Estudar.

 
Onde você pode se inscrever. Para treinamento em comércio.
 
Andrey:
Onde você pode se inscrever. Para treinamento em comércio.

Criar uma ordem em Freelance sob "Programação ou aconselhamento comercial".

Assessoria em programação ou negociação

 
Andrey:
Onde você pode se inscrever. Para treinamento no ofício.
Andrei, eu lhe digo, como homem com um diploma e numerosos diplomas. A educação mais eficaz é a auto-educação. Portanto, não pague por nenhum curso de charlatão (sua cidade provavelmente está cheia deles). Pegue a Internet, MT4, uma conta demo, e leia e tente, e você verá que pouco a pouco, passo a passo, seu futuro sistema comercial individual ficará claro em sua mente. Mas, esteja ciente, este é um processo longo e doloroso. Pelo menos 4 anos. E de forma realista, mais. Não há aqui nenhum caminho de poste largo. Boa sorte para você.
 
Victor Ziborov:
... E você verá que gradualmente, passo a passo em sua mente, seu futuro sistema comercial individual se tornará gradualmente claro. Mas, esteja ciente, é um processo longo e doloroso. Pelo menos 4 anos. E de forma realista, mais. Não há uma estrada de postes largos ...

Infelizmente, não existe uma versão em russo.

 
Victor Ziborov:
Andrei, vou lhe dizer isto como alguém que está aposentado e tem numerosos diplomas. A educação mais eficaz é a auto-educação. Portanto, não pague por nenhum curso de charlatão (sua cidade provavelmente está cheia deles). Pegue a Internet, MT4, uma conta demo, e leia e tente, e você verá que pouco a pouco, passo a passo, seu futuro sistema comercial individual ficará claro em sua mente. Mas, esteja ciente, este é um processo longo e doloroso. Pelo menos 4 anos. E de forma realista, mais. Não há aqui nenhum caminho de poste largo. Boa sorte para você.


+1
 
Andrey:
Não sei onde me candidatar. Para estudar o comércio.

Por que, uma educação universitária clássica, eu não sei qual, economia, provavelmente, se você está interessado nos mercados financeiros.

Não machuca, acrescenta conhecimento, ensina como negociar, porque os profissionais não negociam lá.

 
Andrey:
Onde você pode se inscrever. Para treinamento no ofício.
Há toneladas de palestras gratuitas na Internet (incluindo o YouTube). Assista, leia e aprenda. Simplesmente não acredite em tudo.
 
Victor Ziborov:
Andrei, vou lhe dizer isto como alguém que está aposentado e tem numerosos diplomas. A educação mais eficaz é a auto-educação. Portanto, não pague por nenhum curso de charlatão (sua cidade provavelmente está cheia deles). Pegue a Internet, MT4, uma conta demo, e leia e tente, e você verá que pouco a pouco, passo a passo, seu futuro sistema comercial individual ficará claro em sua mente. Mas, esteja ciente, este é um processo longo e doloroso. Pelo menos 4 anos. E de forma realista, mais. Não há aqui nenhum caminho de poste largo. Boa sorte para você.

Uma pergunta para o "homem com muitos diplomas": você obteve seu "diploma" ao se educar sem professores?

 
Andrey:
Onde você pode se inscrever. Para treinamento em comércio.
Digite "forex fox" no mecanismo de busca.
 

Procure na Internet por diferentes livros, artigos, leia as seções relevantes nos fóruns. Tudo isso pode ser encontrado no domínio público e de graça. Você só precisa filtrar por si mesmo o que é útil e o que não é (isto virá com tempo e experiência).

Não vá a nenhum curso pago - eles lhe dirão o mesmo que você pode encontrar de graça. Lembre-se, se o comerciante souber negociar, ele não ensinará ninguém (por dinheiro), pois ganhará no mercado, não em cursos de venda.

Como já foi escrito acima, você o aprenderá por muito tempo e por seus próprios erros (não há como não o fazer sem ele).

E sim, não leia nenhum analista ou notícia nos estágios iniciais do comércio - isso só vai atrapalhar.

Boa sorte!

 
Serqey Nikitin:

Uma pergunta para o "homem com muitos diplomas": você conseguiu todo seu "assentamento" pela auto-educação sem professores?

Sergei, minha biografia é tão interessante? Recebi aulas particulares preparatórias de matemática quando estava me preparando para ir para a universidade. O professor era do Instituto de Cibernética de Kyiv. Aprendi com ele o mais importante: a abordagem (levar seu tempo e se divertir). E foi isso. Todos os meus outros professores do instituto eram "mesquinhos" em comparação com este professor. Eu já havia escrito minha dissertação por mim mesmo, sem a participação efetiva do supervisor. O supervisor desempenhou um papel formal. Portanto, o impulso inicial da bancada escolar é importante. Negocio no Forex há mais de 10 anos. É claro, sem nenhum curso de charlatão. Há alguns sucessos.