Ficou de pé em uma loja com um cartão ePayments - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Que tal um visto de kiwi? Você pode abrir o cartão deles lá, não me lembro das condições, acho que era grátis, mas quem precisar dele, vai olhar para ele.

O único inconveniente é o saque em dinheiro, eles cobram uma taxa de juros a partir de 2% ou mais, mas fazem isso em todos esses sistemas.

Não... eu transfiro para o meu... é 2% + 50p e a retirada é gratuita

total de 4% + 50 p

 
Alexey Volchanskiy:

Que tal um visto de kiwi? Você pode abrir o cartão deles lá, não me lembro das condições, acho que era grátis, mas quem precisar dele, vai olhar para ele.

A única desvantagem é a retirada de dinheiro; eles cobram uma taxa de juros de 2% ou mais, mas isso é comum em todos esses sistemas.

Já não olho há algum tempo... Eles ampliaram o alcance, e os termos se tornaram mais convenientes ))))

 
Por falar nisso, fui dar um passeio agora mesmo e parei no quiosque local Megaphone, há muito tempo que queria obter um cartão bancário deles. No site diz que em qualquer filial, apenas um passaporte é necessário. Mas não qualquer, enviado para um grande centro em São Petersburgo, estou aqui quase fora da cidade, puramente uma barraca de 40 m². Eu terei que ir...
 
Artyom Trishkin:
Onde é que um tal ... como devo dizer ... informação?
Eu tenho ambos. E eu nunca tive uma única penalidade.

Eu não sei nada sobre kiwi. Eu não sei sobre kiwi, mas se não houver movimento em minha conta por mais de dois anos, eles me enviam um aviso e me cobram 270 rublos se eu não depositar fundos dentro de um mês após receber um aviso.

 
Vitalii Ananev:

Eu não sei nada sobre kiwi. Mas Yandex Money, se não houver movimento na conta por mais de dois anos, eles enviam um aviso e se não carregarem a conta dentro de um mês após receberem o aviso, eles começam a cobrar 270 rublos.

Estou vendo, obrigado.

 

Minha carteira após um ano de inatividade foi primeiramente zerada e depois apagada, sem qualquer aviso, descobri depois do fato que o dinheiro era <1000r.

Активными Qiwi считает пользователей, которые воспользовались своим кошельком хотя бы раз в течение года, пишут «Ведомости». По истечении этого срока компания начинает списывать с неактивных владельцев кошельков комиссию: 10 рублей в день в течение трёх месяцев, а затем 0,25% в день от оставшейся на счете суммы.

A receita de comissões de usuários inativos aumentou quase 70% em 2015, de RUB 656m para RUB 1,1bn, de acordo com o relatório de Qiwi.


 
Vitalii Ananev:

Eu não sei nada sobre kiwi. Mas se não houver movimento em sua conta por mais de dois anos, Yandex Money lhe enviará um aviso e, se você não carregar sua conta dentro de um mês após receber o aviso, eles lhe cobrarão 270 rublos.

Ou seja, se você tiver uma bolsa anônima. Também fui avisado uma vez e escrevi para o serviço de apoio. Eles responderam que isto é limpeza de carteiras antigas não utilizadas. Assim que os assegurei - o problema se foi (ou melhor, o período de não utilização aumenta para 10 anos)

 
Uladzimir Kirychenka:

Isso se a carteira for anônima. Eu também recebi uma vez - escrevi para a equipe de apoio. Eles responderam que se tratava de uma purga de carteiras antigas não utilizadas. Uma vez assegurado - o problema desaparece (ou melhor, o período de não utilização aumenta para 10 anos).

A carteira não é anônima, enviei-lhes escaneamentos do meu passaporte assim que registrei a carteira para confirmar. Eu realmente não usei esta carteira por mais de dois anos, pois uso mais a WM. E só recentemente recebi um aviso de que eles começarão a amortizar os fundos da carteira gradualmente.

 
Vitalii Ananev:

A carteira não é anônima, enviei-lhes escaneamentos do meu passaporte para confirmá-lo.

Então eu não sei - foi há dois anos atrás.

PS: cerca de 10 anos de inatividade - eles mesmos escreveram

PPS: Mas eu uso a carteira de vez em quando, por isso não posso verificá-la ))))

 
Uladzimir Kirychenka:

Então eu não sei - eu o tive há dois anos.

PS: 10 anos de inatividade - eles mesmos o escreveram

PPS: embora eu use a carteira agora de vez em quando, não posso verificar ))))

Talvez eles tenham novas regras. Normalmente ninguém lê acordos sobre regras de uso. :)