Perdi outro depósito na sexta-feira - página 5

 
Victor Ziborov:

Provavelmente, com pressa. Como avaliar esta "completude"?

Primeiro um testador, depois uma demonstração por algumas semanas, depois centavos com um depoimento de no máximo 10 libras, sem bônus por pelo menos 4 meses
 
Renat Akhtyamov:

Sobre:

"Sem depósito, sem depósito, sem depósito". Sem depósito...".

?

Não, eles apenas se oferecem para depositar dinheiro para manter a margem, e notificam que a posição pode ser fechada de outra forma.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não, apenas oferecendo-se para depositar dinheiro para manter a margem e notificando-os que a posição pode ser fechada de outra forma.

claramente

Uma mensagem de texto sobre uma chamada de margem, em resumo

 
Renat Akhtyamov:
Eu tenho trabalhado com o testador primeiro, depois a demonstração por algumas semanas, depois os centavos com um depósito máximo de 10 libras sem bônus por 4 meses.

Eu tenho sucesso no testador. Eu pratico no testador quase todos os sábados e domingos. A propósito, o testador é escrito por mim. Acho que é mais conveniente do que os testadores deste site. Mas eu não vendo meu testador. Demonstração - um par de semanas? Isto é frívolo. A demonstração leva um par de anos. Há anos eu venho experimentando demonstrações diferentes.

E eu perdi o depósito precisamente por causa de um mal-entendido com os bônus.

Lamento que você não tenha sinais, Renat, para que eu possa avaliar sua negociação.

 
Victor Ziborov:

Eu tenho sucesso no testador. Eu pratico no testador quase todos os sábados e domingos. A propósito, o testador é escrito por mim. Acho que é mais conveniente do que os testadores deste site. Mas eu não vendo meu testador. Demonstração - um par de semanas? Isto é frívolo. A demonstração leva um par de anos. Há anos eu venho experimentando demonstrações diferentes.

E eu perdi o depósito precisamente por causa de um mal-entendido com os bônus.

Renat, eu gostaria que você tivesse sinais para que eu pudesse avaliar sua negociação.

Eu não sei sobre os bônus, eu nunca os usei, talvez eu também tivesse sido pego.

A questão é que minha estratégia só pode ser copiada a partir do lançamento

não vale a pena ir mais longe

mas para seu testador, kudos, do fundo do meu coração!
 
Ah, é tão antigo quanto o tempo. Há séculos que não há nada que mude
 
Renat Akhtyamov:

Não sei quanto aos bônus, nunca os usei, talvez eu também tivesse sido pego.

A questão é que minha estratégia só pode ser copiada a partir do momento do lançamento

Nunca os usei antes.

mas para seu testador, kudos, do fundo do meu coração!

Eu acho, Renat, eu adivinhei: como sua estratégia só pode ser copiada a partir do momento do lançamento, isso significa que você está engajado no comércio algorítmico. Você tem seu próprio robô, que funciona de acordo com seu algoritmo exclusivo.

 
Igor Radko:
Eh, tão velho quanto o mundo. Há cem anos, nada muda.

Sabe, há 400 anos, Shakespeare escreveu sobre o amor. E ele escreveu bem: "Romeu e Julieta": "Não há história mais triste no mundo..." e assim por diante - tente competir com Shakespeare! Enquanto isso, quantos romances foram escritos nos últimos 400 anos? Quantos melodramas foram feitos? O assunto ainda está fresco. Igor, você sabe que neste site existem fios de criptocracia e de cadeia de bloqueios. Há cem anos, quando você esteve aqui pela última vez, a cadeia de bloqueio definitivamente não existia.

 
Victor Ziborov:

Há cem anos, quando você esteve aqui pela última vez, a cadeia de bloqueio certamente não existia.

Havia. E não foi nem 100 anos atrás, mas muito, muito mais cedo). Eles tinham um nome diferente.

 
Victor Ziborov:

Eu acho, Renat, eu adivinhei: como sua estratégia só pode ser copiada do lançamento, isso significa que você está engajado no comércio algorítmico. Você tem seu próprio robô, que funciona de acordo com seu algoritmo exclusivo.

Sim, estou negociando com auto-comerciante.

)