Criação de uma GUI para MQLs em modo gráfico. - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, sim. O fórum e a MQ não querem e não deixam ninguém sair da caixa de areia). Isso é estranho, pois todo software está se movendo em direção a sistemas abertos.

Então, como há meio ano atrás, eu trouxe este tópico à tona e concordei com os Moderadores que é possível publicar os compilados. Karputov sugeriu, que o uploader avise os usuários que sempre verificam o .ex* para permissão de uso da dll, há uma caixa de verificação na inicialização. Uma sugestão normal e sensata. E assim foi há meio ano, recentemente quis abrir uma filial sobre o escalpe, e você não pode mais. Eu costumava fazer isso com um preservativo, mas agora não o faço de forma alguma )))). Por que todos esses caprichos? Devo escrever para Renat ou Rashid sobre meus abusos? Ou finalmente sair pela segunda vez, e deixá-los torcer o Graal.

 
Alexey Volchanskiy:

Ou sair definitivamente uma segunda vez, deixá-los torcer sobre os Grails.

Também eu, às vezes, penso na mesma coisa.

Eu ia fazer um tema, como "TC Externo - escrevendo juntos". Projeto aberto, ao mesmo tempo educativo, porque sozinho. Do zero, silenciosa e lentamente, do mundo pelo fio ...). Eu não o fiz - eles vão apagá-lo por estar fora do tópico de qualquer maneira.

 
Yuriy Asaulenko:

Às vezes penso na mesma coisa.

Eu ia fazer um tópico como "TC externo - escrevendo juntos". Um projeto aberto e, ao mesmo tempo, educacional, já que todos estão por conta própria. Do zero, silenciosa e lentamente, do mundo pelo fio ...). Eu não o fiz - eles vão apagá-lo de qualquer forma, pois não se encaixa no tema.

Com dll? eles provavelmente o apagarão.

 
Alexey Volchanskiy:

Com o dll? É mais provável que seja removido.

É claro, saia primeiro para a dll, e de lá para a TC. Sim, eu sei que não há perspectivas. A propósito, provavelmente não haverá muitos que queiram). Nem sequer será removido, não há saída.

 
Yuriy Asaulenko:

É claro, primeiro a saída para a DLL, e de lá para o TC. Sim, eu sei que não há perspectivas. A propósito, provavelmente não haverá muitas pessoas interessadas). Eles nem mesmo a retiram, não há saída.

Poucas pessoas aqui sabem o que é um dll. Mesmo que suponhamos que nosso encontro não se limite às pessoas que andam por aqui, e que haja uma espécie de "energia negra" das pessoas que só lêem, essas pessoas hipotéticas definitivamente não sabem.

E eu não acredito nos números de um milhão no fórum, uma vez que os chefes expressaram isso. Isto ou são almas mortas ou robôs. Mas o ativo não é mais de 100, + outros 20-400 recém-chegados.

 
Yuriy Asaulenko:

É claro, primeiro a saída para a DLL, e de lá para o TC. Sim, eu sei que não há perspectivas. A propósito, provavelmente não haverá muitas pessoas interessadas). Eles nem mesmo o apagarão, não há saída.

Verifique o correio, eu escrevi uma oferta lá

 

Adicionei Tk ao MT4 ("pythonistas" o conhecem como tkinter) - funciona muito bem. Somente eu não tentei OpenGL e SceneGraph nele, embora eles estejam disponíveis :-)
GUI com todos os tipos de janelas é escrito simplesmente por scripts. Com as ferramentas de design visual um pouco lixo, há apenas um VTK meio-vivo, mas isso é mais porque é realmente mais rápido escrever "à mão" do que desenhar em menus.

A idéia é que podemos escrever o gtk inteiro em EAs (sim, eu tentei, não posso dizer nada sobre indicadores). Já estão disponíveis as descrições formais em xml das interfaces desenhadas em glade.

Mas quem precisa disso?

Se você precisar de relatórios, formulários e análise financeira/contabilística - basta escrever tudo no banco de dados e gerar relatórios a partir daí.

 

Ha, eu lembro que Golubev escreveu que muitos recém-chegados vieram para a filial inglesa com dinheiro. Foi pedido um escalpador para experimentá-lo. E eu tenho linhas de níveis manuais lá. As linhas de tendência usuais.

Então ele não sabe que você tem que clicar primeiro e só depois movê-lo )) Golubev, que teve tempo de introduzir a educação primária, como eles chamavam as escolas depois de 1917 para os camponeses de sandálias, onde eles aprenderam a contar até dez ))

Lembro-me que eles os chamavam de LickBees.
 
Maxim Kuznetsov:

Anexei Tk ao MT4 ("pythonists" conhecidos como tkinter) - funciona bem. Somente OpenGL e SceneGraph eu não tentei, embora eu os tenha :-)
O GUI com todos os tipos de janelas é escrito com scripts simples. Com os meios de design visual um pouco lixo, há apenas um VTK meio-vivo, mas é mais pelo fato de ser realmente "escrito à mão" mais rápido do que desenhado nos menus.

A idéia é que você pode colocar o gtk inteiro em EAs (você pode, porque eu tentei, mas não posso dizer nada sobre indicadores). As descrições formais em xml das interfaces desenhadas em glade já estão disponíveis lá.

Mas quem precisa disso?

Se você precisar de relatórios, formulários e análise financeira/contabilística, basta escrever tudo no banco de dados e gerar relatórios a partir daí, é para isso que você precisa deles.

Você é fixe, eu ando a passear Tcl/Tk há muito tempo e ainda não encontrei nenhum uso para ele.

 
Maxim Kuznetsov:

Anexei um Tk ao MT4 (conhecido pelos "pythonistas" como tkinter) - funciona bem.

tkinter não rege mais. Há um muito semelhante em Python, mas mais amplo, e com aparência moderna de Windows. Não me lembro como, mas está sendo tocado em todos os lugares como alternativa.

Tentei, mas não o use. É mais fácil fazer as coisas em VS em C++/C#.