Existe um sistema universal? - página 7

 
Maksim Dlugoborskiy:

A opinião não está errada.
Do processo que você mencionou (estabelecendo parâmetros EA), decorre que o processo que você descreve é em si mesmo criativo.
E isso é feito por um ser humano.

Não há necessidade de se envolver em verborreia: "ART" e o processo criativo ao qual QUALQUER atividade humana se aplica são, afinal, coisas diferentes...

 
Serqey Nikitin:

Não há necessidade de palavreado: "ART" e o processo criativo ao qual QUALQUER atividade humana pertence são, afinal, coisas diferentes...

Não estou me envolvendo em nenhuma verborreia.
A arte e a criatividade são adequadas como exemplo para descrevê-la.
É por isso que eu cito como exemplo atividades que não podem ser substituídas por máquinas.
No entanto, vejo que você está "agarrado às palavras". Você entende perfeitamente o exemplo que eu dei do homem e da máquina.
Eu expressei minha opinião e dei um exemplo, pelo menos de alguma forma argumentando minhas palavras.
Até agora, você não me deu um exemplo sensato.
Se você tem opiniões não semelhantes à minha opinião sobre esta área, não vou contestá-las, como neste caso, quando você me obriga a responder-lhe de uma forma fácil de entender, desenvolvida.

 
Maksim Dlugoborskiy:


Até agora, nenhum bom exemplo veio de você.

Você está errado novamente, pois você mesmo não forneceu "bons exemplos"... Por outro lado, você é um iniciante..., mas você foi ensinado a usar o botão PESQUISA para obter "bons exemplos"...?

 
Serqey Nikitin:

Você está errado novamente, pois não forneceu "exemplos reais"... Por outro lado, você é um Iniciante..., mas você foi ensinado a usar o botão PESQUISA para obter "exemplos reais"...?

Mas que juiz você é...
Como você não poderia dar um exemplo...?
O exemplo foi que as máquinas ainda não são capazes de substituir os humanos nas artes e na criatividade.
Desculpe, como isso não é um exemplo...?
Bem, então, me dê seu exemplo.
Por que você me sugere usar o botão de busca (e por que procurar em geral) se você mesmo não quer entender o significado, ou está deliberadamente tentando complicar a discussão e levá-la em uma direção diferente.
Você pode me dar um exemplo de uma área da atividade humana que as máquinas ainda não podem substituir?

 
Maksim Dlugoborskiy:

Mas que juiz você é...
Como você não poderia dar um exemplo...?
O exemplo foi precisamente que as máquinas ainda não são capazes de substituir as pessoas envolvidas na arte e na criatividade.
Desculpe-me, como isso não é um exemplo...?
Bem, então, me dê seu exemplo.
Por que você me sugere que use o botão de busca (e por que existe um botão de busca...), se você mesmo não quer entender o significado, ou está deliberadamente tentando complicar as coisas e levar o diálogo em uma direção diferente.
Você pode me dar um exemplo de uma atividade humana que as máquinas ainda não podem substituir?

Bitcoin só está morrendo por esse motivo, em minha opinião.

Circulação de dinheiro, em suma

Haverá sempre um equivalente material de dinheiro (moedas, papel, permuta, etc.)
 
Victor Ziborov:

Acredito que existem. Estas estratégias são baseadas em tendências (como você escreveu, "sistema de tendências"). A fim de evitar, como você escreveu, "um flop de anular um sistema de tendências", você precisa ser capaz de reconhecer este flop e não abrir ordens durante o flop. Você deve ser capaz de esperá-los.

Concordo plenamente com você. Apenas "estratégias de acompanhamento de tendências" e "sistemas comerciais de acompanhamento de tendências" são capazes de mostrar tais resultados no mercado a longo prazo, apesar dos períodos de "estagnação" no mercado ...

grandforex

Eu não sei que tipo de estratégia você está tentando implementar em sua conta comercial.

Victor Ziborov:

Não devemos esquecer que as estratégias planas baseadas na média têm falhas e não levarão a nada de bom. Um exemplo é a lendária Calm, que miraculosamente permaneceu no mercado com base na média. Mas o EURUSD subiu subitamente por um ano (quase sem intervalo) e não havia possibilidade de se chegar a uma média. Como resultado, a lendária Calm conseguiu um Stop Out. É claro que seus assinantes ficaram chateados e o resto dos telespectadores ficaram desapontados com seu ídolo.

Mas no exemplo acima, do testador de estratégia, teríamos feito a partir dos 1.000$ + 600.000$ originais, mas somente isso teria acontecido após 18 anos inteiros... isso é o que detém os novatos. Eles não querem aceitar as regras do mercado de "comércio por ondas" e procuram todos os tipos de formas de ganhar dinheiro em qualquer condição de mercado e sempre no lado positivo. E mesmo que seja possível, na maioria das vezes eles usam métodos comerciais "tóxicos" que, em 9 de cada 10 casos, ainda resultam em uma única perda de comércio e perda de todos os fundos.

Victor Ziborov:

Portanto, deve-se concentrar nas estratégias de acompanhamento de tendências e, incidentalmente, ser capaz de "virar" se for escolhida a direção errada.

É isso mesmo. Em sistemas lucrativos e confiáveis a longo prazo, todos os negócios são protegidos por um SL fixo. No exemplo acima, a EA de 18 anos usou SL - 1000 pips e TP - 2000 pips em cinco dígitos.

 
Maksim Dlugoborskiy:


Meu exemplo foi que as máquinas ainda não são capazes de substituir as pessoas envolvidas com as artes e a criatividade.
Desculpe, como isso não é um exemplo...?

Desculpe, mas esta é sua especulação de que "Negociar é uma arte"... Você não citou um único fato - apenas verborreia...

Meu exemplo: negociar é uma tarefa técnica complexa! E se você puder operar o botão PESQUISA, você encontrará provas disso...

Ou eu o deixarei em uma mensagem particular...

 
Esta é a primeira vez que o mercado é uma esfera da arte. A criatividade deve estar presente em qualquer esfera da atividade humana, mas a arte... XM.... Embora se você conseguir fazer um padrão "Cereja no Bolo", então eu o chamaria de uma arte, mas isso raramente acontece. na maioria das vezes é um cálculo a sangue frio que as máquinas fazem muito melhor que os humanos. eu mesmo verifiquei :-)
 
Serqey Nikitin:

Desculpe, mas esta é sua especulação de que "Negociar é uma arte"... Você não citou um único fato - apenas verborreia...

Meu exemplo: negociar é uma tarefa técnica complicada! E se você puder usar o botão PESQUISAR, você encontrará provas disso ...

Ou eu lhe deixo um bilhete...

Para aqueles que estão na estrada:
Este é apenas o seu ponto de vista. O que, entretanto, não invalida o investimento como uma forma de arte.

O ponto original era que nem todas as áreas da atividade humana podem ser substituídas por máquinas. A tecnologia informática nunca será a base do processo criativo.
A arte existe pela criatividade humana, pela imaginação e pela capacidade de improvisar e brincar, o que a inteligência artificial nunca pode fazer.
Particularmente áreas de profissões criativas como: ciência, empreendedorismo, arte, medicina, educação, política e direito, controle de qualidade, etc.
Isto é apenas para lembrá-lo do que estávamos falando.

Agora, em resposta à posição que tomou:
Você está vivendo em uma ambição muito antiga.
Infelizmente, ou felizmente para você, o que você costumava considerar arte é poesia, pintura e outros tipos de arte amplamente conhecidos...
Você simplesmente não teve tempo de perceber como novos entendimentos surgiram em nosso mundo. Incluindo a compreensão do que já tem o direito de ser chamado de arte.
Talvez o comércio a curto prazo não possa ser chamado de uma arte. Afinal de contas, seus robôs são, via de regra, comerciantes de curto prazo.
Mas investir não é uma arte? Você não pode chamar de arte a capacidade de uma pessoa interpretar a psicologia das massas com a intenção correta, para identificar tendências emergentes ou declinantes na economia?

A definição e apreciação da arte como um fenômeno é um tema de discussões intermináveis.
A arte é a experiência, o teste, a compreensão figurativa da realidade. O processo ou resultado de expressar o mundo interno ou externo em uma imagem, ou resultado.
A criatividade dirigida de tal forma que reflete o que é de interesse não só para o próprio autor, mas também para os outros.
A arte (junto com a ciência) é uma das formas de conhecer, tanto no quadro científico natural quanto no quadro religioso da percepção do mundo.
A noção de arte é extremamente ampla - ela pode se manifestar como um domínio extremamente desenvolvido de um determinado campo.
Durante muito tempo, a arte foi vista como uma atividade cultural que satisfaz o amor humano pela beleza.
Com a evolução das normas e valores estéticos sociais, qualquer atividade que vise produzir formas ou resultados esteticamente expressivos, ganhou o direito de ser chamada de arte.
Na ciência, a arte é definida tanto como a própria atividade criativa quanto como seus resultados.
Na ciência, a arte é definida como a própria atividade criativa e seus resultados, e tem vários significados: o processo de realização de um talento, o trabalho de um artista talentoso, ou o consumo de arte pelo público.
Uma obra de arte é uma interpretação deliberadamente talentosa de um número infinito de conceitos e idéias com a intenção de comunicá-los a outros.
Eles podem ser criados especificamente para a finalidade declarada, ou representados por imagens, objetos ou resultados.
A arte estimula pensamentos, sentimentos, representações e idéias através das sensações.
Ela expressa idéias, toma muitas formas diferentes e serve a muitos propósitos diferentes.
A arte é uma habilidade capaz de suscitar admiração.

Estudante Sergey Nikitin...! Você recebe um F de notas. И... Você vai repetir o ano.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Para aqueles que estão em movimento:
Este é apenas o seu ponto de vista. O que, no entanto, não invalida o status de investimento como arte.


A arte é uma habilidade que pode ser admirada.


Tenho mais de 50 certificados de inventor... Se em sua estimativa uma invenção é um dos indicadores de "arte", então já tive o suficiente de sua admiração...