Métodos de previsão de mercado em cluster. - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

Eu também. Não é preciso olhar).

Mas eu não pretendo distribuí-los). A propósito, as estratégias que você distribui, se aplicadas, deixam de funcionar.) Portanto, sua caridade não fará bem a ninguém.


Você já viu o suficiente da Rússia 24?

Petros Shatakhtsyan:

O Forex é muito parecido com o futebol.


É quando cada zelador olha para a tela e cospe e pensa: "Que aleijados! Eles não conseguem nem chutar uma bola, e ainda assim a seleção nacional".

 
Yuriy Asaulenko:

Você é um físico. Quantum Mech, se não estou enganado. Você realmente acredita que um processo aleatório pode formar grupos de padrões que podem ser usados para prever as coisas?

Leia a hipótese do mercado eficiente. Ninguém pode obter qualquer vantagem, por dentro é claro que é uma exceção. O mercado é aleatório para o observador. Se é aleatório ou não, não importa realmente. A palavra-chave é para o observador.

Os carros vêm para a seção T - para a direita ou para a esquerda, todos eles têm um propósito, longe de serem aleatórios - tudo é determinístico. Você pode prever algo. Isso é apenas um exemplo para os leitores, que gostam de deixar claro.

Na verdade, conheci um físico que costumava andar com uma moldura e ouvir vozes do espaço exterior.

Responderei a conclusões precipitadas (e, portanto, superficiais) "pessoas espertas", o resto mais tarde. Eu não disse em que (quais métodos) eu acredito e no que não acredito. E você não sabe para que propósito comecei este fio em primeiro lugar e qual será a sua continuação (cenário). Mais uma vez, é simplesmente uma questão de pesquisar métodos de agrupamento e discuti-los. É isso aí, ainda não há tempo.
 
Petros Shatakhtsyan:

O Forex é muito parecido com o futebol.

E no futebol, o movimento ou trajetória da bola durante todo o jogo, não é um processo aleatório?


Forex e futebol são apenas semelhantes pela letra inicial F. Entretanto, isto não é suficiente para tirar tais conclusões globais sobre a aleatoriedade destes processos.

zy

é até divertido ;))))

 
Олег avtomat:

Forex e Futebol são apenas semelhantes pela letra inicial F. Entretanto, isto não é suficiente para tirar tais conclusões globais sobre a aleatoriedade destes processos.

zy

é até divertido ;))))


Se é tão divertido, então não fique com um visual parecido com a imagem de seu avatar.

 
Petros Shatakhtsyan:

Se é tão divertido, não fique com um visual parecido com a imagem de seu avatar.


Há uma flor de sabugueiro no jardim...

 
Vitalii Ananev:

Eu não sei se posso fornecer um link para este site aqui. Portanto, google "cluster delta", o site é chamado clusterdelta . com. Há muitas informações sobre o assunto e você pode encontrar gráficos de cluster.

Obrigado.
 
Yuriy Asaulenko:

Você é um físico. Quantum Mech, se não estou enganado. Você realmente acredita que um processo aleatório pode formar grupos de padrões que podem ser usados para prever as coisas?

Leia a hipótese do mercado eficiente. Ninguém pode obter qualquer vantagem, por dentro é claro que é uma exceção. O mercado é aleatório para o observador. Se é aleatório ou não, não importa realmente. A palavra-chave é para o observador.

Os carros vêm para a seção T - para a direita ou para a esquerda, todos eles têm um propósito, longe de serem aleatórios - tudo é determinístico. Você pode prever algo. Isso é apenas um exemplo para os leitores, que gostam de deixar claro.

Zy Na verdade, eu tinha um amigo físico que costumava andar com uma moldura e ouvir vozes do espaço.

Abra uma posição de compra ou venda para todo o depósito e você se despedirá do depósito ou parte dele em pelo menos 10 minutos.

A palavra-chave é "pelo menos", e com o resto dos comerciantes parece que o processo não é aleatório.

)

E em geral, é claro, não faz sentido pegar qualquer tipo de padrão
 
Maxim Dmitrievsky:

o volume é geralmente distribuído da mesma forma que as cotações médias para um determinado período (ou seja, aleatoriamente), de modo que você pode passar sem ele

Mas digamos aqui Análise de Cluster em Forex ou Como Calcular a Boneca http://tradelikeapro.ru/klasternyiy-analiz-forex/ pense diferente. Ou eles estão errados?

Кластерный анализ на Forex или Как вычислить Кукла
Кластерный анализ на Forex или Как вычислить Кукла
  • tradelikeapro.ru
Доброго времени суток. Форекс трейдеры, как правило, используют классическое отображение графиков в виде свечей или баров. Благодаря такому виду данных, можно посмотреть общую информацию о свече (баре), такую как, например, цены открытия и закрытия, а также максимум и минимум. Но является ли данная информация полной? Как нам узнать, что...
 
Renat Akhtyamov:

Abra uma posição de compra ou venda para todo o depósito e você se despedirá do depósito ou parte dele em pelo menos 10 minutos

A palavra-chave é "pelo menos", e com o resto dos comerciantes também não parece ser um processo aleatório

)

E em geral, é claro, não faz sentido pegar algum tipo de padrão

A questão é importante, mas fora do tópico.

 
Aleksey Ivanov:

A questão é importante, mas fora de tópico.

foi uma resposta à validade da análise do candelabro

os trilhos estão bem, mas não funciona 100%...