Ficou de pé em uma loja com um cartão ePayments - página 4

 

Tentativa #2 - comprar ingressos de cinema via Rambler Cashier com um cartão ePayments. Diz algo errado. Tentei 5 vezes, os números inseridos estão corretos. O cartão não pode pagar por compras on-line, afinal?

Isto é muito, muito ruim.


 
Evgeniy Zhdan:

Tentativa #2 - comprar ingressos de cinema via Rambler Cashier com um cartão ePayments. Diz algo errado. Tentei 5 vezes, os números inseridos estão corretos. O cartão não pode pagar por compras on-line, afinal?

É muito ruim.

Você pode, e tudo funciona bem.

Pare de inventar besteiras. Este é um cartão normal, totalmente funcional.

 
Renat Fatkhullin:

Você pode e funciona bem.

Pare já de inventar besteiras. É um cartão normal, totalmente funcional.

Fui à Magnit agora mesmo, e a Magnit estava bem, a compra foi efetuada. Mas o cartão Rambler não foi aprovado. Escreveu para o AT, talvez eles digam. Eles escreveram que as compras on-line podem ser. Por que eu deveria inventar todo tipo de besteira?

 
Evgeniy Zhdan:

Foi para a Magnit agora mesmo, e a Magnit estava bem, a compra foi efetuada. Mas a caixa registradora Rambler não foi aprovada. Eu escrevi para o AT, talvez eles possam me dizer. Eles escreveram que as compras on-line podem ser. Por que eu tenho que inventar todo tipo de bobagem?

Essas pessoas existem.

Assim como existem serviços on-line que não querem correr riscos. Assim como a realidade anti-fraude, que em diferentes países dá uma taxa de sucesso de 40% a 80% para pagamentos com cartão, independentemente da frieza do cartão/banco.

 
Renat Fatkhullin:

Há pessoas assim.

Tente comprar um bilhete de algum tipo por 100p através do Rambert Cashiers e veja se estou certo

 
Evgeniy Zhdan:

Tente comprar um bilhete de algum tipo por 100 p. através de Ramber Kassa e você estará convencido de que estou certo.

Ao contatá-los, você obterá facilmente uma resposta como "só aceitamos pagamentos de cartões bancários russos quando pagamos com IP russo".

Na verdade, eles se enterraram há muito tempo.


Releia sua declaração original sobre pagamento online por cartão.

 
Renat Fatkhullin:

Ao contatá-los, você verá facilmente uma resposta como "só aceitamos pagamentos de cartões bancários russos quando pagamos a partir de IPs russos".

Eles se enterraram há muito tempo, na verdade.

Aí está, e você diz que eu sou um idiota.

 
Evgeniy Zhdan:

Aí está, e você diz que eu sou um tolo.

Vou dizer novamente.

Releia sua declaração. Ninguém vai perdoar por fazer generalizações baseadas em um único caso.

 
Renat Fatkhullin:

Releia sua declaração original sobre pagamento online com cartão.

Não é uma declaração, é uma pergunta. Certo. Tudo funciona em princípio, com algumas exceções como Rambler. Que se lixe.

Hoje eu comprei no ímã por 603 rublos e consegui $10,87 de desconto. Tudo bem.

 
É que nem todos os serviços aceitam cartões pré-pagos, ao que parece. A mesma Rostelecom não pode pagar com um cartão EP no site da Rostelecom.
O cartão sempre foi aceito em lojas de varejo e no AliExpress sem nenhum problema.