Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 2

 
De alguma forma, lembro que quando comecei as retiradas de eP havia uma condição de que somente os fundos ganhos no Mercado e não no Freelance podem ser retirados para eP.
Quem sabe se esta restrição foi removida?
 
Andrei Fandeev:
De alguma forma, lembro que quando comecei a me retirar para a eP havia uma condição de que somente os fundos ganhos no Mercado e não no Freelance poderiam ser retirados para a eP.
Quem sabe se esta restrição foi removida?

Experimente, não é como trocar um saco de dinheiro por uma espadilha.

 
Evgeny Belyaev:

Experimente, não é como trocar um saco de dinheiro por uma espadilha.

Eu estava perguntando "quem está por dentro", não seu conselho.

 
Yuriy Asaulenko:

Onde será que a MKUL está na linha? Sem comentários de confirmação. Silêncio também no site. Parece mais simples postar informações diretamente nos pagamentos e saques, mas há silêncio.

Eu não entendo porque eles enviam uma correspondência e não fornecem nenhuma informação no site? A propósito, eu não recebi nada no correio.

Simplesmente não há nada a dizer, nos fios vizinhos eles aparecem e dão respostas aos comentários, enquanto aqui eles não o fazem.

Não é bom, eles viriam, responderiam em uma única mensagem e o tópico pode ser encerrado.

Como se eles tivessem medo de algo ou de alguém.

 
De qualquer forma...
como o PayPal não está disponível na ucrania(
e não é razoável mexer com Epayments...
Sem uma retirada normal via WebMoney ou uma alternativa adequada, tudo isso não faz sentido para mim ...
Fazer e lançar novos produtos não faz sentido ( obrigado methinks, agora, não vou ganhar com seu recurso, e você não vai me ganhar seus 20% de juros.
 
Andrei Fandeev:

Eu estava perguntando "quem está por dentro", não seu conselho.

Não há problemas com as retiradas de freelancers.

Pavel Verveyko:
em geral...
já que o PayPal não está na Ucrânia(
mas é inapropriado mexer com Epayments
Sem uma retirada normal via WebMoney, ou uma alternativa adequada, tudo isso não faz sentido para mim...
Fazer e lançar novos produtos não faz sentido ( obrigado methinks, agora, não vou ganhar com seu recurso, e você não vai me ganhar seus 20% de juros.

Na Ucrânia,é mais barato e mais conveniente usaro Epayments do que o WebMoney. Peça um cartão de Yer e a pergunta sobre a retirada desaparecerá por si só.

 
Stanislav Dray:

Não há problemas com a retirada do trabalho por conta própria.

Na Ucrânia,é mais barato e mais conveniente usaro Epayments do que o WebMoney. Encomende um cartão de pagamento e a questão da retirada desaparecerá por si só.

1 leia novamente minha mensagem.
2 É conveniente para você trabalhar com o c ePayMets.
ps Eu tenho o cartão há muito tempo, mas não preciso dele!

 
Stanislav Dray:

Não há problemas com a retirada do trabalho por conta própria.

Na Ucrânia,é mais barato e mais conveniente usaro Epayments do que o WebMoney. Encomende o cartão EP e a pergunta sobre a retirada desaparecerá por si só.

Como é mais conveniente?

Eu faço muitas compras on-line. O que eu faço: Eu retiro dinheiro para WebMoney, de lá para Privat24 e pago absolutamente em qualquer lugar, tanto na loja quanto na loja pela Internet. A conversão Webmoney -> Privat24 custa cinco kopecks, e ocorre em 2-5 minutos.

O que ofereceEpayments, e exatamente metade de tudo, mais comissão. Suasepayments são lixo

P.S. Se eu vivia em uma vila sem internet e a loja da vila aceitavaEpayments, então eu concordo - é bom, mas nós não vivemos no campo
 
Pavel Verveyko:

1 leia minha mensagem novamente
2 você se sente à vontade para trabalhar com ePayMets.
ps o cartão está lá há muito tempo, só que eu não preciso dele!

se você não precisa de um cartão com o qual possa pagar em qualquer lugar e retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico, então por que está reclamando? para onde vai retirar dinheiro com a ajuda da webmoney?
 
Vitaly Muzichenko:

O que é mais conveniente?

Eu costumo fazer compras on-line. O que eu faço: Eu retiro dinheiro para Webmoney, de lá para Privat24 e pago absolutamente em qualquer lugar, tanto na loja quanto na loja online. A conversão WebMoney -> Privat24 custa cinco kopecks, e ocorre em 2-5 minutos.

O que ofereceEpayments, e exatamente metade de tudo, mais comissão. Mentira suasepagmias.

P.S. Se eu vivesse em uma vila sem internet e a loja da vila aceitasseEpayments, eu concordaria que seria bom, mas nós não vivemos em uma vila
Você provavelmente ainda não acordou, não vejo a utilidade de comentar seu profundo raciocínio, apenas aconselho a estudar o que é um cartão mestre e em qual vila você pode pagar com ele. Gostaria de lembrar que você não precisa pagar com Mql5.
P.S. E espero que você pague 18% de imposto sobre o que recebe em seu cartão Privat, pois mais cedo ou mais tarde e em triplicata, você será solicitado.