Perdi outro depósito na sexta-feira

 
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o Patrimônio for igual a US$ 50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Eu adoraria ouvir suas opiniões.

 

eu tenho o mesmo acordo e exatamente o mesmo sistema

o fato é que mesmo usando um bot com autolote, ele contará esse bônus como fundos e, portanto, morrerá muito mais rápido

e as próprias mãos - o hábito vai ter seu preço

 

Victor Ziborov:

Obrigado pelo aviso. Nada aconteceu, mas vou evitar isso de agora em diante.

Eu tenho um desses em centavos de robôs. 10 dólares dentro, mais 10.


 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de não ter mais nada em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o Patrimônio for igual a US$ 50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Gostaria de ouvir suas opiniões.

É como ter o dobro da vantagem.
f*ck that!
 
Mickey Moose:

eu tenho o mesmo acordo e exatamente o mesmo sistema

o fato é que mesmo usando um bot com autolote, ele contará esse bônus como fundos e, portanto, morrerá muito mais rápido

e à mão, é claro - o hábito terá seu preço

É uma pena, Michael, que você não publique seus sinais neste site (eu tenho dois sinais mortos, mas não para venda, mas para controlar meu comércio). Eu teria olhado para sua negociação.

 
Victor Ziborov:

Pena que você não publique seus sinais neste site, Mikhail (tenho dois sinais mortos, mas não para vender, mas para monitorar minhas negociações). Eu teria olhado para sua negociação.

Eu o farei, especialmente para VOCÊ. Nunca mais negociarei com você, um dia tirarei tudo isso.

https://www.mql5.com/ru/signals/144099

 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o patrimônio for igual a $50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Eu adoraria ouvir suas opiniões.

Como tal, esta regra se aplica a todos os bônus em depósito. Eu nem sequer leio as regras e sei que não devo pegar o saque que come os bônus de depósito. O que, a propósito, é bastante razoável.

 
Konstantin Nikitin:

Esta regra como tal se aplica a todos os bônus de depósito. Esta regra se aplica a todos os depósitos. Quando eu retiro um bônus eu sei, mesmo sem ler as regras, que posso não permitir o saque que come bônus de depósito. O que é bastante razoável, a propósito.

Você está certo. E eu olho para o nível como uma porcentagem:

E sei que se o nível cair abaixo de 120%, haverá uma Chamada de Margem, e se estiver abaixo de 100%, haverá um Stop Out.

A Margin Call e Stop Out dependem da alavancagem e são diferentes para contas diferentes. Eu até os marco no gráfico em meus indicadores para tê-los à minha frente como um lembrete.

 
Mickey Moose:

Eu vou restaurá-lo, especialmente para VOCÊ. Mas nunca mais regatearei sobre isso, um dia tirarei tudo o que sobrar.

https://www.mql5.com/ru/signals/144099

Seu sinal não pode ser chamado de sinal pago, portanto, de acordo com as leis (regras) deste site, ele pode ser discutido. É claro que ninguém vai comprar este sinal por causa do enorme saque -73%. Mas o crescimento do depósito é impressionante. Expoente direto para cima. Em três anos, não houve um único mês de crescimento negativo. Isso é com um robô que você pegou de graça em algum lugar. E se você comercializa somente para si mesmo e não para a venda de seu sinal e não para a PAMM, então provavelmente você deveria fazer isso dessa maneira. Bravo, Michael!

 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o patrimônio for igual a $50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Gostaria de ouvir suas opiniões.

Erros típicos cometidos por "novatos"... E mais tarde você aprenderá o que é "proskazka" e "gepa" ... Leia FAC sobre o assunto com o máximo de detalhes possível antes de investir em qualquer outro lugar.

PS: sempre recusou bônus.

 
Victor Ziborov:

Você está certo. E eu olho para o nível como uma porcentagem:

E sei que se o nível cair abaixo de 120%, haverá uma Chamada de Margem, e se estiver abaixo de 100%, haverá um Stop Out.

A Margin Call e Stop Out dependem da alavancagem e são diferentes para contas diferentes. Eu até os marquei no gráfico em meus indicadores para tê-los como um lembrete.


Qual é a diferença entre Margins Call e Stop Out? Os corretores ainda telefonam com tais lembretes hoje em dia! )))

E o nível de Stop Out depende do próprio corretor e do tipo de conta, não é mesmo? O tamanho da alavanca tem um papel secundário, ou melhor, não tem nenhum efeito no nível de fechamento forçado em si...