado em um ponto de incerteza, ou seja, o preço entrou em uma área onde você não tem mais uma compreensão clara de seu movimento futuro.

Normalmente, é de algum nível. Se o nível for verdadeiro, o preço não o ultrapassará e, portanto, o stop-loss não será afetado. Se o preço tiver sido ultrapassado, você começa a ter realmente 2 opções:

1. Falsa fuga.

2. Verdadeira avaria.

De qualquer forma, é um risco de perda crescente.

A minimização das perdas é minha maior preocupação no momento.

 
Uladzimir Izerski:

A minimização das perdas é minha principal preocupação no momento.

Amanhã eu vou gravar um pequeno vídeo sobre a minimização de perdas

 
Uladzimir Izerski:

A minimização das perdas é minha maior preocupação no momento.

Portanto, calcule um stop loss.

A segunda opção é mais simples: você toma uma EA que cobre à força todas as posições em determinadas condições (porcentagem do depósito, quantidade de fundos ou pontos) e é isso. Você negocia como quiser, sabendo que se algo der errado, tudo se fechará como deveria.