Perdi outro depósito na sexta-feira - página 6

 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o Patrimônio for igual a US$ 50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Eu adoraria ouvir suas opiniões.

Robo, huh? )) Em caso afirmativo, assim eles têm claramente escrito que o bônus não participa do sorteio. Não há nada de confuso aí.

 
Yuriy Asaulenko:

Havia. E não eram nem mesmo 100 anos atrás, mas muito, muito mais cedo). Eles tinham um nome diferente.

Você provavelmente está se referindo à mania da tulipa de 1636-1637. A primeira bolha do mercado de ações.

 
Alexey Volchanskiy:

Robo, não é? )) Se assim for, está claramente escrito que o bônus não contribui para o sorteio. Não há nada de confuso aí.

Sim, mas eles o substituíram por asteriscos para mim. E sobre a clareza - não exagere a clareza: muito texto, escrito em linguagem pesada, difícil de entender. Eu não perdi muito dinheiro. Mas eu paguei pela lição. A lição é a seguinte: nunca aceitar bônus - eles apenas enganam. E não leia os grandes textos "claros" sobre o assunto.

 
Victor Ziborov:

Sabe, há 400 anos, Shakespeare escreveu sobre o amor. E ele escreveu bem: "Romeu e Julieta": "Não há história mais triste no mundo..." e assim por diante - tente competir com Shakespeare! Enquanto isso, quantos romances foram escritos nos últimos 400 anos? Quantos melodramas foram feitos? O assunto ainda está fresco. Igor, você sabe que neste site existem fios de criptocracia e de cadeia de bloqueios. Há cem anos, quando você esteve aqui pela última vez, a cadeia de bloqueio certamente não existia.

Victor, eu concordo plenamente com você. Não posso competir com Shakespeare - não desenvolvi tais talentos. As moedas criptográficas e a cadeia de bloqueio definitivamente não estavam lá.

Referia-me a todos os tipos de presentes de corretoras, como aqueles 100% sobre os depósitos. Os termos de seu uso nem sempre são lidos ...

 
Victor Ziborov:

Sim, mas eu fui substituído por asteriscos. E sobre legibilidade - não exagere a legibilidade: muito texto, escrito em linguagem pesada, difícil de entender. Eu não perdi muito dinheiro. Mas eu paguei pela lição. A lição é a seguinte: nunca aceitar bônus - eles apenas enganam. E não leia os grandes textos "claros" sobre o assunto.

Você nunca ouviu falar de onde vem o queijo grátis? Estou francamente surpreso. Estes não são crianças em idade escolar e alguns ainda acreditam em contos de fadas. Ao que o mundo está chegando?

 
Mickey Moose:

eu tenho o mesmo acordo e exatamente o mesmo sistema

o fato é que mesmo usando um bot com autolote, ele contará esse bônus como fundos e, portanto, morrerá muito mais rápido

e à mão, é claro - o hábito terá seu preço

Estou tendo uma boa idéia, eu deveria acrescentar tal opção ao escalpador!

 
Victor Ziborov:

Você provavelmente está se referindo à mania da tulipa de 1636-1637. A primeira bolha do mercado de ações.

Isso também.

 
Victor Ziborov:

Sim, mas eu fui substituído por asteriscos. E sobre legibilidade - não exagere a legibilidade: muito texto, escrito em linguagem pesada, difícil de entender. Eu não perdi muito dinheiro. Mas eu paguei pela lição. A lição é a seguinte: nunca aceitar bônus - eles apenas enganam. E não leia os grandes textos "claros" sobre o assunto.

Que diabos mais asteriscos, por que mentir sobre isso? Há um documento PDF, tudo está claramente escrito lá fora, mesmo os cretinos com a educação retardada de hoje devem ser capazes de entender tudo.

----------------

Os fundos próprios podem ser utilizados pelo cliente na negociação sem quaisquer restrições. Os fundos de bônus não podem ser utilizados em caso de "saque" - eles serão deduzidos da conta, quando o Patrimônio na conta se tornar menor que o montante de Bônus ativos.

Exemplo
Você depositou sua conta por 5.000 USD e recebeu um bônus de 50% igual a 2.500 USD. Caso seu Patrimônio Líquido se torne inferior a 2 500 USD, o bônus será deduzido de sua conta.

4.1 Os valores depositados e o bônus são desbloqueados e ficam disponíveis para saque, somente após um volume total de negócios (em lotes padrão) do seguinte valor ter sido completado na conta

<Número de lotes> = <Bonus Valor em USD*>

 
Alexey Volchanskiy:

Que diabos mais asteriscos, por que mentir?

Com estes

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Perdi outro depósito na sexta-feira

Victor Ziborov, 2018.03.05 21:27

Há alguns CDs(***) que lhe dão um bônus por cada depósito em sua conta.

 
Alexey Viktorov:
Victor Ziborov:

Sim, mas eu fui substituído por asteriscos. E sobre legibilidade - não exagere a legibilidade: muito texto, escrito em linguagem pesada, difícil de entender. Eu não perdi muito dinheiro. Mas eu paguei pela lição. A lição é a seguinte: nunca aceitar bônus - eles apenas enganam. E não leia os grandes textos "claros" sobre o assunto.

Eles dizem que não vão curá-lo, mas que o farão imediatamente. Estou francamente surpreso. Estes não são crianças em idade escolar e alguns ainda acreditam em contos de fadas. Ao que o mundo está chegando?

Eu não deveria jogar tanchiki e beber cerveja, mas ler os documentos oferecidos pelas empresas de corretagem.