Estudar. - página 9

 
Alexander_K2:

Não fique chateado, Mestre... Seu segredo já é conhecido há muito tempo, mas nem todos são capazes de aplicá-lo na prática - você está bem ali.

Não sou professor e nunca fui e nunca pretendo ser, nenhuma motivação interior ou outras razões =) E por que eu deveria ficar chateado?

Eu tentei ajudar os recém-chegados, e nem todos estão naturalmente prontos para esta informação. Eu não sou Madre Teresa, deixe-os fazer isso.

Não é meu segredo, são coisas óbvias que ficam na superfície. Basta pensar um pouco sem depender de modelos - que são cuidadosamente martelados em todos.

Como dizem:Se você queresconderalgo, esconda-o nolugar maisóbvio .

 
Sou cético em relação aos "professores" forex. Eu não quero ofender ninguém. Peço desculpas a qualquer um que tenha sido "ofendido" por mim. Sempre me pareceu que aprender com algum "professor" é obviamente mostrar uma esperança ingênua de um milagre (serei ensinado forex!). Houve um comentário escrito sobre este fórum em 2014 (eu acidentalmente tropecei nele). Disse - não uma sobrancelha, mas um olho. Aproveite: Tipos de gurus em forex: