Existe um sistema universal? - página 10

 
Uladzimir Izerski:

Entendo que o TS deve funcionar em qualquer TF e com qualquer instrumento . As outras opções caem fora.

Isto é fantástico.

Mas não. Qualquer TS pode trabalhar em qualquer TF com qualquer instrumento. Mas, para vantagem ou desvantagem, é uma questão diferente.

 

Minha opinião pessoal:

Saber negociar forex é como saber tocar um instrumento musical. Fazendo a pergunta se existe um sistema comercial universal, acredito que uma pessoa está perguntando algo como: "Existe um sistema universal para tocar o mesmo violão?

Existe uma teoria musical e existem diferentes escolas de música. Não estou falando de edifícios de pedra, mas de sistemas que foram historicamente estabelecidos. Por exemplo, a escola espanhola de violão.

Eu acho que aqui é a mesma coisa. O que um comerciante precisa é de uma boa base teórica. A base se dobrará através da psique do estudante e lhe mostrará um sistema comercial. É preciso apenas estudar e experimentar.

Um iniciante provavelmente não precisa de um sistema comercial, mas de um guia para guiá-lo pela mão, para mostrar o que é o quê. Todos nós estamos acostumados a aprender dessa forma desde que estamos na escola.

 
Vitaly Murlenko:

Minha opinião pessoal:

Saber negociar forex é como saber tocar um instrumento musical. Fazendo a pergunta "Existe um sistema comercial universal?" acredito que a pessoa está perguntando algo como "Existe um sistema universal para tocar o mesmo violão?


Sim, já houve debates semelhantes sobre xadrez antes... "O xadrez é um esporte, uma ciência ou uma arte?" Depois de trabalhar no algoritmo correto, o computador começou a bater nos melhores jogadores de xadrez e esta discussão, de alguma forma, acabou...
 
Serqey Nikitin:
Sim, já houve um debate semelhante sobre xadrez antes... "O xadrez é um esporte, uma ciência ou uma arte?" Depois de desenvolver o algoritmo certo, o computador começou a bater nos melhores jogadores de xadrez, e essa discussão de alguma forma acabou...

Certa vez, uma máquina japonesa foi para cima em fumaça brincando com Gasparov. Um forte jogador de xadrez. Mas havia uma brigada igualmente forte de psicólogos que o rodeava e o montava. Portanto, também aqui, a opinião dos analistas deve ser levada em consideração. A propósito, ele tentou identificar um sistema que ignorava as perdas e, eventualmente, bang, pelo cano abaixo, mas como era no início?! Como tudo estava indo de forma suave e bonita? E o mais provável é que alguém se vangloriava: aqui, tipo, eu tenho um sistema de fogo; houve um tempo em que os embaixadores da Babilônia vieram ao rei de Israel e ele lhes mostrou o tesouro do templo e do tesouro, e a Babilônia atacou Israel; trezentos anos depois, sobre este evento, foi escrito de forma abreviada: Não espalhe suas contas antes dos porcos, ou eles se virarão e o pisarão na lama. Então o sistema de todos é assim?!

 
Yrii Kuksov:

Então o sistema de todos é mais ou menos assim?!

Na verdade - existe um sistema universal. A questão é outra: de que forma um Trader pode provar tal afirmação? Portanto, a melhor opção é simplesmente permanecer em silêncio...

 
Um sistema universal não tenta prever o movimento futuro dos preços. Trabalha com estatísticas comerciais... obtendo lucro ao administrar o volume de posições.
 
Há alguns. Eles são baseados na matemática. Eles não se importam se é uma tendência ou um apartamento. Eles ganham dinheiro de qualquer maneira.
Arquivos anexados:
00006.jpg  380 kb
00001.jpg  355 kb
00003.jpg  313 kb
 
prikolnyjkent:
Trabalha com as estatísticas dos resultados dos ofícios... obtendo lucro ao administrar o volume das posições.

O controle de feedback só terá um efeito positivo se o elo de transmissão (a própria estratégia) tiver um saldo positivo. Caso contrário, o controle de feedback não funcionará - não se pode fazer um doce de merda...

 
prikolnyjkent:
Um sistema universal não tenta prever o movimento futuro dos preços. Trabalha com as estatísticas de resultados comerciais... obtendo lucro através da gestão do volume de posições.
"Eu ganho meu dinheiro torcendo" )))

O filho de Nicola. Nicola fez algumas piadas e fugiu.
 
Yuriy Asaulenko:

Essa é uma afirmação forte. Como será que ele faz isso?

Mas você não está sozinho - há uma seleção no placar contra a multidão. Uma multidão inteira de comerciantes contra a multidão)).

Se um comerciante compra em um sinal, por exemplo, então o provedor de liquidez vende. Ele está na perda. E se a multidão de comerciantes comprar? E por quanto tempo ele vai querer ficar na perda? Ele vai querer se vingar - ele irá contra a multidão. O provedor de liquidez liga para a música.