ZigZags Shepherds - página 17

 
Vitaly Muzichenko:

O que é isso? Você já viu um indicador Zig-Zag em um gráfico em tempo real?

Aparentemente, nunca o utilizou. Mas ele tem uma opinião. "Eu não li Pasternak, mas eu julgo).

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, este é um grande exemplo - o topo ainda não se formou, nenhum sinal, então você tem que esperar, e não pular no trem em movimento.

Não esperando por um sinal, mas tendo um sinal, mas em um indicador diferente, que COULD repete as inversões de ZZ... Entenda...

Por exemplo, assim:


 
Serqey Nikitin:
Não espere por um sinal, mas tenha um sinal, mas em um indicador diferente, que COULD SEE ZZ inverte... Entendeu?

Você acha que se você tiver um "repetidor" adicional de sinais ZZ, sempre haverá um sinal para entrar no mercado?

P.S. Não há mais sinal em sua captura de tela - foi há muito tempo e não é mais relevante. Você tem que esperar por um novo.

 
Vitaly Muzichenko:

Você acha que se você tiver um "repetidor" adicional de sinais ZZ, sempre haverá um sinal para entrar no mercado?

E dependerá do comerciante - que "repetidor" você desenvolverá, você receberá tais sinais...
 
Serqey Nikitin:
E dependerá do Trader - que "repetidor" você desenvolverá, você receberá tais sinais...

OK, estarei ocupado até o final da tarde - é um dia de pesca) Vou me reportar mais tarde.

 
Vitaly Muzichenko:

P.S. Não há mais um sinal em sua tela - foi há muito tempo e não é mais relevante. Você tem que esperar por um novo.

Você está se fazendo a pergunta, por assim dizer, uma dica para o desenvolvimento de um indicador para si mesmo...?

 

Eu não uso ZZ como sinal).

Já disse isso. Eu uso ZZ para uma construção conveniente da estrutura ondulada. E a partir daí é o caminho para os sinais.

Se alguém for capaz de derivar um sinal da própria ZZ, eu só ficarei feliz por tal sucesso).

 
Vitaly Muzichenko:

OK, estarei ocupado até o final da tarde - é dia de pescar) Vou me reportar mais tarde.

Você é bom na fabricação de kemins e fornos.

 
Serqey Nikitin:

Não espere por um sinal, mas tenha um sinal, mas em um indicador diferente que COULD repete as inversões ZZ... Entenda?...

Por exemplo, assim:


Certamente seu TD 7 está redesenhando as últimas 2-4 barras.

 
Vitaly Muzichenko:

OK, estarei ocupado até o final da tarde - é dia de pescar) Vou me reportar mais tarde.

Como se cozinha uma sopa em um caldeirão como este? Mergulhar de cabeça na panela?)