Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 3

 
Stanislav Dray:
Se você não precisa de um cartão que possa ser usado para pagar em qualquer lugar e retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico, então por que você está reclamando?

Considere uma situação frequente: Você compra de mim 3 quilos de batatas por 50 UAH via encaminhamento, eu só tenho um cartão PrivatBank, que, no entanto, de 10 ucranianos 9 o têm.

O que você faz com suasepayments?

Com webmani tudo é simples, nós jogamos dinheiro no webmani, e de lá já com a min.comissão no Privat24 e pagamos tudo e em todos os lugares com uma comissão de 0,5%.

 
Vitaly Muzichenko:

O que você faz com suasepayments?

Com webmoney é simples, nós colocamos o dinheiro em webmoney, e de lá pagamos com uma comissão min.para Privat24 e pagamos por tudo e em todos os lugares com uma comissão de 0,5%.

Pague diretamente com o cartão ePayments

 

Sim, o webmoney para os países da CEI é a forma mais "adequada" de ganhar, retirar e gastar sua renda.

Muitos sites da Internet aceitam WebMoney, o que é muito conveniente. Você recebe WebMoney, você compra para WebMoney.


Acho que não há necessidade de "espuma". É preciso aceitar o problema e tentar resolvê-lo.

Se a MetaQuotes decidiu fechar o WebMoney em seus métodos de entrada e saída, isso significa que não é lucrativo para eles.


Podemos influenciar alguma coisa? Não! Somos pequenos "youjprogrammers" que estão ligados ao mercado, freelance, artigos .....

Toda nossa vida, dor e decepção, felicidade e alegria, tudo isso passa pelo serviço da MQL5.


Você pode apagar seus produtos, não vai apoiá-los, então quem você vai ofender? Metacotações? Não!

Você vai ofender seus clientes, e todos nós estamos fazendo isso para os clientes!


Estou surpreso com as pessoas que não atualizam seus produtos. Vamos abandonar a resposta "O que funciona bem não precisa ser atualizado"!


Registrado no ePayments, solicitado para verificação. Aguardando. Vamos tentar.

 
Rashid Umarov:

Pague diretamente com o cartão ePayments

Isso é verdade, mas então você tem que gastar 20% do seu tempo trabalhando em comissões. Não somos assim tão ricos.

 
Vladislav Andruschenko:

Sim, o webmoney para os países da CEI é a forma mais "adequada" de ganhar, retirar e gastar sua renda.

Muitos sites da Internet aceitam WebMoney, o que é muito conveniente. Você recebe WebMoney, você compra para WebMoney.

...

Estou surpreso com as pessoas que não atualizam seus produtos. Vamos abandonar a resposta "O que funciona bem não precisa ser atualizado".


Registrado no ePayments, solicitado para verificação. Aguardando. Vamos tentar.

Eu o fiz há 7 meses. Nada impressionado! Lembra-me de meados dos anos 2000, quando já tínhamos celulares, mas um minuto de tempo de conversação custava 50 centavos.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu o fiz há sete meses. Nada impressionado!

Infelizmente, estou apenas "experimentando" o sistema. ou melhor, apenas me inscrevi :-)

já começa a "roer minhas unhas" e a pensar onde conseguir dinheiro para pagar os empréstimos? :-(

 
Vitaly Muzichenko:

Isso é verdade, mas então você tem que gastar 20% do seu tempo trabalhando em comissões. Não somos assim tão ricos.

Eu não entendo.

 
Rashid Umarov:

Em geral, a empresa tem feito grandes progressos ultimamente, e os serviços também têm sido um pouco limpos.

Por exemplo, a seção de freelance e sinais foi atualizada. Mas você deve entender que estas seções estão diretamente relacionadas ao dinheiro e, para utilizá-las, você precisa recarregar sua conta no site.

Pergunta: Por que você faria tudo isso e gastaria tempo se depois introduzisse restrições na entrada / saída? Aqui você tem serviços tão bons, mas não pode usar todos eles, e então removeremos mais algum sistema de pagamento, e deixaremos todos os serviços para uso pessoal.

Logicamente, se algo é expandido e complementado, então as condições máximas de uso devem ser criadas.

Por favor, acrescente alguns sistemas eletrônicos, há muitos deles agora com boas condições.

Obrigado!

 
Vladislav Andruschenko:

Infelizmente, estou apenas "experimentando" o sistema. ou melhor, apenas me inscrevi :-)

já começa a "morder minhas unhas" e a pensar onde conseguir o dinheiro para pagar os empréstimos? :-(

Você vai ficar bem, você vai gostar. Você pagará com seu cartão diretamente em qualquer lugar, nenhuma transação adicional será necessária.

E há uma comissão fixa de 2,6% sobre o pagamento. Conversão à taxa do Mastercard

 
Rashid Umarov:

Você vai ficar bem, você vai adorar. Você poderá pagar diretamente com seu cartão e não terá que fazer nenhuma transação extra.

E uma taxa fixa de 2,6% sobre o pagamento. Conversão à taxa de câmbio do Mastercard


Há muito desisti do interesse. Foi, é e será.

O principal é garantir que seus ganhos cubram todas as suas despesas e juros.

Mas a regra se aplica: "Não importa quanto você ganhe, não será suficiente", então o apetite também cresce.

Vamos tentar.