Estudar. - página 8

 
Mickey Moose:


E o fato de todas as universidades estarem fazendo a mesma coisa é abafado, não é mesmo?

As universidades não têm a tarefa de ensinar. A tarefa deles é dar às pessoas a oportunidade de adquirir conhecimentos. Quem quiser / pode fazê-lo, consegue e, talvez, experiência. Todos os demais são observadores e ouvintes.

 
Victor Ziborov:
Na verdade, há uma sugestão que pode ser de interesse
 
Mickey Moose:


E o fato de todas as universidades estarem fazendo a mesma coisa é abafado, não é mesmo?

Deixe-me perguntar-lhe o que isso tem a ver com as universidades?

Eu delineei a situação de forma clara e compreensível. Você precisa entender o que está escrito no contexto, em vez de escolher frases fora dele.

Mais uma vez, a fim de eliminar mal-entendidos desnecessários: o treinamento, e tudo o que está associado a ele no campo do comércio, é 99% dos casos de fraude e charlatanismo.

Os 1% restantes provavelmente nunca me encontrei, mas admito que isso pode acontecer. Por exemplo, eu, para um conhecido, tentei explicar aos meus amigos - o que e por que em relação ao mercado. absolutamente grátis, é claro =)))).

E reiterou constantemente que se você ousar se envolver. tudo isso pode acabar mal para o seu bolso ... mesmo minha ajuda não é uma panacéia, posso apontar o caminho e economizar muito tempo de auto-aprendizagem e nada mais.

E mesmo aqui no fórum em um tópico relacionado sobre tutoria... Eu queimei o maior gral de graça, por assim dizer =) pois sei que não é tão fácil de usar em qualquer caso, mas a informação é realmente muito valiosa. Eu teria dado muito por estas informações há 10 anos, quando comecei a estudar o mercado ...

( Estou falando de: https://www.mql5.com/ru/forum/223388/page23 )

Estou escrevendo tais coisas aqui por causa do motivo de alertar as pessoas contra os charlatões. mas como você precisa seguir a tese da oferta crítica, dei um exemplo de como negociar, em que direção cavar.

Estou enfatizando o fato de que qualquer conversa sobre a complexidade do sistema, ou a presença de muita neblina e água no sistema ou no professor éum indicador de engano. na realidade, qualquer sistema é simples. E respondeu uma pessoa lá no fio por que os livros às vezes são obscuros também =)


TOTAL:

Se você é um iniciante, você tem que entender que, por assim dizer, as pessoas em treinamento ganham dinheiro com os estudantes e, infelizmente, muitas vezes todos esses cursos e tutores não são capazes de lhes dar nada.

Há algumas informações úteis na Internet, mas estão misturadas com toneladas de porcarias inúteis.

Isto é, infelizmente, mas aquele que procura, encontra. E o momento em que se aprende a entender o mercado e se aprende a negociar pelo lucro, ocorre não quando se encontra supostamente esta informação, mas quando se examinou muitas idéias e abordagens e se compreendeu tudo.

 
Dens12:

Engraçado modo de pensar, todas as teses são muito rebuscadas. ou foi apenas demagogia?

Então, a julgar pelas declarações rebuscadas, a conclusão é a seguinte: um iniciante que não tem nada a aprender deve comprar o curso imediatamente, independentemente do seu custo?

Ótimo! Mostramos de uma só vez o que realmente precisamos =), e se você espremer o significado final da frase - nos dê seu dinheiro, encontraremos um melhor uso para ele do que afundar o mercado =)))) BRAVO!

e alguns cairão nessa. o que você pode fazer? as pessoas são muitas vezes muito cegas na busca de seus sonhos ...

não é assim?

Ou você leva o dinheiro para o treinador, economizando tempo para o treinamento, ou leva o dinheiro para o mercado, perdendo seus depósitos.

Outra opção é que o plano é viver para sempre, portanto há "tempo de sobra" para o auto-estudo
 
Mickey Moose:

Não é assim?

Ou você leva o dinheiro para o professor e economiza tempo no treinamento, ou leva o dinheiro para o mercado e perde seus depósitos.

Outra opção - o plano de viver para sempre, portanto tempo para auto-estudo "em abundância".

Quanto aos recém-chegados, eles não apenas pouparam tempo, mas também perderam dinheiro.

E como fazê-lo corretamente, escrevi acima, e infelizmente esta é a única opção. Você tem que fazê-lo você mesmo e não faz sentido pagar nenhum dinheiro.

 
Dens12:

O recém-chegado não só economizou tempo, como também perdeu dinheiro por nada.

E como fazê-lo corretamente, escrevi acima, e infelizmente esta é a única opção. Sozinho é a única maneira e ninguém tem o menor sentido para pagar dinheiro.



Ok)
 
Andrey:
Onde você pode se inscrever. Para aprender a negociar.
Comprar um TS e comercializá-lo. Qualquer TS deve ter estatísticas. Ou a assinatura dos sinais será suficiente. Em qualquer caso, não existe um TS rentável, que seria treinado, mesmo por uma taxa. Tais sistemas comerciais são usados para fazer consultores especializados, ou para vendê-los ou mantê-los em segredo. Também é possível vender sinais. Portanto, se você quiser negociar, domine o básico, compre qualquer tipo de TS e vá em frente.
 
Andrey:
Onde você pode se inscrever. Para estudar o comércio.
Ir a um instituto de comércio.
 
Mihail Matkovskij:
Compre um TS e negocie-o. Qualquer TS deve ter estatísticas. Ou pode ser uma assinatura dos sinais. Em qualquer caso, não existe um TS rentável, que seria treinado, mesmo por uma taxa. Tais sistemas comerciais são usados para fazer consultores especializados, ou para vendê-los ou mantê-los em segredo. Também é possível vender sinais. Portanto, se você quiser negociar, domine o básico, compre qualquer tipo de TS e vá em frente.

Pensei que estava deixando-o cair).

3 anos de experiência.

 
Dens12:

E mesmo aqui no fórum em um tópico relacionado sobre tutoria... Eu queimei o maior gral de graça, por assim dizer =) porque sei que não é tão fácil de usar em qualquer caso. no entanto, esta informação é realmente muito valiosa. Eu teria dado muito por esta informação há 10 anos, quando comecei a estudar o mercado ...

( Estou falando de : https://www.mql5.com/ru/forum/223388/page23 )

Não se sinta mal, Mestre... Seu segredo já é conhecido há muito tempo, mas nem todos são capazes de aplicá-lo na prática - você está bem ali.