Comércio ao vivo - página 7

 
Aleksandr Yakovlev:

Decidiu abrir uma pequena conta por 50 dólares e torná-la um sinal. Hoje, apenas um ganho de 75%. Uma vez me ofereci para dobrar seu par de centenas em algumas semanas. Você pode ver o resultado.

Bem, a oferta ainda está de pé, não está?)

 
Vyacheslav Kornev:

a oferta ainda está em cima da mesa, certo?)

Sim, é. A propósito, o aumento em 2 dias foi de quase 125%. Tudo isso é ótimo, é claro, mas devo dizer de imediato que nem sempre são bons dias de negociação. Eu também não negocio todos os dias. Eu tenho horários alternados em meu trabalho principal. Espero deixar meu emprego no futuro e fazer do comércio de ações meu principal trabalho.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, está funcionando. A propósito, o aumento em 2 dias foi de quase 125%. Isso é ótimo, mas tenho que dizer imediatamente, nem sempre são dias tão bons de negociação. E eu também não negocio todos os dias. Eu tenho horários alternados em meu trabalho principal. Espero deixar meu emprego no futuro e fazer do comércio de ações meu principal trabalho.

Todos esperam que sim))

 
 

UMA QUESTÃO MUITO IMPORTANTE


 
 

Vou lhe dar um pequeno conselho. Após cada comércio, faça um resumo.

Quantos negócios foram abertos, a banca inicial, o crescimento da banca, etc.

Caso contrário, parece um monte de pensamentos de comerciantes sem ligação. :)

 
Ivan Gurov:

Vou lhe dar um pequeno conselho. Após cada comércio, faça um resumo.

Quantos negócios foram abertos, a banca inicial, o crescimento da banca, etc.

Caso contrário, parece um monte de pensamentos de comerciantes sem ligação. :)

Pensei que eu era o único, mas afinal não sou.

Vi a "Questão Importante", bem, foda-se. Especialmente o final: "Eu disse tudo".

Não há especificações, não há negócios no gráfico, não há informações.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu pensava que era só eu, mas não era.

Eu vi a "Questão Importante", bem, foda-se... especialmente o final: "Eu disse tudo".

Não há especificações, não há negócios no gráfico, não há informações.

Quero dizer, sem negócios, não lhe mostrei screenshots? Diga-me como eu deveria falar, você pode ver melhor do lado de fora.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu pensava que era só eu, mas não era.

Eu vi a "Questão Importante", bem, foda-se... especialmente o final: "Eu disse tudo".

Não há especificações, não há negócios no gráfico, não há informações.

Portanto, você tem que assistir a mais de um vídeo, eu já mostrei em cada vídeo o que eu já fiz antes.