Erros típicos e como lidar com eles quando se lida com o ambiente comercial - página 6

 
Комбинатор:
discutimos isso. não vai ser universal, porque uma coisa precisa de uma coisa e a outra de outra.
Apelo para um retorno à realidade. E se houver incerteza na forma de uma ordem de mercado, então, ou esperar pelo seu resultado e produzir o que já aconteceu, ou deixar o programa decidir como lidar com isso. Mas certamente não para devolver uma quantidade ao acaso.
 
Artyom Trishkin:
Apelo para um retorno à realidade. E se houver incerteza na forma de uma ordem de mercado, então ou você espera pelo resultado e retorna o que já aconteceu, ou deixa o programa decidir como lidar com isso. Mas certamente não para devolver uma quantidade ao acaso.

Não é um quid pro quo, é apenas a forma como é. Há duas posições totalmente disponíveis para troca e uma congelada (sem troca). Há três posições no total. Isto se encaixa bem com a lógica do MT4 que você tomou como referência.

 
Artyom Trishkin:

Se o MC tivesse feito uma operação síncrona normal, não teria havido nenhuma pergunta desse tipo.

Além disso, o fxsaber explicou porque ele faz isso da maneira que faz e porque ele não está satisfeito com minha lógica.

 

Este exemplo acabou sendo muito mais legal. Um TP colocado pelo próprio corretor foi codificado! E quase imediatamente (eu estava esperando por 115 ms - aparentemente era um bug do MT5) após o fechamento do novo pedido, o corretor definiu outro TP, que foi executado. Os comentários aos pedidos não apareceram na captura de tela. A cor verde éORDER_REASON_TP. Assim, a ordem de rejeição tem mesmo um ORDER_POSITION_ID.

 
Комбинатор:

Se os MCs fizessem uma operação síncrona normal, não haveria nenhuma pergunta desse tipo.

Tal OrdemSend pode ser escrita pelo próprio codificador. Quando utilizo OrderSend sincronizado, esta é a solução que utilizo.

Deve ser entendido que os MC's poderiam ter um intervalo de tempo se eles mesmos o escrevessem. Logicamente, o MC não é responsável pelas ordens de mercado enviadas a um sistema de terceiros.

Tentou muito, mas ainda não conseguiu descobrir onde 2 + 1 != 3 é importante.


ZZZ também existe uma variante assíncrona. E aí é bem possível encontrar uma ordem de mercado. Portanto, tal função de contagem de posição seria relevante mesmo que os MCs fizessem uma "operação síncrona normal".

 
fxsaber:

Este OrderSend pode ser escrito pelo próprio codificador. Quando utilizo uma variante síncrona do OrderSend, esta é a solução que utilizo.

Entretanto, deve ser entendido que os MCs poderiam obter um intervalo se eles próprios escrevessem tal solução. Logicamente, o MC não é responsável pelas ordens de mercado enviadas a um sistema de terceiros.

Tentou muito, mas ainda não conseguiu descobrir onde 2 + 1 != 3 é importante.

Não, não é. No seu caso: 2 + 1 - 1 = 3
 
Artyom Trishkin:
Não, não dessa forma. No seu caso: 2 + 1 - 1 = 3

Percebo que temos uma aritmética diferente. Provavelmente, não deve continuar. Mas influenciar a Buy More para parar de postar código com bugs valeria a pena.

 
fxsaber:

Percebo que temos uma aritmética diferente. Provavelmente, não deve continuar. Mas eu acho que valeria a pena influenciar a KB a parar de postar código com bugs.

E para influenciá-los, eles precisam me entender e discutir possíveis passos para corrigir esta falha. Mas você teima em não ver a possível falha na abordagem que você sugere. O que eu posso fazer? Persuadir você a ouvir em vez de valorizar seu método? Portanto, você não está ouvindo.
 
fxsaber:

Tentou muito, mas ainda não consegue descobrir onde é importante que 2 + 1 != 3.

quando a estratégia implica uma reação imediata a uma posição aberta. neste caso, o redirecionamento pode quebrar a lógica.

Na grande maioria dos casos, qualquer contabilidade (tanto a ordem como posição e a ordem como um estado intermediário, não operante) tirará os problemas.

fxsaber:

Tal OrderSend pode ser escrito pelo próprio codificador.

estranha lógica, eu também posso escrever o terminal dessa maneira. depois do mt4, parece que os problemas mudam para a cabeça do codificador. e tantas coisas.

 
Комбинатор:

quando a estratégia implica uma reação imediata a uma posição aberta. neste caso, o redirecionamento pode quebrar a lógica.

Receio que isso seja lógica tortuosa. Mas eu posso estar errado, é claro. Seria interessante ouvir a lógica.

estranha lógica, também posso escrever o terminal dessa maneira. depois do mt4 parece que os problemas mudam para a cabeça do codificador. e assim por diante com muitas coisas.

Acho que ainda é uma questão de documentação desinformada ou fraca. Creio que se tudo fosse bem explicado ali, haveria menos erros e tais conversas. Mas provavelmente é para isso que serve este fórum. Porque é óbvio que é impossível levar em conta tudo na documentação.

ZZY O código fonte da minha solução pronta foi afixado no domínio público.