Ficou de pé em uma loja com um cartão ePayments - página 6

 
Vladimir Zubov:

Privat

curso agora

DOL:

26.000 / 26.455

Também não há muita diferença.

Bem pensado(

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

abandono do mt4

Alexandr Saprykin, 2018.03.07 08:37

As pessoas ricas são ricas porque sabem como contar dinheiro e não jogam dinheiro por comissões e juros desnecessários, etc.


 
Vladimir Zubov:

Privat

curso agora

DOL:

26.000 / 26.455

Também não há uma grande diferença.

Eu não escrevi sobre uma grande diferença.

Eu afixei uma captura de tela do meu relatório de compra.

Não vi esse número de 2,6% que vi com tanta freqüência na página de discussão de pagamentos eletrônicos nesta captura de tela.

Privat - 26,05 e e-paymants25,78 = 1%.

1 + 2,6 tipo de não 2,6%.

+ taxa de serviço por mês, +/- depende desse faturamento, vamos supor 0,4%, a partir da média. Total 3,6+0,4 = 4,0%.

4%, que é um valor real aproximado, não é de 2,6% em absoluto.

 

Aqui está outra jóia para E Payments


Este sistema tem uma grande diferença em relação a outros no marketing astucioso.

Parece uma boa taxa de câmbio e transferências instantâneas, mas se você olhar com atenção, o sistema leva mais do que sua parte...

 
Vladimir Pastushak:

Aqui está outra jóia para E Payments


Este sistema tem uma grande diferença em relação a outros no marketing astucioso.

Parece uma boa taxa de câmbio e transferências instantâneas, mas se você olhar com atenção, o sistema leva mais do que o suficiente...


Há quase um ano eu venho usando EP sem nenhum ajuste de equilíbrio. Você já tentou pedir suporte técnico sobre isso?
 
Irek Gilmutdinov:

Eu tinha uma carteira de kiwi depois de um ano de inatividade, primeiro eles zeraram e depois a apagaram, sem qualquer aviso, descobriram depois do fato que o dinheiro era <1000r.

A mesma coisa, eles cancelaram o cartão, os bastardos
 
Arkadii Zagorulko:

Meu relatório de hoje.

taxa epaymants 25,78, NBU hoje 26,34 (não inferior este ano)

Diferença de 2,17% + comissão de e-paymants de 2,6% = 4,77% (excluindo taxas de manutenção do cartão)

Estranho, eu tenho uma taxa diferente. Já mudou à noite?


Mas se nada mais, a taxa é aproximadamente como prometido: 100-25,613079/(26,3068/100) = 2,64%.

O site mastercard diz até mesmo que deveria ter cobrado 5 centavos a mais:

 
Arkadii Zagorulko:

2,17% diferença + 2,6% e-paymants comissão = 4,77%

Por que adicionar 2,6%? O relatório mostra o valor total da taxa, incluindo a taxa. E a taxa é calculada incluindo a taxa.

 
Andrey Khatimlianskii:

Por que adicionar 2,6%? O relatório mostra o valor total da taxa, já com a taxa. E a taxa é calculada incluindo a taxa.

Não consigo encontrar o cheque, o valor no cheque e o valor na "moeda da transação" são os mesmos?

Se for, a taxa é inferior a 2,6%.

Da próxima vez eu guardarei o recibo e o verificarei.

 
Andrey Khatimlianskii:

Estranho, meu curso é diferente. Já mudou à noite?




O curso muda o tempo todo durante o dia. Não me lembro exatamente, mas acho que diz no site do EP que a tarifa é mantida por dez minutos, acho eu.
 
Arkadii Zagorulko:

Não consigo encontrar o cheque, o valor no cheque e o valor na "moeda da transação" é o mesmo?

Se for, a taxa é inferior a 2,6%.

Da próxima vez que eu guardar o recibo, vou verificar.

Sim, eu tinha 188.