Ficou de pé em uma loja com um cartão ePayments

 

Olá a todos.

Fez uma retirada de US$ 20 daqui esta manhã para um cartão de ePayments para experimentá-lo. O cartão é ativado e tem 20 libras. Isso foi antes do almoço.

Depois do almoço, fui a uma loja de preços fixos e peguei mais de 800 rublos de mercadorias.

No checkout, o que aconteceu:

1) O cartão de pagamento em massa (ou qualquer outro) não foi anexado, embora tivesse o ícone apropriado nele.

Colocou o cartão no leitor de cartões. Introduziu o código PIN. И

2) Diz que os fundos são insuficientes, recusados.

A vendedora me olhou com insatisfação, com a língua tremendo. Mentiu sobre o cartão ser americano, blá, blá, blá, blá. Pago com outro cartão de débito.


Eu me pergunto por que isso aconteceu. 20 libras é mais de 1000 rublos. O pedido de 872 rublos. Eu sei da comissão de 2,6%, ela se encaixa no valor e há dinheiro suficiente.

Recebi uma mensagem em meu e-mail:


 
Evgeniy Zhdan:

Olá a todos.

Fez uma retirada de US$ 20 daqui esta manhã para um cartão de ePayments para experimentá-lo. O cartão é ativado e tem 20 libras. Isso foi antes do almoço.

Depois do almoço, fui a uma loja de preços fixos e peguei mais de 800 rublos de mercadorias.

No checkout, o que aconteceu:

1) O cartão de pagamento em massa (ou qualquer outro) não foi anexado, embora tivesse o ícone apropriado nele.

Colocou o cartão no leitor de cartões. Introduziu o código PIN. И

2) Diz que os fundos são insuficientes, recusados.

A vendedora me olhou com insatisfação, com a língua tremendo. Mentiu sobre o cartão ser americano, blá, blá, blá, blá. Pago com outro cartão de débito.


Eu me pergunto por que isso aconteceu. 20 libras é mais de 1000 rublos. O pedido de 872 rublos. Eu sei da comissão de 2,6%, ela se encaixa no valor e há dinheiro suficiente.

Recebi uma mensagem em meu e-mail:


Autorização recusada - isso não é dinheiro suficiente? Você provavelmente entrou com o pino errado.
 
Artyom Trishkin:
Autorização negada - não é suficiente? Provavelmente, o pino está errado.

Neste ponto onde você insere o cartão, havia uma mensagem: fundos insuficientes. Normalmente diz PIN Errado, esse tipo de coisa. Além disso, meu código PIN consiste em 4 dígitos idênticos.

 

Captura de tela da LK. Diz cancelamento de compra. Qual será sua versão? Alguém já conseguiu usar o cartão?


 
Evgeniy Zhdan:

Captura de tela da LK. Diz cancelamento de compra. Qual será sua versão? Quem pôde usar o cartão?


Uma versão, mas a correta. Dinheiro que você precisa colocar de sua carteira em seu cartão antes de usar o cartão. :)

 
Aah! Isso é dinheiro na conta! Acabei de ver que tinha de ser transferido para um cartão! Esteja vigilante!
 
Andrey Barinov:

Versão um. Você tem que colocar o dinheiro do BOLSO até o CARTÃO antes de poder usar o cartão. :)

Já entendi) Eu mesmo sou um tolo)

 
Evgeniy Zhdan:

Já entendi) Eu mesmo sou um tolo)

Não, você não é um tolo, você é apenas um usuário.

Os tolos são os que fizeram isso, a conta - card......

Como se você não pudesse colocar dinheiro imediatamente no cartão e somente se precisar dele, o próprio usuário do cartão o colocará na conta...

É por isso e por outras razões que ocasionalmente tento fazer com que os administradores adicionem Visa ou MasterCard.

 
Vladimir Pastushak:

Não, você não é um tolo, você é apenas um usuário.

Tolos são aqueles que o fizeram, a conta é cartão......

Como se você não pudesse colocar dinheiro imediatamente no cartão e somente se você precisar dele, o usuário do cartão o colocará na conta ...

É por isso e por outras razões que, periodicamente, tento ir aos Admins para adicionar Visa ou MasterCard

E meu balde de 20 litros para suas gotas)

----------

Vou aproveitar esta oportunidade para lhes falar de uma maneira boa e, o mais importante, rápida de se retirar para o cartão. Você vai até a loja Megaphone mais próxima e recebe um cartão lá:https://bank.megafon.ru/tariffs.

A seguir (para mim) transferência para WM, e de lá para o cartão. Eu pago nas lojas, raramente retiro dinheiro.

 
Bem, Qiwi é mais conveniente. O que está na conta está automaticamente disponível no cartão. Por outro lado, depende de como você olha para ela. No ePayments você pode transferir para o cartão em uma quantia limitada, o que por outro lado também não é ruim.
 
Konstantin Nikitin:
Bem, Qiwi é mais conveniente. O que está na conta está automaticamente disponível no cartão. Por outro lado, depende de como você olha para ela. No ePayments pode ser limitado à transferência para o cartão, o que, por outro lado, também não é ruim.

Você não pode transferir o dinheiro diretamente do MC para o Kiwi. Mas sim, o kiwi é uma coisa útil.