é possível ler a tela via MT - página 6

 
otaras76:

Eu não sou um visitante freqüente aqui. Não tenho tempo para ler tudo e nem quero fazê-lo. porque em grande medida tudo aqui é esquizofrenia.... ou seja, qualquer coisa mais do que duas vezes é perseguir mania, fazer dinheiro em forex, fazer um robô, encontrar algo mais, muitas coisas que as pessoas mostram interesse em mais de uma vez....

Mas como se fecha um tema...? Pois ele levará todos para a floresta... ou seja, todos acreditam em algo, e todos estão sentados em algo ..... para que haja uma troca de opiniões.

Tais tópicos lentamente se desviam da tela por si mesmos.

E isso vai passar.

(с) ...

 
Diário seu último lugar - anb - big brother
 
Alexandr Saprykin:

Tudo isso seria ridículo... Mas a Snowden afirma que pode chegar a qualquer um. Acho que deveríamos estar falando de todos os grandes escritórios aqui. E a própria possibilidade de vigilância realmente choca as pessoas - todos precisam de seu próprio espaço psicológico. Como em "Fuga de Shawshank" - " um lugar dentro de todos nós onde ninguém pode chegar ". E todas essas engenhocas estão diminuindo esse espaço (de forma extrema pode ir até o Luddismo). E quanto mais longe se for, mais frequentemente as pessoas farão perguntas como esta.

otaras76:
É muito difícil lidar com obsessões (Assista ao filme "Inception" com Leonardo DiCaprio, o tema do poder das idéias é legal lá). Tente eliminar a fonte de irritação. Como opção - utilizar vários terminais (para ter certeza, conseguir diferentes corretores). Uma para análise, a segunda para o comércio. Neste caso, você estará mais relaxado.

 

Se todos os CDs estiverem sob suspeita, uma abordagem mais simples é possível. Faça o download do terminal diretamente da MQ e negocie-o. )))

 
Konstantin Nikitin:
Se todas as empresas de corretagem estiverem sob suspeita, isto pode ser mais fácil. Se você fez o download de um terminal diretamente da MQ e o utiliza para o comércio. )))

Sim. E em uma conta demo da MQ. Neste caso, ninguém acompanhará a corretora 100%.

 
Alexandr Saprykin:

Sim. E em uma conta demo da MQ. Então 100% ninguém estará observando dos CDs.

E ainda melhor um laptop separado, sem conexão com a Internet. E introduza as citações à mão todos os dias!
 
Ievhenii Levchenko:
Melhor ainda, um laptop separado, sem conexão com a Internet. E você tem que entrar com as citações à mão todos os dias!

A propósito, esta é a melhor maneira de fazer isso. Você sempre pode entrar naqueles que o colocarão no preto ))))

 
Yuriy Zaytsev:
:))) É possível incluir a fantasia religiosa, mas do outro lado.

Um hacker ou grupo de hackers legal, quebra a passagem para o MQ e assim em qualquer DC, e se desejado, coloca no DC sua parte do servidor, sim, ele é tão legal que anda diariamente à direita dos desenvolvedores de computadores da equipe e tem as últimas fontes das últimas versões do terminal.Ele está tão infiltrado no MQ que qualquer versão do terminal já conecta seu código de porta traseira ao compilar, permitindo que ele controle até mesmo as webcams nos computadores com o terminal.Quando você for dormir, lembre-se que ele está te observando, talvez você queira cobrir as webcams com papel opaco simples. E é claro que ele tem a chance de olhar para as telas de todos os comerciantes do mundo que usam MQ, roubam Expert Advisors e indicadores geniais.

como é o cenário?

Eu acredito que eles existem!!! Afinal, corre o boato de que Linus Torvalds compila Linux construído em sua cabeça. E tudo por quê - é por razões de segurança! E não se esqueça do chapéu de papel alumínio. E para a bateria aterrada com barramento de cobre não inferior a 10 sq.mm

 
Vladimir:

Bem, isso acontece. Portanto, estou lhe dando o link https://b2broker.net/main/api/#variants, em russo, e até lhe darei parte do anúncio explicitamente.

WEB API MT4/MT5 - nosso próprio desenvolvimento

Ao criar este produto, pensamos em como tornar a configuração e instalação o mais fácil possível, enquanto resolvemos uma série de problemas.
O Web API MT 4/5 permitirá:

  • Eliminar a necessidade de usar os plug-ins MT4/MT5 do servidor, o que reduzirá significativamente a carga nos servidores comerciais.
  • Reduzir significativamente os requisitos para a integração de servidores comerciais e serviços web, desenvolver rápida e facilmente e conectar a funcionalidade necessária aos clientes.
  • Eliminar a necessidade de serviços caros de programação C/C++ e, assim, reduzir os custos de desenvolvimento e/ou integração com outros serviços.
  • Simplificar o desenvolvimento, utilizando um protocolo SOAP mais conveniente.

E você realmente ainda não ouviu falar da API do servidor MT e do fato de que existem empregos para programadores de desenvolvimento no CD? Surpreendentemente...

Eu sei sobre servidores API, havia plug-ins para MT4 há muito tempo, a GC foi multada há cerca de 8 anos por seu uso, eu vi a decisão do tribunal. Então?

E como a Web API se refere aos plugins de servidor em geral?

Estou entediado com tretas. Aqui, 95% serão vazados sem nenhuma fraude de DC, CIA, NSA e replictoids.

 

e depois de tudo isso, tentaram me acusar de férias de primavera...

Pronto, já chega disso...