ZigZags Shepherds - página 19

 
Uladzimir Izerski:

Ah! Sua sopa é forte!

Você também tem erva, aparentemente). Mas eu não fumo, desculpe. No entanto, posso sentir o cheiro.

 
Yuriy Asaulenko:

Você também tem erva daninha, aparentemente tirando-a). Mas eu não fumo, desculpe. No entanto, posso sentir o cheiro.

Você faz fogões maravilhosos!

 
Uladzimir Izerski:

Seus fornos estão indo muito bem!

Você não está fazendo uma *** coisa. Você está procurando por $10 para abrir outra conta. Acho que o ofereci a você - de graça, de graça.

E ele está pregando para mim. É engraçado, no entanto.

A oferta ainda está de pé. Pegue-o.
 
Uladzimir Izerski:

Posso ver que você é um bom fabricante de fogões. Você ganha muito dinheiro. Tenho dois sinais de 100k no 5 e 4, esperando um bom fogão para aquecer. Estou apoiando-os para que eles não entrem nos arquivos.

De que preciso, seus sinais? Você tem procurado por 10 coons. Tudo bem, pegue-o.

Estou trocando meu carro, por isso preciso de cem dólares. E 10 libras para o benefício daqueles dispostos a continuar a experiência - isso é pelo amor de Deus.

Ele está sendo mal-educado, porém. Vou ter que pensar nas 10 libras. Por que diabos você faria isso? - Ele está sendo rude e eu estou oferecendo-lhe dinheiro por seus sonhos. Isso é uma loucura.

 
Yuriy Asaulenko:

Preciso de seus sinais? Você estava à procura de 10 coons. Tudo bem, pegue-o.

Estou trocando meu carro, preciso de cem dólares. E 10 libras para as pessoas que querem continuar experimentando, por mim tudo bem.

Etiquetar-me por 10 libras baixa você para o nível mais baixo).

 
Uladzimir Izerski:

Etiquetar-me 10 libras está levando você para o nível mais baixo).

Não sou eu que estou à procura de 10 libras). Não me interessa.

Mas eu não me importo mais, hamam.

 
Yuriy Asaulenko:

Vamos lá. ZigZag é ZigZag mesmo assim, e não mostra nada além de minas máximas. E não vai aparecer, por mais que se esforce).

Ele não mostra nada além de minimáximos e linhas de tendência visíveis, mas gamas e momentos "escondidos" das mudanças mais prováveis da tendência atual - muito bem!

 
aleger:

Realmente não mostra nada além de minimáximos e linhas de tendência visíveis, mas intervalos "escondidos" e os momentos das mudanças mais prováveis da tendência atual - muito bem!

Outra ilusão. ZZ mostra tudo apenas na história. ZZ em tempo real não é nada.

 
Yuriy Asaulenko:

Outra ilusão. ZZ mostra apenas tudo sobre a história. ZZ em tempo real não é nada.

Seja paciente, senhor, e veja como o Zigzag funciona como um tic-tac-toe!

 
Yuriy Asaulenko:

Não sou eu que estou à procura de 10 libras). Não me interessa.

Mas eu não vou dar mais, hamam.

Você pode fazer um fogão? Eu lhe pagarei bem. O ouvido quente é bom para seu cérebro.

Mas eu preferiria ter uma conversa sobre ziguezagues.